Fanfics Brasil - Capítulo 15 – Parte 2 Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 – Parte 2

23 visualizações Denunciar


A surpresa e o nó que apertou meu peito me deixaram mudo. Poncho também parecia ter dificuldade para engolir, pois pigarreou antes de se afastar e olhar fixamente para alguma coisa na parede. Eu me virei para o outro lado da sala vazia e fiz o mesmo.


Deixamos minha futura casa e fomos direto para a imobiliária, onde assinei o contrato de locação. Poderia me mudar no dia seguinte, se quisesse. Meu irmão se prontificou a me ajudar a escolher a mobília, o que me surpreendeu. Eu havia imaginado que ele tentaria me causar problemas, mas nada disso. Ele falara sério. Tinha entendido que eu não era mais um garoto.


Quando tudo estava acertado, paramos em um boteco para comemorar meu primeiro apê.


— À liberdade! — falei, erguendo o copo de chope.


— Que você crie juízo! — brindou ele.


Conversamos sobre tudo o que precisava ser feito antes que eu pudesse me mudar, sobre nossa mãe ligar de hora em hora para saber se eu havia desistido da ideia, e a melhor maneira de contar a ela que eu já estava de malas prontas. Chegamos à conclusão de que seria melhor dizer a eles depois que eu já estivesse instalado. Apenas para ter certeza de que nossa mãe não ia ter nenhuma ideia maluca. Também falamos sobre o casamento dele com Anahí.


— Só quero que isso acabe logo. Não aguento mais ouvir sobre bem-casados, lembrancinhas e kit toalete, seja lá o que isso signifique. Eu devia ter fugido com a Anahí e casado com ela em Las Vegas.


— Isso. Exclua sua família do seu segundo casamento também. — Da primeira vez, nós só ficamos sabendo que ele e Anahí tinham se casado dias antes de se divorciarem.


— Por que você acha que eu estou aguentando toda essa aporrinhação?


— Ele me olhou feio, antes de tomar um belo gole de cerveja. Então se sentou de lado, apoiando as costas nos azulejos da parede, os dedos tamborilando na madeira da mesa, enquanto me observava com atenção.


— Por que a Dulce foi te procurar na academia hoje?


— Não era nada importante — tentei desconversar.


— Vocês parecem bastante íntimos, ela sabe até onde você treina. — Sua testa se franziu. — Entre outras coisas, pelo que eu pude ver.


Inferno.


— Há quanto tempo você está querendo me fazer essa pergunta, Poncho?


— Você prometeu que não ia brincar com ela, Christopher.


Soltei um longo suspiro.


— E não vou. Tá legal, eu a convidei pra sair. Não sei o que deu em mim. Deve ter sido o hábito. Mas fica tranquilo, ela foi lá pra me dizer não.


Poncho não entenderia se eu dissesse a verdade. E provavelmente perderia a confiança em mim.


Eu tinha que bolar um jeito de apresentar Dulce aos meus pais sem ele e Anahí por perto. Num fim de semana, quando eles saíssem para jantar, talvez.


— Ela foi até a academia, sentou no seu colo e fez algumas fotos só pra te dizer que não queria sair com você? — Sua expressão irônica me fez querer dar um soco nele.


— Até parece, Poncho. Aquilo era eu tentando convencê-la a mudar de ideia. Ela ficou puta da vida comigo. — Pelo menos era o que deveria ter acontecido.


— Christopher... — ele esfregou a testa —, essa menina não é como as mulheres com quem você costuma sair. Ela está com a vida toda enrolada. Não está atrás de uma aventura.


— Já saquei que nós somos incompatíveis. — Apesar de ela ser muito linda, inteligente e brava feito o diabo...


Meu irmão bufou, resignado.


— A Anahí já disse que não quer que você brinque com nenhuma amiga dela. Se ela souber que você magoou essa garota, vai torcer o seu pescoço. E depois vai arrancar as minhas bolas e servir com molho madeira, por eu ter permitido que isso acontecesse.


Dei risada.


— Esquece isso. Já disse que ela não aceitou sair comigo. Você viu ela indo embora. Acha mesmo que eu tenho alguma chance com ela?


A verdade era que eu nunca tive nenhuma chance de ter uma chance com ela.


E isso me deixava... não sei bem o quê. Irritado, com certeza.


Frustrado também. E... triste.


Tomei o chope em um trago só.


Apesar de todo o cuidado para não revelar ao meu irmão o que realmente estava rolando entre mim e Dulce, devo ter deixado alguma coisa escapar, pois Poncho me estudou por um momento, então pegou seu copo, sacudindo a cabeça com desânimo.


— Que Deus tenha piedade das nossas almas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Quase não vi o dia passar. Toda vez que me lembrava do papel ridículo que protagonizara na frente de Christopher — e de Poncho! —, eu queria gritar. Por isso mergulhei no trabalho como se não houvesse amanhã. Isso sempre me acalmava. Estava tão concentrada na montagem do site que não notei que já pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08

    Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada

  • anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39

    Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21

      Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51

    Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua &quot;frustação&quot;, é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser &quot;perfeito&quot;, ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12

      owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((

  • eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45

    Continua... está muito bom! Tô adorando.

  • cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06

    Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30

    Desanimando**

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57

    To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(

  • carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43

    Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27

    Aaaaaaah,continua logo por favooooooor

  • cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41

    Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais