Fanfics Brasil - Capítulo 29 – Parte 2 Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Mentira Perfeita - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29 – Parte 2

565 visualizações Denunciar


— Agora o outro.


Obediente, repeti o gesto e ele deu o mesmo destino à sandália esquerda.


Tocando minha cintura com delicadeza, ele me fez virar até que eu ficasse de costas para ele. Empurrando meu cabelo para o lado, desceu o zíper do meu vestido. Fazia muito tempo que ninguém me tocava daquela maneira. Apesar de me sentir imunda, de não querer contaminá-lo com aquela podridão, por alguma razão que me escapava eu precisava do toque dele.


— Vou lavar — ele disse. — Amanhã você vai ter o que vestir.


Mas o amanhã parecia a anos-luz de distância. E eu não queria pensar nele. O agora era tudo o que me importava.


Olhei por sobre o ombro quando suas mãos deixaram meu corpo. Ele havia se virado, de maneira que ficasse de costas para o espelho e para mim. Sem saber ao certo o que fazer, deduzi que deveria tirar a roupa.


Joguei o vestido sobre o ombro dele, depois o sutiã e, por fim, a calcinha. Voei para dentro do boxe, cerrando a cortina, mas não havia motivo para tanto alvoroço, já que em momento algum Christopher virou a cabeça. A água estava quente e pinicou minha pele de um jeito bom e... minha visão ficou embaçada.


— Droga!


— Muito fria? — ele quis saber.


— Não. Esqueci de tirar os óculos de novo. Vivo fazendo isso.


Rindo de leve, Christopher segurou a cortina de encontro ao azulejo, para que ela não se abrisse, e serpenteou a mão por entre um vão minúsculo.


Coloquei os óculos em sua palma e a mão desapareceu.


— Deve ter tudo de que você precisa aí dentro — ele disse. — Vou te esperar na sala. Qualquer coisa é só chamar.


— Christopher, espera! — A ideia de ser deixada sozinha com meus pensamentos me apavorou. A sensação era muito parecida com a que eu tinha quando, no meio da noite, despertava e percebia que havia acabado a luz. — Não... não quero ficar sozinha.


A quietude no banheiro era quebrada apenas pelo ruído da água caindo. Christopher puxou uma grande quantidade de ar antes de responder:


— Tudo bem.


Anuí com a cabeça, embora ele não pudesse me ver. Comecei a esfregar o sabonete nas partes em que aquele maldito havia me segurado.


— Isso é novo pra mim — Christopher comentou.


— O quê? Uma garota pedir para você ficar enquanto ela toma banho?


— Ter uma garota nua e molhada no meu banheiro e estar do lado de fora segurando as roupas dela... Ah, desculpa, Pin. Péssimo momento para brincadeiras.


— Não, tudo bem. — E estava mesmo. Eu precisava do seu bom humor para me ajudar a manter as sombras longe de mim.


Continuei a me ensaboar, esfregando com força. Quando desliguei o chuveiro, uma toalha foi lançada sobre a barra que segurava a cortina.


— Obrigada, Christopher.


Eu me sequei ali dentro, passando o tecido pelos cabelos de qualquer jeito, e me enrolei com ele. Quando saí, Christopher estava perto da porta, de costas. Peguei as roupas na bancada, vestindo depressa a camiseta e a cueca boxer preta.


Ficaram enormes em mim.


— Tudo bem, pode se virar. — Pendurei a toalha no boxe.


Ele fez o que eu pedi, me examinando da cabeça aos pés. Seus olhos se prenderam em minhas mãos, retorcidas na altura do umbigo. Algo endureceu os traços de seu belo rosto. Com o olhar travado em meu pulso, Christopher se aproximou e correu a pontinha do indicador em minha pele, agora quase em carne viva. Soltando um pesado suspiro, ele me puxou para seu colo e me abraçou com força. Eu me encaixei nele, me encolhendo, absorvendo seu calor. Christopher era exatamente o que eu precisava naquele instante.


