Fanfics Brasil - Capítulo 56 Um Amor do Passado - Vondy

Fanfic: Um Amor do Passado - Vondy | Tema: D&C


Capítulo: Capítulo 56

28 visualizações Denunciar


 


O céu estava acinzentado bem como aquele momento estava sendo pra Christopher, o loiro vestia roupas pretos, ele usava óculos escuros na esperança de esconder suas olheiras e rosto inchado, ao seu lado estavam seus amigos também vestidos de pretos, todos muito abalados. Dona Janice estava sentada a beira da cova vendo o caixão de sua filha descer, seu marido estava ao seu lado a abraçando, ambos choravam.


Christopher se aproximou na cova menor, onde descia o caixão de sua filha, ele se agachou e jogou uma rosa vermelha sobre o pequeno caixão branco,  retirou os óculos escuros e as lagrimas mais uma vez vieram. O loiro pegou um punhado de terra, suas mãos estavam trémulas, a terra foi jogada sobre o caixão.


" minha filha, minha filhinha " ele sussurra chorando " não é justo, isso não é justo, eu nem tive o prazer de segura-la em meus braços, eu nem tive a felicidade de vê seus olhinhos, de que cor será que eram ? Eu nunca vou ser capaz de saber infelizmente, só quero que saiba que você tem um pai que esperou ansioso pela sua chegada, que contava os dias pra poder vê o seu rostinho, que te amou desde o primeiro estante, você foi muito amada Valentina, não só por mim mas também, por sua mãe que morreu por você,  ela te dedicou o amor mais puro de há nesse mundo, o amor de uma mãe e, só o que me conforta nesse momento é saber que vocês duas estão juntas agora. " ele toma fôlego limpando as lágrimas " só queria que estivessem juntas aqui e, não ai no céu " suas mãos pegam outro punhado de terra e joga sobre o caixão "  eu te amo minha pequena, você nunca será esquecida, eu prometo "


Ele se levanta e dá a volta, ajuda dona Janice e seu Miguel a levantar e pega outra rosa jogando sobre o caixão de Natália, ele se abaixa na beira da cova, e pega um punhado de terra jogando em cima do caixão, assim como fez com o da filha, suas mãos ainda tremiam e as lágrimas ainda estavam inundando sua vista.


" Natália, nada mudou certo ? Eu ainda vou cumprir minha promessa, sempre que puder virei aqui até e lembrarei a nossa menina o quanto você a amava " ele fica calado por uns segundos, parecia procurar forças " é estranho pensar que não verei mais você, é estranho pensar que você nunca mais vai voltar " nega com a cabeça " você não morreu, eu não posso aceitar, você esta viva sempre estará, pra mim e pra todos que te amam você sempre estará " funga " você sabe que eu te amo, você me disse que sabia no hospital não foi ? " ri entre lágrimas " foi pouco depois de me fazer prometer que não deixaria nossa menina te esquecer, então agora, eu te peço que prometa uma coisa, prometa que cuidará dela, nada melhor do que você pra ajudar nosso anjinho, ela esta com você então, eu sei que esta em boas mãos " a mãe dele coloca as mãos em seus ombros quando ele chora compulsivamente " vá em paz " ele se levanta e abraça a mãe " por que mãe ? Por que teve que ser assim ? "


Alexandra não disse nada, apenas o confortou no seu abraço de mãe, Annie se aproximou e o abraçou do outro lado. Todos presentes choraram, Christopher apoiou a cabeça no ombro da mãe e segurou a mão da irmã enquanto via sua noiva e sua filha serem enterradas, quando terminou Poncho abraçou o cunhado junto a Mai e Christian dizendo o quanto sentiam muito. O loiro tentou sorri sem sucesso, sua mãe o segurou pela mão e caminhou com ele até a saída do cemitério.


Quando passaram do portão uma surpresa, Ian estava lá ao lado da mãe, esperando pra vê-lo


" papai " o menino grita acenando


" Ian ? Filho ? " Christopher pergunta ainda sem acreditar que ele estivesse ali


O pequeno começa a correr em direção ao pai " papai " grita novamente


Christopher se ajoelha " filho " o loiro abraça o pequeno com certo desespero, as lágrimas ainda estavam presentes mais junto vinha o sorriso que brotou em seus lábios 


Alexandra abre um sorriso ao vê o neto, ela sabia que era disso que Christopher precisava " oh deus, graças a deus " agradece


Annie encara Dulce " obrigado " diz num sussurro, a ruiva apenas acena com a cabeça emocionada com a cena


" eu te amo, te amo, te amo filho " Christopher beija todo o rosto do filho


" eca papai " faz careta, todos ao redor riem " eu também te amo, estava com saudades "


" não mais que eu meu campeão " ele volta a abraçar Ian, seus olhos se fecham desfrutando aquele momento, era tão prazeroso ter seu filho em seus braços


 


""


 


Espero que gostem !


