Fanfics Brasil - Capítulo 28 – Parte 2 Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28 – Parte 2

41 visualizações Denunciar


Contei a ele, meio por cima, sobre o problema com os preços e a correria para arrumar tudo.


— Ah, nossa. Se você quiser cancelar... — ofereceu, todo gentil.


— Não. Estou precisando de uma distração. Todos os meus pensamentos estão codificados em HTML.


Ele me mostrou aquele meio-sorriso.


— Nisso eu posso ajudar. Sou ótimo em criar distrações.


— Eu sei. Tchau, tia Berê! — gritei.


— Tchauzinho, meu amor — ela devolveu do andar de cima. — Divirta-se.


Acenei para Magda, que segurava firmemente uma colcha sobre meu vestido de noiva, e então partimos.


O shopping ficava a quarenta minutos de carro. Quando Christopher reclamou ao não encontrar uma vaga para deficientes físicos, comecei realmente a me irritar. As pessoas não percebiam que aquelas vagas existem para suprir as necessidades de alguém?


Tivemos que esperar uma boa meia hora antes de ele conseguir uma vaga de esquina, que permitia a abertura total da porta do carro, facilitando sua transferência para a cadeira.


Já no cinema, pegamos pipoca e refrigerante e depois acompanhei Christopher até a fileira da frente. Era a primeira vez que eu me sentava ali embaixo. Ele se encaixou no vão livre ao meu lado e, como a sala já estava bem cheia, não demorou para que algumas pessoas se sentassem por ali também.


— Sua tia me perguntou o que nós iríamos assistir. — Ele me ofereceu a pipoca. Peguei um punhadinho. — Ficou meio decepcionada quando eu disse que era ficção científica.


— Para ela só existem romances.


— Algum dia você vai me contar como acabou morando com a sua tia?


Desviei os olhos para a tela, que exibia as instruções de segurança. Eu odiava falar sobre aquilo. Odiava trazer os fantasmas de volta. Ainda assim, algo me fez abrir a boca e contar minha história nem um pouco cor-de-rosa.


— Nós morávamos num puxadinho do outro lado da cidade. A mulher que me pariu e eu. Ela era viciada em crack e tentou me vender para um casal de gringos. Os dois perambulavam pelo mundo comprando crianças e repassavam para casais estrangeiros, já com toda a documentação. A polícia apareceu e por sorte eu não fiz parte das estatísticas de crianças desaparecidas. Foi todo mundo para a cadeia, e, no fim, a tia Berê conseguiu a minha guarda.


— O quê? — ele perguntou, alto demais. Alguns shhhhhhh! ecoaram ali perto. — Ela tentou te vender?


— Eu era bem pequena. Lembro de pouca coisa. — Dei de ombros, incapaz de olhar para ele.


— E o seu pai não fez nada?


— Não sei quem é meu pai, Christopher. Ela simplesmente não sabia dizer quem ele é. Vivia tão chapada que nem sei ao certo se lembrava de ter engravidado.


— Você tentou descobrir a identidade dele? — Sua voz era suave, quase uma carícia.


— Teve um tempo em que eu até procurei, mas depois desisti. Ela vivia nas ruas, qualquer um poderia ser o sujeito. Além disso, o que mudaria?


— Dulce...


— Não, tudo bem — cortei. A última coisa que eu queria despertar nele era pena. — Acontece nas melhores famílias.


Sua mão grande e quente envolveu a minha, apertando-a levemente. O gesto colocou um nó em minha garganta. Saco. Era por causa disso que eu nunca, jamais contava aquela história para ninguém.


No entanto, não foi tão ruim como das outras vezes. Os fantasmas não conseguiram me alcançar, e eu desconfiei que era por conta daquela mão apertando a minha. Girei a palma para cima, e seus dedos calejados se entrelaçaram nos meus. Uma cálida e confortável sensação de proteção atingiu meu peito, fazendo minha concentração voltar aos poucos, até que consegui acompanhar o que estava acontecendo na telona.


O cara sentado ao meu lado se debruçou no apoio de braço lá pela metade do filme, invadindo meu espaço. Olhei feio para ele, esperando que se ligasse. Foi quando percebi que sua atenção não estava no filme, mas em minhas pernas. E uma de suas mãos desapareceu dentro do cós da calça.


Meu estômago embrulhou. Meio trêmula, me inclinei para mais perto de Christopher. Ele sorriu para mim, o polegar brincando com a ponta dos meus dedos, mas seu sorriso esmoreceu por algo que viu em meu rosto.


— Pipoca? — ofereceu, estudando minha expressão.


Apenas sacudi a cabeça e voltei a olhar para a tela, esticando a saia do vestido até cobrir totalmente os joelhos. Um gemido rouco soou a minha esquerda. Fechei os olhos, um misto de humilhação e raiva me inundando.


Eu queria bater naquele sujeito asqueroso. Queria matá-lo. Mas, de todas as sensações que me invadiram naquele instante, a vontade de vomitar era a mais imediata.


Desvencilhei minha mão da de Christopher, levando-a imediatamente à boca, e saltei da cadeira.


— O quê...? — Christopher perguntou, confuso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem conseguir dizer nada, saí da sala aos tropeções, cega pelas lágrimas derivadas de tantos sentimentos diferentes, empurrando a porta com o cotovelo enquanto tentava dominar as contrações do meu estômago. Olhei para cima em busca de uma placa que indicasse o banheiro. Já estava no corredor acarpetado quando algu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08

    Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada

  • anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39

    Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21

      Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51

    Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua &quot;frustação&quot;, é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser &quot;perfeito&quot;, ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12

      owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((

  • eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45

    Continua... está muito bom! Tô adorando.

  • cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06

    Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30

    Desanimando**

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57

    To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(

  • carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43

    Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27

    Aaaaaaah,continua logo por favooooooor

  • cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41

    Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais