Fanfics Brasil - Capítulo 40 – Parte 2 Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40 – Parte 2

18 visualizações Denunciar


Pegando-me pelos ombros, ele me trouxe para cima e me beijou com fúria, até eu ficar completamente sem ar. Seus lábios então deixaram os meus e a língua serpenteou, vagarosa, por meu pescoço, a curva que se une ao ombro, contornando a alça da minha regata. Seus dentes resvalaram a pele sensível do meu ombro, as mãos espalmando meu traseiro, impelindo-me de encontro àquela protuberância vertical que brotava de sua virilha. Meu Deus do céu!


E isso foi antes de Christopher tomar um dos meus seios na mão, o polegar beliscando o centro em riste que havia muito implorava por seu toque. Ele aproveitou para dar especial atenção ao meu pescoço, mordiscando a pele sensível, deslizando a língua quente e macia por meu queixo, para voltar às carícias em minha garganta. Descendo um pouco mais, capturou o outro mamilo entre os dentes. Seu hálito quente perpassou o tecido da minha camiseta e da lingerie, enviando uma explosão de calor por todo o meu corpo, fazendo meus dedos dos pés se contraírem. Pequenos tremores me sacudiam por dentro, e fiquei um pouco assustada com o que estava sentindo, com a maneira como ele me fazia sentir.


Mas não era o bastante.


— Você precisa parar. Você tem que parar — ele murmurou contra a pele do meu colo. — Porque eu não vou. Eu te quero tanto, mas tanto, que tudo me dói, Dulce. — Afastou meus cabelos e lambeu a pequena depressão na base do meu pescoço. — Não vou ser capaz de fazer a coisa certa de novo. Não vou conseguir me afastar de você novamente. Então você tem que parar agora.


Suas palavras se perderam dentro de mim. Mesmo com meu QI, não fui capaz de compreender o que ele disse depois de “Eu te quero tanto, mas tanto, que tudo me dói”.


Nenhum homem jamais me quis assim.


Eu nunca quis um homem como queria Christopher, a ponto de sentir dor, de a consciência me abandonar.


Enredei os dedos em seus cabelos e trouxe seu rosto para junto do meu, deixando claro que não iria a parte alguma. Ele gemeu, metade alívio, metade desespero, suas mãos subindo por minhas costas, me apertando de encontro a seu corpo como se tivesse medo que eu lhe desse ouvidos e parasse.


Eu o beijei em todos os lugares que pude alcançar. Quando minha língua roçou de leve um dos pequenos mamilos, Christopher enrolou meus cabelos em uma das mãos, mas não foi para me afastar. Ele fechou os olhos, deixando a cabeça pender para trás, me maravilhando com a visão de seu largo pescoço, seus ombros generosos. Erguendo-me um pouco mais, colei os lábios em sua garganta, depois na curva de seu pescoço, até atingir a parte lisa e irregular que recobria seu ombro. Hesitante, depositei um beijo sobre uma das cicatrizes irregulares. Ele inspirou fundo.


— Sabe, eu gosto delas. — Continuei beijando a linha torta e larga. — Você também devia gostar. Você enfrentou a morte e venceu, Christopher.


Ninguém sai de uma batalha dessas sem marcas.


Um gemido profundo, vindo do fundo da garganta — ou da alma, não sei ao certo —, repercutiu por seu peito. Ele me puxou para cima e me beijou com força. Seus dedos retornaram à bainha da minha blusa, e dessa vez ele a suspendeu, passando-a por minha cabeça e a jogando longe. Seus olhos se prenderam em meu sutiã preto de algodão, as pupilas se dilatando, até que a parte verde se tornou apenas um anel. Estendendo a mão, ele contornou a peça, começando pela alça em meu ombro e terminando entre meus seios. Meu coração batia alvoroçado, e tenho certeza de que ele podia sentir seu pulsar insano. Continuou desenhando até alcançar a tatuagem em minhas costelas, traçando a begônia rubra com a ponta dos dedos.


— É linda. Você é linda, Dulce. Tão linda que me deixa sem ar.


Eu normalmente discutiria, mas não pude, pois uma de suas mãos cercou minha cintura, me trazendo para junto dele, enquanto a outra segurava meu seio, a boca capturava a minha. Meu peito se colou ao dele, duro e quente, os pelos macios roçando em minha pele agora hipersensível, enviando sensações novas que eu não reconheci a princípio. Tudo o que eu sabia era que ele não podia parar de me tocar.


Eu queria mais. Muito mais!


— Pode se levantar um instante? — ele sussurrou em minha boca, e em minha cabeça eu gritei: O quê??!! Mas seus dedos brincavam no cós da minha calça, então entendi.


Um tanto relutante, me desprendi dele e fiquei de pé, firmando um pé em cada lado de seus quadris. As mãos de Christopher acariciaram meus pés, meus tornozelos, as panturrilhas sob a calça, meus joelhos, e continuaram subindo por minhas coxas, meus quadris, mantendo no rosto uma expressão febril e maravilhada que jamais havia sido dirigida a mim por ninguém. Ele começou a desfazer o botão, em seguida deslizou o zíper.


Contornando meu traseiro, enfiou a ponta dos dedos nos meus bolsos, apertando meu bumbum antes de puxar o tecido para baixo, fazendo-o escorregar por meu corpo. Então se inclinou para a frente, desenhando meu umbigo com a língua, o cós da calcinha verde-água de algodão, antes de seus lábios resvalarem no centro daquela parte minha que agora latejava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ah, meu Deus do céu! Ele continuou me beijando por toda parte enquanto ia abaixando minha calça devagar, me deixando tonta, quente e dolorida. — Pode erguer este pé para mim? — perguntou contra minha coxa, enrolando uma das mãos em meu tornozelo esquerdo. Fiz o que Christopher pediu, e ele rapidamente passou a calça por meu p& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08

    Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada

  • anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39

    Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21

      Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51

    Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua &quot;frustação&quot;, é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser &quot;perfeito&quot;, ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12

      owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((

  • eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45

    Continua... está muito bom! Tô adorando.

  • cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06

    Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30

    Desanimando**

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57

    To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(

  • carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43

    Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27

    Aaaaaaah,continua logo por favooooooor

  • cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41

    Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais