Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy
Sua mão áspera sobre meus dedos era quente. Sua boca estava praticamente colada no meu ouvido e enviava sensações estranhas por todo o meu corpo.
— Agora lance, Dulce.
Não foi exatamente um lançamento, mas foi melhor que todas as outras tentativas juntas. A bola fez uma curva caprichosa ao se aproximar dos pinos, mas mesmo assim conseguiu derrubar três deles.
— Parabéns, Dulce — ele sussurrou em meu ouvido. Um arrepio violento me sacudiu por dentro, e eu tive que reprimir um tremor. Virei a cabeça e meu rosto ficou a poucos centímetros do dele. — Eu entrei no site. É ágil, limpo e muito atraente. Estou orgulhoso.
— Você está?
Uma mecha de cabelo caiu nos meus olhos. Christopher a afastou com extraordinária ternura, aqueles olhos verdes como o mar prendendo os meus.
— Demais.
A atmosfera pareceu mudar, ficou quente. O tum-tum-tum em meus ouvidos ficou ainda mais alto. Eu não conseguia sentir o mundo, apenas Christopher. Ele era todo o universo naquele instante.
Inesperadamente, sua boca se contraiu. Juro que pensei que ele fosse dizer um palavrão. Por quê? O que havia de errado?
— Vão querer ketchup? — alguém perguntou.
Olhei para trás a tempo de ver o gerente deixar o prato de pasteizinhos sobre a mesa da nossa pista. Aquilo me trouxe de volta à realidade e eu saltei do colo de Christopher.
Meu Deus. Eu estava muito mais encrencada do que tinha imaginado.
Naturalmente, Christopher me venceu no boliche. Ele era imbatível! É claro que fiquei um pouco frustrada por terminar aquela partida com apenas metade de sua pontuação. Eu odiava perder. Entretanto, mesmo sendo derrotada por ele, eu me diverti como havia muito tempo não acontecia e mal podia esperar para fazermos aquilo de novo.
Voltamos para casa depois de sermos expulsos, já que o gerente do Pista 12 queria fechar a loja. Foi gostoso caminhar com Christopher pelas ruas do bairro, conversando sobre a vizinhança e meus lugares favoritos ali. Ao chegarmos ao sobradinho verde, ele achou melhor não entrar.
— Não quero deixar sua tia tensa — explicou. — Mas avise a ela que eu vou vir amanhã.
— Tá.
— Ok, até... — ele hesitou, olhando por sobre o meu ombro. — Ah... Dulce, eu acho que tenho que beijar você agora.
— O quê?! — Um estremecimento de antecipação reverberou por minha coluna, culminando em minha nuca arrepiada.
— Estamos sendo vigiados. — Ele indicou discretamente com a cabeça.
Tia Berenice estava na janela, parcialmente oculta pelas cortinas.
— Hummm... Talvez a gente possa enrolar um pouco até ela se cansar. — Porque eu precisava de tempo para entender o que aquelas emoções queriam dizer.
— Então já vamos dar andamento ao plano e começar a nos distanciar? — perguntou, seu belo rosto não revelando nada.
Era o que deveria acontecer. Mas... tia Berê andava tão contente...
Quando dei por mim, já me inclinava, colando a boca na dele. Levou menos de dois segundos. Pronto. Estava feito. Nada de mais. Havia acabado sem dano algum. Exceto pelo torpor que fez meus lábios parecerem anestesiados, como se eu tivesse acabado de sair do dentista.
Christopher ficou me olhando, aquele meio-sorriso no rosto.
— O que foi? — perguntei.
— Nada. — Aquela insinuação de sorriso se concretizou num arreganhar de dentes brancos.
— Qual é a graça?
Ele tentou ficar sério, mas acabou gargalhando alto. Sem saber direito por quê, senti o rosto ficar quente.
Apoiei as mãos nos quadris e o encarei com raiva.
— Odeio que riam de mim. Ainda mais quando eu não sei o motivo.
— Eu não estava rindo de você. — Ele se recompôs o melhor que pôde. Infelizmente não foi o bastante para me convencer. — Só achei engraçada a forma como você tentou me beijar.
— Eu não tentei te beijar. Eu beijei!
Ele revirou os olhos.
— Aquilo não foi um beijo, Dulce. Foi no máximo um... — Esfregou a nuca. — Deus do céu, nem dá pra dizer que foi um selinho. Agora começo a entender o idiota do wi-fi.
Ouvir Christopher dizer que o idiota do wi-fi estava certo me magoou, mas também me enfureceu. E de tal maneira que cheguei a pensar que acabaria explodindo feito uma granada em frente à minha casa.
Eu poderia ter feito muitas coisas: ter lhe dado um bom tapa, gritado com ele, deixá-lo falando sozinho, xingado até esgotar meu vocabulário de palavrões, que, graças a Christian, era bem extenso. Qualquer uma dessas coisas seria melhor do que a que eu fiz.
Inclinei-me para a frente, as mãos em suas coxas, encarando-o com tanta raiva que a diversão desapareceu de seu semblante, antes de grudar a boca na sua com violência. Não sei ao certo o que eu estava fazendo. O mais provável é que estivesse tentando provar que ele estava errado. Que o idiota do wi-fi estivera errado.
Em minha fúria, acabei batendo o dente no dele, e, quando ele tentou afastar a cabeça, soltei suas coxas e o agarrei pelo pescoço. Desequilibrei-me um pouco e caí em seu colo. Ainda assim, não parei de beijá-lo. Ao menos até me dar conta de que o estava atacando. Meu Deus.
Soltei-o de imediato, o coração batendo tão rápido que meus ouvidos zumbiam.
Senti as faces afogueadas, mas não como das outras vezes.
Escondi o rosto nas mãos, os óculos pulando para cima.
— Me desculpa, Christopher — murmurei, mortificada demais para conseguir olhar para ele. — Eu não tinha a intenção de te atacar desse jeito.
— Tá tudo bem, Dulce.
— Não tá, não.
Autor(a): dulcete.vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os óculos foram desencaixados de minha testa. Uma mão imensa se inseriu entre as minhas até tocar meu queixo e, com uma suave pressão, o empurrar para cima. Quando finalmente cedi e o encarei, encontrei seu olhar franco. — Peço desculpas — ele disse, com a voz levemente rouca. — Eu não quis dizer aquilo. Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08
Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada
-
anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39
Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!
dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21
Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/
-
Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51
Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua "frustação", é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser "perfeito", ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3
dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12
owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((
-
eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45
Continua... está muito bom! Tô adorando.
-
cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06
Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????
-
cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30
Desanimando**
-
cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57
To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(
-
carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43
Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27
Aaaaaaah,continua logo por favooooooor
-
cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41
Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3