Ai gente, caiu um cisco do meu olho com essa cena do enterro, é tenso!


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce colocou a bandeja sobre a mesa de centro, Poncho foi o primeiro a se servir. A ruiva se sentou no canto do sofá, estava constrangida com os olhares que eram lançados pra ela, Annie estava séria e Alexandra parecia realmente confusa com a presença dela no apartamento do filho, Já Mai, estava quietinha ao lado do marido, a moren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 452



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/03/2024 - 23:26:03

    Eu sempre odeio a Natália nas fanfics mas dessa vez chorei 😭😭😭

  • barbarasantos Postado em 04/10/2018 - 11:29:56

    Adorei essa fanfic você escreve muito bem

    • naany Postado em 01/12/2018 - 22:27:06

      Muito obrigado, eu fico super feliz que tenha gostado!

  • miborges Postado em 03/10/2018 - 16:45:46

    Oiiiii!!! Sou nova aqui e acabei de ler essa Fanfic! Meus parabéns!!!! Amei toda a história! <3 E já vou começar a ler a nova, rs. Bjs, Micka! ;)

    • naany Postado em 01/12/2018 - 22:26:19

      olá, obrigado mesmo, fico feliz em saber que tenha gostado da história!

  • Katherine Postado em 31/08/2018 - 18:59:58

    Que lindooooo, eu amei. #Partiu acompanhar a outra fic.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:47

      Que bom que gostou, opa espero você na nova fic, bjus

  • ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:38:54

    Como gostei muito dá fanfic, irei reler novamente. Beijos parabéns novamente final lindo.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:11

      Agradeço de novo !

  • ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:37:56

    Nossa eu amei tanto, mais tanto, estou muito feliz com sua fanfic e por ter acompanhado desde os primeiros capítulos. Estarei esperando a próxima fic ansiosamente. Amei a homenagem dá família uckermann para o Eduardo, a luna mereceu o carinho. Fiquei muito feliz. Parabéns pelo final foi maravilhoso. Beijos até a próxima.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:19:45

      Oh linda, fico feliz em saber que gostou, eu fiz o possível pra ser um final bom, não só pro casal vondy como pra todos os personagens inclusive a nossa Eterna Luninha, obrigado por ter me acompanhado desde os primeiros capítulos, você é uma das leitoras fies, a fic nova já esta disponível, espero que goste, te espero lá &quot;

  • raylane06 Postado em 30/08/2018 - 23:34:53

    Apesar da Luna te morrido. Amei o final principalmente o casamento deles..

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:18:00

      Realmente o casamento foi uma boa sacada da Dul, ele ficou tipo: MEU DEUS EU VOU CASAR kkkkk, obrigado por ter acompanhado. bjju

  • maria123 Postado em 30/08/2018 - 22:54:20

    Amei o final, pena q a Luna morreu tadinha! Pode apostar q a próxima fic sua eu estarei aqui novamente.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:17:11

      Fico tão feliz lendo isso Maria123, até por que você foi uma das leitoras fiés aqui, obrigado, nova fic já ta disponível, espero que goste!

  • Camilinha-Ponny Postado em 30/08/2018 - 22:33:28

    Só desejou a desejar uma nova temporada. Fiquei emocionada, pode deixar que amanhã já estarei aqui pela nova web

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:16:08

      Oh linda, obrigado mesmo viu. a nova fic já esta disponivel espero que goste, ficou mesmo faltando uma segunda temporada mas, achei que ia ficar meio nada a ver pelo os filhos já estarem grandes e tal. bjus

  • Ellafry Postado em 30/08/2018 - 21:53:09

    gostei dessa web, mas vou continuar querendo eles separados kkkkkkkkkkkkkkk sou do contra, sorry. Parabéns, vou encantadora. Aguardarei sua proxima web :D

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:14:47

      Eita kkkkkk olha que eu te entendo a maior parte da minha vida eu sou do contra hehehe, a nova fic já esta disponível espero que goste, bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais