Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy
Sem conseguir dizer nada, saí da sala aos tropeções, cega pelas lágrimas derivadas de tantos sentimentos diferentes, empurrando a porta com o cotovelo enquanto tentava dominar as contrações do meu estômago.
Olhei para cima em busca de uma placa que indicasse o banheiro. Já estava no corredor acarpetado quando alguém me segurou pelo pulso. Quando me virei e vi que o cara havia me seguido, pensei que fosse desmaiar.
— T-tire as mãos de m-mim — gaguejei, tentando me livrar dele, mas ele me segurou com mais força. Senti o gosto da bile no fundo da garganta.
— Eu ainda nem coloquei as mãos em você.
Ele avançou sobre mim. Recuei um passo e acabei batendo as costas na parede. Eu estava encurralada.
— Me solta ou eu vou gritar.
— Eu espero mesmo que grite. — Agarrou os cabelos de minha nuca, aproximando meu rosto do dele. Seu quadril grudou no meu. Ele estava duro e começou a se esfregar em mim. Deus, eu ia vomitar. — Tudo o que eu quero ouvir de você são gritos.
— Acho mais divertido se você gritar. — Uma mão grande pousou
abruptamente no ombro do sujeito e o puxou para baixo. Ele perdeu o equilíbrio e me soltou para tentar se manter em pé. Falhando, acabou praticamente sentado no colo de Christopher, que rapidamente passou um braço em seu pescoço e começou a distribuir socos em sua cabeça.
O pervertido tentou se desvencilhar, mas Christopher era muito mais forte e não permitiu que ele fosse a lugar algum, continuando a socar na lateral de seu rosto com tanta fúria que eu ouvia algo estalar a cada pancada. O homem girou o corpo. Christopher se curvou, aplicando uma gravata desajeitada, e os dois terminaram no chão. O sujeito acertou o rosto de Christopher, uma, duas, três vezes. Foi nesse momento que meu estômago desistiu da luta e eu tive que me debruçar sobre a lixeira ali perto.
Quando as contrações cessaram por não haver mais nada que eu pudesse pôr para fora, senti as pernas falharem e caí sentada ao lado do lixo. Christopher ainda estava sendo socado, mas dobrou o braço e acertou o queixo do sujeito com o cotovelo. O pervertido desabou, e Christopher rolou para cima dele, segurando-o pela gola da camisa e esmurrando sua cara repetidamente.
Avistei um rapaz e uma garota vestidos de preto vindo em nossa direção.
— Ajudem! — sussurrei.
A moça saiu correndo ao compreender o que estava acontecendo. Para buscar ajuda, eu esperava.
Meio hesitante, o funcionário do cinema se jogou na briga e tirou Christopher de cima do pervertido. Ele arfava, os olhos cuspindo fúria. O homem caído no chão respirava com dificuldade; sangue escorria do nariz e da boca. Christopher se soltou das mãos do rapaz e usou a força dos braços para se locomover até mim, se recostando na parede ao meu lado. Ergueu um braço em minha direção, mas se deteve no último instante, como se não soubesse se eu queria ou não ser tocada.
E eu não queria. Não por ele. Eu me sentia imunda.
— Você está bem? — perguntou, com a respiração curta, a voz baixa.
Tentei abrir a boca, mas tudo que saiu foi um engasgo soluçado, então concordei com a cabeça.
Ele não se deixou enganar.
— Vai ficar tudo bem. Ele não vai mais te machucar, Pin.
Concordei, meio que no automático. O que mais eu poderia ter feito?
Outro funcionário do cinema chegou, e com ele dois seguranças do shopping. Christopher rapidamente explicou a eles o que havia acontecido, se movendo até o corpo ficar na frente do meu, como se tivesse medo de que mais alguém pudesse me fazer mal. Alguém ligou para a polícia. Não sei ao certo o que foi feito do sujeito enquanto isso. Não consegui olhar para ele.
Christopher cuidou de tudo quando chegamos à delegacia. O delegado, muito gentil, ao perceber meu estado de perturbação, nos levou à sala de arquivos — bem menos assustadora que a sua — para tomar nosso depoimento. Eu me espantei com a frieza com que consegui contar o que havia acontecido.
Christopher, no entanto, parecia fervilhar de raiva, e eu temi que ele pudesse fazer alguma besteira.
Acabei descobrindo que o homem que havia me atacado era o maníaco do cinema, que a polícia estava procurando já fazia meses. Eu me lembrei de todas as manchetes que lera no jornal a respeito, e percebi a sorte que tive por sair ilesa.
Não que isso tenha me tranquilizado de alguma forma. Depois que fomos liberados e seguimos para o estacionamento da delegacia para pegar o carro de Christopher, eu me perguntei como diabos poderia ir para casa naquele estado sem matar minha tia de susto.
— Acho melhor eu ligar para sua tia e avisar que você vai dormir lá em casa hoje — ele disse, com aquela habilidade estranha de ler meus pensamentos. Christopher estava bastante machucado. A pele ao redor do olho esquerdo já começava a adquirir um tom arroxeado.
Assenti uma vez, surpresa e muito agradecida pela sensação de segurança que
a presença dele me trazia. Com Christopher por perto, eu não me sentia tão vulnerável.
Autor(a): dulcete.vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Notei algumas mudanças no apartamento de Christopher logo de cara. Ele havia instalado uma espécie de puxador no lado oposto à fechadura da porta, e eu me perguntei a razão daquilo. A bagunça de caixas havia desaparecido. — Quer comer alguma coisa? — ofereceu assim que passou a chave na porta. — Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08
Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada
-
anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39
Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!
dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21
Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/
-
Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51
Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua "frustação", é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser "perfeito", ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3
dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12
owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((
-
eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45
Continua... está muito bom! Tô adorando.
-
cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06
Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????
-
cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30
Desanimando**
-
cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57
To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(
-
carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43
Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27
Aaaaaaah,continua logo por favooooooor
-
cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41
Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3