Fanfics Brasil - Capítulo 35 – Parte 3 Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 35 – Parte 3

846 visualizações Denunciar


— Porque o gênio nesta dupla sou eu.


— É verdade. — Ele me admirou por um minuto inteiro, o meio-sorriso lançando fogo dentro de mim, fazendo minhas faces se incendiarem. Desviando o olhar, ele se ajeitou na scooter como se estivesse procurando uma posição melhor. — O que mais tem aí? — indicou com a cabeça a folha em minhas mãos.


Relanceei o papel, satisfeita por ter conseguido fazer a melancolia ir embora.


— Tem um pouco de tudo. Vamos aos cereais.


— Ok, mas antes vem aqui. — E me puxou pela blusa, de modo que quase caí sobre ele. Suas mãos grandes e fortes envolveram minha cintura.


— Quero que você experimente.


— O quê? A scooter? — perguntei, aflita, quando ele me fez virar de costas e me puxou para seu colo.


Assim que me sentei sobre suas coxas, Christopher se inclinou para o lado, mexeu em alguma coisa e o banco começou a abaixar.


— O que você está fazendo, Christopher?


— Deixando na altura certa. — Pegou minhas mãos e as posicionou no guidão. — Acelerador, freio. Acelerador, freio. — Alternava os apertos em meus dedos paralisados. — Agora vai. E devagar. Esta coisa não passa de dez quilômetros por hora, mas a gente não quer terminar o dia dentro de uma prateleira.


— Christopher, eu não posso! Alguém vai ver a gente e...


— Então vai logo, Pin.


— Não! Vão acabar ficando bravos com a gente e nunca mais vão te deixar usar a scooter!


— Meu Deus, mulher, você pensa demais! — Colocou a mão sobre a minha e pressionou com firmeza. Começamos a nos mover. Tá, devagar e tudo o mais, e mesmo assim eu tinha um pouco de dificuldade para manter o guidão reto, de modo que serpenteamos pelo corredor.


Eu evitava olhar para as poucas pessoas que estavam por ali e tentava não bater em nenhuma delas nem nas prateleiras. Com a ajuda de Christopher, fizemos a curva e nos arriscamos na seção de pet shop. Só havia um homem por ali, colocando um saco imenso de ração sobre o ombro.


— Já te ocorreu que eles podem pensar que a scooter é minha? Relaxa um pouco, Dulce. Tenta se divertir.


— Mas nós estamos fazendo uma coisa errada!


— E daí? Nem sempre fazer a coisa certa é divertido. Acredite em mim, eu sei o que estou falando.


— Acho difícil acreditar nisso. Que você já tenha feito alguma coisa certa, quero dizer.


Ele gargalhou.


— Bom, fico feliz que minha reputação se mantenha intacta. Mas, desde que eu conheci você, ando fazendo uma porção de escolhas que eu normalmente não faria. — Ele estava tão próximo que seu hálito quente acariciou meu pescoço, me causando arrepios por toda parte. — Acho que você está pegando o jeito. Me deixa ver o que mais tem nessa lista. — Ele soltou uma das minhas mãos e deslizou dois dedos para dentro do meu bolso traseiro, pescando o papel. — Tudo bem, precisamos ir para a seção de enlatados de novo. Reto e à esquerda.


— Certo.


Eu me concentrei em manter a roda o mais alinhada possível e não tombar ao fazer a curva. Assim que voltamos para o corredor dos enlatados, Christopher contornou minha cintura com o braço e aproximou a boca da minha orelha. — Você está dirigindo — sussurrou.


— Eu sei!


— Estou orgulhoso, Pin.


Eu sorri, mas mantive a cabeça voltada para a frente para que ele não pudesse ver quanto aquele comentário havia significado para mim.


Christopher estacionava o carro na garagem do prédio quando meu celular tocou.


Franzi a testa. Américo me ligando num domingo não podia significar boa coisa.


— Dulce, preciso de você na L&L em dez minutos. Merda.


— O que aconteceu, Américo?


— Quem dera eu soubesse!


— Tudo bem. Estou indo pra lá agora.


— Me ligue assim que arrumar tudo. E preste atenção no que está fazendo dessa vez. — Desligou antes que eu pudesse argumentar.


— Droooooooga! — Fechei os olhos e deixei a cabeça pender no encosto do banco.


— Outro bug? — Christopher perguntou, já dando partida.


— Parece que sim. Um que não existia até sexta-feira. Mas preciso entregar as compras da tia Berê e avisar que vou sair. Volto em dois minutos.


Peguei as sacolas e corri para o elevador. Ele estava no décimo segundo andar, e parou no décimo primeiro. No décimo. Nono. Oitavo.


— Molecada — praguejei, abrindo a porta de emergência. Subi os dois lances aos pulos e estava sem fôlego ao entrar na casa de Christopher. Tia Berê e Magda estavam sentadas à mesa da cozinha e pareceram surpresas ao me ver entrando toda esbaforida. Minha tia não precisou de muitas explicações para entender o que havia acontecido, de modo que, depois de me certificar de que a comida que ela pretendia preparar com a ajuda da amiga era adequada para sua dieta, voltei para o estacionamento e entrei no carro, que Christopher manteve ligado.


Levamos menos de vinte minutos para chegar à empresa. Como eu conhecia o porteiro, consegui que deixasse Christopher me acompanhar. Não perdi tempo apresentando o local a ele ao alcançarmos o andar de TI. Fui direto para minha máquina, abrindo o sistema e procurando até encontrar o erro. Levou um tempo, mas ali estava. Não era à toa que Américo estava tão furioso. O estoque não estava dando baixa. Diversos produtos estavam cadastrados pelo preço de um centavo.


— Humm...


— O quê? — Christopher quis saber, logo atrás de mim.


— Isso é muito estranho. Tenho certeza absoluta que cadastrei os valores certos. E a baixa nos estoques estava normal até ontem.


— Você já parou para pensar que isso pode ser mais do que estranho? Que esses problemas estão aparecendo sempre nos seus horários de folga?


— Já. — Porque eu sabia que havia feito tudo certo. Aqueles erros não eram exatamente erros. Eram propositais. Por quê? E, o mais importante, quem era o responsável?


Abri o histórico do programa e dei uma zapeada.


— Cacete.


Alguém havia entrado no sistema na noite passada, usado minha máquina e feito as modificações. E essa pessoa obviamente não era eu. Alguém estava me sabotando.


 




COMENTEM AMORESSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   — Quem pode querer te ver longe da L&L? — Christopher perguntou, tomando um gole de seu café preto. Assim que arrumei toda a bagunça no site, Christopher decidiu que eu precisava me acalmar antes de voltar para casa, por isso paramos em um café. Não faria bem a tia Berê me ver furiosa daquele jeito. Mas quem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08

    Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada

  • anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39

    Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21

      Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51

    Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua &quot;frustação&quot;, é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser &quot;perfeito&quot;, ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12

      owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((

  • eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45

    Continua... está muito bom! Tô adorando.

  • cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06

    Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30

    Desanimando**

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57

    To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(

  • carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43

    Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27

    Aaaaaaah,continua logo por favooooooor

  • cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41

    Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais