Fanfics Brasil - Capítulo 6 – Parte 2 Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 – Parte 2

575 visualizações Denunciar


Grazi era mais o meu tipo de garota, então era melhor me concentrar nela.


— Quem é o mais velho? — Gabriela quis saber.


— Eu, por cinco minutos. — Nicolas piscou para ela.


Meu primo sempre foi um mentiroso de primeira, mas dessa vez se superou. Começou a inventar todo tipo de coisas sobre a “nossa infância” enquanto as garotas falavam sobre a delas. Em certo momento, aquela que estava ao meu lado cruzou as pernas e esbarrou o pé na minha cadeira.


— Ah, desculpa. — Ela tocou meu braço.


— Não foi nada.


— O que aconteceu com você? Isto é, se você não se importar que eu pergunte. — Mordeu o lábio inferior, tentando parecer inocente, mas tudo o que conseguiu foi atrair minha atenção para aquela boca carnuda pintada de vermelho. Bem diferente da tal Dulce, com seus lábios naturalmente rosados.


Que inferno.


Saia da minha cabeça!


— Foi um acidente de moto há alguns anos.


— Ah, coitadinho... — Colocou a mão em minha coxa, apertando de leve enquanto o maldito olhar de pena que eu conhecia tão bem contorcia suas feições.


Eu odiava aquele olhar. Odiava o “ah, coitadinho” ainda mais.


Peguei meu copo e tomei um bom gole.


Ela se inclinou em minha direção, até sua boca estar a centímetros do meu ouvido.


— Eu não queria te chatear. Não perguntei por mal. — Pousou uma das mãos em minhas costas, as unhas me arranhando de leve sobre a camiseta.


— Me desculpa! — Pressionou os seios generosos em meu bíceps.


— Tudo bem. — Ora, pedindo daquele jeito...


Engraçada a maneira como o corpo funciona. Desde o acidente meu corpo parecia tentar compensar a deficiência, de modo que minhas costas e meu peito se tornaram altamente sensíveis. Isso, aliado àqueles seios quentes esmagados de encontro ao meu braço, fez a frente da minha calça se expandir. Grazi percebeu e pareceu surpresa.


Eu não devia me sentir ofendido. Antes do acidente, eu também pensava como ela. Que pessoas em cadeiras de rodas eram seres assexuados e doentes.


Aqui vai uma grande revelação: pessoas em cadeiras de rodas sentem tesão. Pessoas em cadeiras de rodas podem se masturbar e fazer sexo, como todo mundo.


É claro que nem sempre foi assim. O acidente aconteceu quando eu estava no auge da minha forma. Logo depois, as coisas ficaram bem ruins.


Sim, foi um alívio quando tive a primeira ereção pós-lesão. Eu ainda estava no hospital na época, e aquilo me trouxe esperança. Na prática, porém, a coisa foi diferente. Minha confiança havia evaporado, de modo que acabei desistindo do sexo, entre tantas outras coisas. Passei os últimos anos sem nem ao menos tentar. Mas então Poncho me obrigou a voltar a estudar, e achava importante que eu retomasse todas as atividades de antes, por isso me forçou a ir a algumas festas. Sem ninguém por perto para me encher o saco, tomei um porre tão grande uma vez que por uma noite zerei meu cérebro, me esquecendo até da minha condição. E justo nessa noite uma veterana se jogou no meu colo, literalmente. Não consegui pensar muito.


Terminamos em uma sala escura onde, graças a Deus, existia uma mesa. Foi nela que eu a deitei e a fiz chegar ao êxtase mais de uma vez. Aquilo me trouxe um pouco de confiança, e, conforme eu ia me arriscando mais, os medos ficavam para trás, até o dia em que me vi entre as coxas de uma garota novamente e percebi que era capaz tanto de dar quanto de sentir prazer. Naturalmente, não era como antes. Eu tinha que me concentrar mais no que estava fazendo para não perder a animação — e meu esforço era gratificado com muitos “ah, Christopher” e arranhões nas costas —, e as posições se tornaram mais limitadas.


E, é claro, querer recuperar o tempo perdido foi meio que natural.


Grazi raspou a unha no lóbulo da minha orelha.


— Humm... Acho que esta noite vai ser mais interessante do que eu tinha planejado. — E sorriu significativamente.


— Ei, Grazi, vem comigo? — Gabriela chamou. — Preciso... retocar o batom.


As irmãs se entreolharam e um entendimento se passou entre elas antes de se levantarem e seguirem para o banheiro. Acompanhei o requebrar dos quadris de Graziela, e demorei para perceber que Nicolas fazia o mesmo com Gabriela.


— Gêmeas! — ele articulou, esfregando o rosto, um sorriso abestalhado. — Cara, hoje é nosso dia de sorte!


— Pensei que você estivesse procurando a pessoa certa — cutuquei.


— E estou! Mas não tem problema em me divertir com a pessoa errada até a certa aparecer, tem?


Pois é. Esvaziei o copo. Problema nenhum.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   — Dulce, quer parar de se sacudir e ficar calma, pelo amor de Deus? — Maite pousou a mão fina na minha perna. — Você está chacoalhando o prédio todo! Ficar calma. Certo. Minha tia maluca gastara todas as economias num casamento que não tinha a mais remota chance de acontecer nos próximos cem anos. Cla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08

    Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada

  • anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39

    Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21

      Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51

    Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua &quot;frustação&quot;, é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser &quot;perfeito&quot;, ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12

      owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((

  • eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45

    Continua... está muito bom! Tô adorando.

  • cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06

    Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30

    Desanimando**

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57

    To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(

  • carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43

    Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27

    Aaaaaaah,continua logo por favooooooor

  • cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41

    Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais