Fanfics Brasil - Capítulo 17 – Parte 3 Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 – Parte 3

607 visualizações Denunciar


Ele estreitou os olhos.


— Por que você está tão brava? Deu tudo certo, no fim das contas. Eu me apresentei para a sua tia, fui encantador com ela, e você tem um futuro noivo, para todos os efeitos. Caso encerrado.


— Christopher, você vai jantar com a gente! Como pode estar encerrado?


— Só precisamos trocar umas informações para não cair em contradição. Me conta alguma coisa que só o seu namorado poderia saber. Você tem alguma tatuagem?


— Tenho, mas...


— Sério? — Pareceu surpreso. — Num lugarzinho oculto que só dá pra ver sem roupa?


Eu o fuzilei com os olhos.


— Christopher, agora não é hora de brincadeira.


— Não estou brincando.


Esfreguei a testa, afastando o cabelo para trás.


— Olha, isso pode ser piada para você, mas é da saúde da minha tia que eu estou falando. E temos que conversar sobre contato físico. Quero deixar claro que eu não queria ter beijado você. — Achei melhor dizer de uma vez, para o caso de ele ter interpretado de maneira equivocada o meu... a minha reação ao contato com aqueles lábios macios e quentes.


— Temos que fazer coisas desagradáveis às vezes. — Encolheu os ombros. — E vai ter mais. Não dá pra fingir que estamos juntos sem ter algum contato físico.


Senti as bochechas esquentarem.


— Vamos limitar ao mínimo possível.


Um meio-sorriso lhe curvou a boca.


— Defina mínimo possível.


— Acho que dá pra ficarmos só... sabe, de mãos dadas ou um carinho no cabelo de vez em quando.


Ele riu.


— Beijos vão ser inevitáveis, Dulce. Não tem como fugir disso. Não estou dizendo que precisam ser frequentes, mas vão ser necessários. Droga.


— Tá. Mas sem língua.


— Eu já tinha entendido o recado quando você ameaçou decepar a minha. E por acaso acha que eu vou me aproveitar de você?


— Acho.


Ele deliberou por um momento.


— Até poderia, mas não precisa ficar preocupada. Eu sei que você vai me beijar por obrigação. Não vou ficar imaginando coisas. Seria bom que você pensasse o mesmo a meu respeito.


— Como se eu fosse perder o meu tempo pensando nesse tipo de bobagem romântica. — Porque eu jamais voltaria a pensar nas sensações que aquele beijo havia despertado em mim. Nunca perderia meu tempo relembrando aquele calor todo ou a maciez de seus lábios ou percebendo que o toque de suas mãos deixou uma marca escaldante na minha pele.


Não, eu nunca perderia meu tempo pensando nisso outra vez. Na verdade, já tinha até esquecido.


— No fim das contas — ele começou, tamborilando os dedos no volante —, os beijos devem ser cada vez menos frequentes, já que a gente quer que ela acredite que estamos nos distanciando, certo?


— Tudo bem, mas, da próxima vez que decidir mudar os planos, eu quero ser avisada. E pra isso eu preciso ter o seu número. — Entreguei meu celular a ele. Christopher começou a digitar nele depois de me entregar o seu.


Assim que terminei de adicionar meu telefone à agenda dele, flagrei-o fazendo uma careta engraçada para a câmera do meu celular.


— Vem cá. — Ele me puxou até nossas cabeças se chocarem de leve e fez mais algumas imagens. Na última, segurou meu queixo e lambeu minha bochecha.


— Isso foi... nojento! — Bom, não exatamente, mas...


— Sua tia vai adorar essa. — Ele teclou mais algumas vezes antes de me devolver o aparelho e pegar o seu. Então, vários flashes foram disparados em meu rosto.


— Para com isso — reclamei, tentando impedi-lo.


— Preciso ter fotos suas também. Sua tia é muito curiosa.


Quando, por fim, ele se deu por satisfeito e parou de me fotografar, correu o dedo pela tela, examinando as fotos enquanto sorria.


— Você fica linda quando está constrangida, sabia? — comentou, divertido.


— Pode parar com isso?


Ele ergueu os olhos para mim.


— Só estou dizendo a verdade.


Um silêncio esquisito recaiu dentro daquele carro enquanto nos encarávamos. Seus olhos continham uma intensidade e uma franqueza que fizeram aquele formigamento ressurgir com força. Com algum esforço, quebrei o contato visual e relanceei o relógio no painel.


— Preciso ir. É tarde. Levanto bem cedo amanhã.


— Tudo bem. — Sua voz estava rouca, e seu vibrar repercutiu em minha coluna.


Christopher ligou o carro e manobrou. Nenhum de nós disse coisa alguma durante todo o percurso. Ele estacionou algumas casas antes sem que eu precisasse pedir dessa vez. Então se inclinou na minha direção. Eu me sobressaltei.


— Calma. Eu só ia te dar um beijo no rosto — falou, despreocupado.


— Não, melhor não. O que você usa?


— Uso onde? — Sua testa encrespou.


— Na pele. Tem alguma coisa errada, Christopher. Você usa algum produto que anda me causando alergia. Fica meio dormente onde você encosta.


Ele me observou por um instante, parecendo não entender. Então, algo deve ter lhe ocorrido, já que abriu um sorriso inteiro — um daqueles raros, que lhe chegava aos olhos. Sem me dar chance de reagir, ele apoiou uma mão em minha cintura, a outra se prendeu em minha nuca. Arrepios subiram e desceram por minha espinha enquanto ele depositava um beijo casto em minha testa.


— Algum formigamento? — Aqueles olhos absurdamente verdes escrutinaram meu rosto.


Algo chacoalhou em meu íntimo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiz que sim com a cabeça. — Isso pode ser grave — ele falou com severidade, mas havia uma pitada de diversão no canto de sua boca. Ele me soltou e deu partida. — Vou trocar a marca do sabonete. Quem sabe resolve. Até amanhã, Dulce. Desci do carro meio cambaleando, pois minhas pernas agiam de modo estranho. Eu o observei dobrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08

    Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada

  • anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39

    Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21

      Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51

    Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua &quot;frustação&quot;, é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser &quot;perfeito&quot;, ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12

      owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((

  • eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45

    Continua... está muito bom! Tô adorando.

  • cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06

    Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30

    Desanimando**

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57

    To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(

  • carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43

    Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27

    Aaaaaaah,continua logo por favooooooor

  • cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41

    Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais