Fanfics Brasil - Capítulo 26 – Parte 1 Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26 – Parte 1

24 visualizações Denunciar


Christopher


 


Não estava dando certo. A maldita cena estava toda errada. Do jeito que as coisas iam, meu game afundaria antes que eu chegasse à fase três. Fiquei olhando para o computador, tentando entender onde havia errado. Porque tinha um erro ali. Tão grotesco que me escapava.


Frustrado, me afastei do teclado. O silêncio também não estava ajudando nada. Não que eu estivesse reclamando. Era só mais uma coisa a que eu tinha que me adaptar. Estar por conta própria não era tão divertido assim quando a noite caía.


O telefone tocou.


— Christopher, meu amor, como você está? — minha mãe perguntou. — As crianças na fundação andam se comportando? Você comeu? E a faculdade?


— Já comi, mãe. — Doritos é comida, afinal. — E as crianças são ótimas. Nem melhor nem pior do que eu fui. E tudo vai bem na faculdade. Minhas notas estão boas.


— Claro que estão! Você e o seu irmão herdaram a inteligência da minha família.


— Eu ouvi isso! — meu pai gritou ao fundo.


— Aliás, posso falar com o Ponchoimus?


E que comece o festival de mentiras.


— Ah, mãe, não vai dar. O Poncho e a Anahí já foram para o quarto. Eu é que não vou bater na porta deles a esta hora, né?


— Ah. Não, claro que não. — Eu quase podia vê-la corar. Enquanto ela se recompunha, puxei um papel e um lápis e comecei a rabiscar. — Mas avise a ele que a tia Eneida ligou. Ela não vai poder vir para o casamento. Teve que retirar a vesícula, pobrezinha. Tem que ficar de repouso por uns tempos.


— Que chato, mãe — comentei, contente. Não que eu não gostasse de tia Eneida. Eu gostava muito, embora nos víssemos pouco. É só que a vesícula dela era um assunto seguro; eu não precisaria mentir. — Como é que ela está?


— Bem. Quer dizer, não pode comer um monte de coisas e vai ter que...


Minha mãe continuou falando por cerca de vinte minutos. Assim que ela desligou, me vi no completo silêncio de novo. Olhei para minha sala. Era estranho não ouvir nada além da minha respiração e da voz de Marvin Gaye, que vinha do meu iPod. Pela primeira vez eu estava sozinho. Ao mesmo tempo que isso me causava alívio, também me angustiava. Irônico, não?


Poncho e Anahí tinham dado uma passada por ali um pouco mais cedo.


Suspeitei de que meu irmão quisesse conhecer minha cuidadora, e também se assegurar de que eu não estava fazendo nada ilícito ou idiota. Ele ficou satisfeito por me ver em frente ao computador, trabalhando no meu game, e decidiu ir para casa cuidar da própria vida.


Mas as coisas não iam bem com meu projeto. Eu tinha tudo na cabeça, como cada cena se desenvolveria, mas colocar isso para fora estava sendo uma tortura. Havia meses que eu não conseguia avançar. O personagem principal não parecia coerente.


Eu tinha que tirar Dulce da cabeça se quisesse concluir aquele jogo. Ficar pensando em seus beijos não estava me levando a lugar nenhum.


Será que ela também tivera aquela sensação de estar em carne viva quando eu a beijei, me peguei pensando, como se todas as suas terminações nervosas estivessem expostas?


Com Dulce, eu nunca tinha certeza de nada. Bastava lembrar como ela reagira ao anel. Eu estava certo de que ela arrancaria meu pescoço a dentadas, mas tudo o que ela fez foi me agradecer por ter feito sua tia feliz.


Isso era só o que importava para ela.


Eu gostaria de poder dizer o mesmo. Queria muito poder dizer que fiz tudo pensando no bem-estar de Berenice. Mas a verdade era que eu queria ver Dulce feliz, sorrindo. Pior: eu queria ser a causa do sorriso. Presumi que estar apaixonado fosse...


Não, não, não. Escolha errada de palavras. Apaga isso.


É claro que eu não quis dizer “apaixonado”. Qualquer um podia ver que eu não estava loucamente apaixonado por ela.


Não podia estar.


Não queria estar.


Esfreguei o rosto. Inferno. Nem sempre o que queremos é o que estamos sentindo.


Tudo bem. Ficar pensando nisso não ia me ajudar. O melhor agora era mergulhar no trabalho e deixar isso para outra hora.


Corri o dedo pelo touchpad do notebook, fazendo a tela voltar de seu descanso. A cena problemática me encarava, como se tivesse raiva. Eu a entendia. Também me sentia assim.


Decidi voltar ao início. A tecnologia, a mecânica, a estética, a ambientação e o cenário, os power-ups. Tudo ok.


— Saco! — Onde é que eu havia errado?


Empurrei o computador e acabei derrubando o bloco onde eu havia rabiscado enquanto estivera ao telefone. Depois de algum contorcionismo, consegui pegá-lo e percebi que havia criado um desenho em 2D bastante razoável.


— Talvez...


Foi aí que encontrei o erro. O problema do meu game estava no roteiro.


Coloquei o rascunho ao lado do notebook, trouxe a máquina para mais perto e comecei a reescrever o script, inserindo um personagem novo.


A inspiração não me deixou dormir, e o sol já batia na janela quando eu finalmente me dei por satisfeito. Só tive tempo de tomar uma ducha rápida antes de ir para a aula.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   O setor de TI estava em festa naquela manhã de segunda-feira. Uma festa bem contida, é verdade. Rolou refrigerante e algumas torradas com algo gosmento em cima, além de tapinhas nas costas. Mas o que importava era que o site estava no ar, rodando normalmente, e eu e Ivan éramos alvo de congratulações. Até Am&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08

    Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada

  • anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39

    Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21

      Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51

    Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua &quot;frustação&quot;, é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser &quot;perfeito&quot;, ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12

      owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((

  • eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45

    Continua... está muito bom! Tô adorando.

  • cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06

    Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30

    Desanimando**

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57

    To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(

  • carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43

    Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27

    Aaaaaaah,continua logo por favooooooor

  • cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41

    Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais