Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy
— Nada além de um vulto borrado. Não dá pra ver nem se é homem ou mulher. E o que me mata é não saber por que ele ou ela fez isso. Mas tudo bem, eu bolei um plano. Vou pegar esse filho da mãe.
— Tenho até medo de perguntar como.
— Melhor você não saber, Christopher. A Anahí é sua cunhada. Sei que você não contaria, mas talvez se sinta culpado por não dizer o que sabe e eu não quero isso. — Recostei-me no assento. — Minha cabeça parece que vai explodir.
Ele manteve o olhar na rua, mas um sorriso zombeteiro curvou os cantos de sua boca.
— Então não deve ser um bom momento para te lembrar que hoje é noite de buraco com as meninas?
Eu gemi. Havia esquecido que, por conta da internação na semana passada, a noite de buraco tinha sido remarcada para aquela segunda.
— Saco. Definitivamente, não estou a fim de encontrar a Marlucy. Não entendo como minha tia a suporta. Uma parceira de buraco não vale tanta aporrinhação assim, não. Aposto que ela vai na sua casa só pra xeretar.
— Vamos fazer o seguinte. A gente sobe, troca de roupa, avisa a sua tia que não vai dar pra ficar e aí vamos para o cinema. Que tal, Pin?
— Você vai mesmo ficar me chamando de Pin? Isso é tão irritante, Christopher.
Ele abriu um sorriso preguiçoso, e meu estômago reagiu imediatamente.
— Você vive dizendo que eu sou irritante. Não vai mudar de ideia se eu parar de usar seu apelido.
— Mas não é meu apelido! — grunhi.
— Para mim é.
Resmunguei, recostando a cabeça no banco e olhando pela janela.
Caramba, já estávamos quase em casa. Quando chegamos ao subsolo do prédio, ajudei Christopher a retirar a cadeira e, enquanto ele a montava, chamei o elevador. No entanto, havia alguma coisa errada. Pressionei o botão com mais força, mas ele insistiu em ficar apagado.
— Acho que está com algum problema — eu disse a Christopher. — Vamos pela frente do prédio. Talvez lá em cima esteja funcionando.
Ele não gostou da ideia, é claro. A rampa por onde os carros entravam era muito íngreme e ele não conseguiria subir por ali sem ajuda, mesmo sendo tão forte. Segurei os apoios nas costas da cadeira e comecei a empurrar.
Ele me olhou por sobre o ombro, desconfortável.
— Odeio quando...
— Precisa de ajuda — completei. — Eu já tinha percebido. Mas todo mundo uma hora ou outra acaba precisando. Se segura aí, que nós vamos decolar! — brinquei, tomando impulso, pois Christopher não era nada leve.
Eu estava sem fôlego quando cheguei à calçada, mas ria enquanto meu coração tentava acalmar as batidas. Para minha surpresa, Christopher também estava rindo.
— Vai, confessa. — Eu o cutuquei no ombro. — Não foi tão ruim assim.
— Só porque com você tudo fica melhor. E eu adoro te ver corada assim. Seja pelo motivo que for. Você fica linda, Pin.
Com isso, as bochechas afogueadas pelo exercício entraram em combustão e tudo que eu pude fazer foi desviar os olhos para o chão. Por que ele me dizia aquelas coisas se não queria nada comigo? Por que tudo era tão confuso?
— Christopher, meu amor! O que faz aí?
Virei a cabeça em tempo de ver um casal acenar e se aproximar a passos acelerados. A mulher era linda, com cabelos ondulados e claros. O homem a seu lado devia medir pelo menos um metro e oitenta e, a julgar pelo desenho do queixo, certamente era um Uckermann.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Christopher se aproximou da mulher.
— Vocês só viriam no sábado!
— As coisas mudaram quando soubemos que você tinha se mudado.
Sem nos avisar! — ela adicionou, ressentida.
— Francamente, Christopher — o homem, que só podia ser o pai de Christopher, olhou torto para ele —, quando é que você vai começar a agir com um pouco de prudência e dar sossego para a sua mãe?
— Eu pretendia contar no sábado, pai. Pessoalmente.
— Preciso dizer que estou magoada, Christopher? — a mãe resmungou. — Você realmente não confia nos seus pais. Não sei o que fizemos para merecer isso. Não sei mesmo.
— Mãe! — Ele fez uma careta. — Eu só queria fazer tudo do meu jeito dessa vez.
— Tudo bem, Alexandra — o pai disse, colocando a mão no ombro da mulher. — O Poncho garantiu que ele está se comportando bem. E é melhor que esteja mesmo. — Ele lançou um olhar comprido a Christopher. Então, pareceu se dar conta da minha presença. — Olá, minha querida. Creio que ainda não fomos apresentados.
— Dulce, esses são Alexandra e Victor Uckermann — Christopher apontou para os pais. — Pai, mãe, essa é a Dulce, a babá que vocês me obrigaram a arrumar.
— Olha os modos, rapaz! — Victor deu um tapa leve na cabeça do filho.
No entanto, era todo animação ao se dirigir a mim. — É um prazer conhecer você, querida.
— Com certeza — Alexandra concordou, pegando minha mão. — Tenho tantas perguntas, querida. Vamos subir para que a gente possa conhecer a casa do nosso filho, e então conversar um pouquinho?
Christopher olhou para mim, preocupado.
Ah, droga. Tia Berê! E provavelmente Magda, Inês e Marlucy. O que iríamos fazer?
Vishhh, e agora? kkkkkkkk
Gente, eu to MUITO feliz que tenha cada vez mais leitores aqui, continuem favoritando, lendo e comentando, beijosss (acrescente um coração aqui)
Autor(a): dulcete.vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Christopher olhava para mim como se buscasse uma luz. E eu não tinha nada para oferecer. Sair pela escada de emergência com uma mulher cardíaca e três senhoras com mais de sessenta anos não parecia uma boa ideia. Balancei a cabeça para ele, me desculpando. Ele aquiesceu discretamente. — É claro, vamos sub ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08
Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada
-
anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39
Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!
dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21
Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/
-
Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51
Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua "frustação", é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser "perfeito", ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3
dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12
owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((
-
eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45
Continua... está muito bom! Tô adorando.
-
cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06
Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????
-
cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30
Desanimando**
-
cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57
To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(
-
carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43
Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27
Aaaaaaah,continua logo por favooooooor
-
cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41
Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3