Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy
Christopher
Já passava das dez horas da noite e eu teria aula no dia seguinte, mas não tinha a mínima vontade de levar minha carcaça para casa. O barzinho não estava lotado, mas tinha uma ou duas garotas bonitas por ali e a cerveja estava bem gelada.
— E então, o que você anda fazendo? — meu primo perguntou.
Nicolas Uckermann Filho e a mãe haviam se mudado para a cidade fazia pouco tempo. Ele ainda estava se habituando ao novo cargo: vice-diretor de uma empresa de tecnologia. Ao salário novo, porém, ele se acostumou fácil.
Era obsceno, e isso que era bom. Desde a morte do tio Nicolas, a família tentava se reerguer.
— Estudando — contei a ele. — Dando aula. Procurando apartamento.
— Legal! — Ele pegou um croquete e enfiou na boca. — Estudando o quê?
— Retomei o curso de design de games. Foi uma das condições para eu morar com o Poncho.
Ele aquiesceu com firmeza.
— Nada de mulher?
— Fixa, não.
— Também não quero dor de cabeça agora. — Ele ergueu o copo em um brinde, tomando um gole. — Não sei o que deu no seu irmão pra se amarrar tão cedo. E duas vezes com a mesma mulher! — Balançou a cabeça, desgostoso ao pousar o copo na mesa. — Às vezes penso que o Poncho enlouqueceu.
Dei risada. Poncho havia se casado com Anahí havia pouco mais de um ano, em um casamento de fachada, conveniente para os dois. Então eles se apaixonaram e estragaram tudo. Acabaram se divorciando, mas meu irmão pediu a mão de Anahí de novo, dessa vez do jeito certo. O casamento seria em alguns meses, e só não tinha acontecido antes porque Anahí estava se adaptando à ideia de ser a herdeira do império deixado pelo avô, sempre cheia de reuniões e compromissos.
— Mas às vezes eu acho que o louco sou eu — Nick continuou, o olhar perdido na parede atrás de mim. — Porque é... é bem legal ver o jeito como ele e a Anahí se entendem. Deve ser bom não se sentir sozinho.
Eu também vinha pensando muito nisso nos últimos tempos. Em vez de confessar isso a ele, acabei rindo outra vez.
— Pelo amor de Deus, Nick. — Mandei uma azeitona para dentro. — Se você for começar a falar sobre a pessoa certa, eu vou vomitar. Juro que vou. E depois vou te comprar um vestido.
— Ah, mas eu estou procurando a pessoa certa, Christopher — brincou.
Duas garotas se aproximaram da nossa mesa e pararam. Gêmeas.
Lindas gêmeas de peitos grandes.
— Oi. Nós vimos vocês aqui e ficamos pensando que seria legal nos apresentarmos. Somos gêmeas também. — A garota enrolava no dedo uma mecha do cabelo escuro enquanto encarava meu primo.
Era comum as pessoas pensarem que Nick e eu éramos irmãos. Nós nos parecemos um bocado. Somos morenos, olhos claros, embora os dele sejam azuis, e temos o queixo dos Uckermann. Se Poncho pintasse o cabelo de preto, poderíamos formar um trio de mariachis e fazer uma boa grana.
— Mas nós não somos... — comecei.
Nicolas tentou me chutar por baixo da mesa, mas errou o alvo e acertou aquela geringonça. Ainda assim, o alerta para que eu calasse a boca foi entendido e obedecido.
— ... não somos muito atentos e não vimos vocês antes — ele completou, sorrindo para elas. — Um erro imperdoável.
— Gabriela e Graziela.
— Lindos nomes. Por que não se sentam? — Ele indicou as duas cadeiras vagas.
Nicolas não precisou pedir duas vezes. Uma delas se sentou ao meu lado. — Sou a Grazi.
— Christopher.
Grazi tinha uma beleza exuberante. Bem diferente daquela menina que aparecera na fundação. Com os óculos e a timidez, aquela lá era a personificação da delicadeza. Mas bastou abrir a boca para provar que não era bem assim.
Eu tinha mentido para Anahí. A garota era muito linda. De um jeito pouco óbvio ou gritante, mas linda mesmo assim. Tinha uma beleza suave, quase clássica, não fosse pela boca atrevida. O lábio inferior era um pouco mais cheio que o superior, lhe conferindo um ar contraditório de inocência e volúpia. E aqueles olhos castanhos! Tive um momento bem esquisito quando os admirei pela primeira vez. Eu me senti como um inseto próximo de uma lâmpada. Eram inteligentes, pareciam desafiar o mundo, mas também havia uma doçura que poucas vezes vi no rosto de uma mulher.
E ela era competente. Resolvera o bug no sistema da fundação com alguns cliques. Só seria mais sexy se tivesse dito que preferia Xbox a PlayStation.
Esfreguei a testa. Por que eu estava perdendo tempo pensando nela?
Não era o tipo de garota com o qual eu costumava me envolver. Deu para perceber quando ela me lançou aquele olhar zangado por me ver apreciando seu chaveiro. E toda aquela cor no rosto dela? Deus. Eu nem me lembrava da última vez em que tinha visto uma mulher corar daquele jeito.
Ok, esquece essa moça.
Autor(a): dulcete.vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Grazi era mais o meu tipo de garota, então era melhor me concentrar nela. — Quem é o mais velho? — Gabriela quis saber. — Eu, por cinco minutos. — Nicolas piscou para ela. Meu primo sempre foi um mentiroso de primeira, mas dessa vez se superou. Começou a inventar todo tipo de coisas sobre a “nossa infância” en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08
Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada
-
anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39
Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!
dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21
Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/
-
Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51
Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua "frustação", é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser "perfeito", ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3
dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12
owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((
-
eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45
Continua... está muito bom! Tô adorando.
-
cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06
Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????
-
cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30
Desanimando**
-
cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57
To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(
-
carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43
Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27
Aaaaaaah,continua logo por favooooooor
-
cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41
Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3