Ele tocou meu queixo, obrigando-me a olhar para ele, e por um momento pensei ter visto algo maravilhoso naquele verde profundo. Uma certeza, uma promessa, não sei ao certo.


— Seu cabelo está ensopado. — Estendendo o braço, puxou a toalha que eu havia pendurado e, me ajeitando melhor em seu colo, começou a friccionar minha cabeça com cuidado. Quando ficou satisfeito, jogou-a na bancada e correu os dedos pelos meus fios embaraçados. Apoiou uma mão em minha cintura e se esticou até pegar o pente dentro de uma caneca sobre a pia, para em seguida deslizá-lo pelas minhas mechas. Acabei rindo.


— Faz cócegas? — ele quis saber.


— Não. É que ninguém penteia o meu cabelo desde que eu tinha uns sete anos. Ele fechou a cara.


— Eu já disse que o idiota do wi-fi é um grande babaca? Pronto. — Jogou o pente em algum lugar. Soltei um longo suspiro quando ele deslizou a mão pelos fios agora sedosos e sem nós.


Ele me entregou os óculos, mas não os coloquei. Eu sabia que era hora de me levantar do seu colo. Sabia disso. Mas eu não queria. Estar assim perto dele era seguro.


Percebendo minha hesitação, ele me mostrou aquele meio-sorriso.


— Quer carona até a cama?


Aquiesci, lentamente.


Passando um braço em minha cintura, ele me acomodou melhor sobre suas pernas antes de girar as rodas. Deteve-se por um breve instante no corredor, parecendo deliberar sobre que direção tomar. Prendi a respiração. Não queria entrar no quarto de Christopher, mas não podia ficar longe dele.


Não sei bem o que senti quando Christopher tomou o rumo de seu quarto.


Foi um misto de medo e alegria, pânico e felicidade. Ele parou ao lado da cama e eu pulei para o colchão.


— Tudo bem se eu for tomar um banho rápido? — perguntou.


Fiz que sim com a cabeça e ele não perdeu tempo, abrindo as gavetas da cômoda e tirando algumas roupas de lá. Eu me ajeitei melhor na cama quando fiquei sozinha, me recostando na cabeceira, examinando o cômodo.


Christopher era bastante organizado. Não havia nada fora do lugar. O guarda-roupa era muito alto, e presumi que ele não o aproveitava até em cima. Já a cômoda contava com oito gavetas largas, um aparelho de som antigo sobre ela. Encontrei um livro na mesa de cabeceira e espremi os olhos tentando ler. Não deu, é óbvio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Coloquei os óculos. Ah. Jane Eyre. Abri o livro na página que ele tinha deixado marcada. Um parágrafo fora grifado a lápis. O trecho que ele havia citado quando me pediu em casamento. Devolvi o livro a seu lugar e precisei piscar algumas vezes. Ah, caramba, eu odiava aquilo. Uma vez que eu começava a chorar, não conseguia mais pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eliiv Postado em 05/08/2020 - 01:20:08

    Adorei q vc continuou.... acabei de ler e estou apaixonada e um pouco triste pois nao tem mais capítulos ... adoraria q tivesse 2 temporada

  • anne_mx Postado em 22/12/2019 - 23:50:39

    Comecei a ler essa fanfic e me apaixonei logo de cara, obrigada por não ter permitido que a história ficasse inacabada, foi linda a sua continuidade e o final então, foi incrível, meu sonho que tivesse um epílogo ou segunda temporada, PARABÉNS!!!!

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:39:21

      Muito feliz de saber que alguém voltou para ler, GRATIDÃOOOO ps.: Também adoraria que tivesse a continuação :/

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/12/2019 - 04:25:51

    Se eu disser que tinha pensado nessa fic hoje você acredita ? Muita coincidência cara Essa fic é perfeita e graças a Deus, tu finalizou ! Não sei se eu comentei antes mas entendo tua &quot;frustação&quot;, é muito chato tu fazer algo e não ter nada p te orientar, nem mesmo uma crítica construtiva. Amei o final, foi muito bom tu ter mantido o Chris paraplégico, mostra que para viver e ter um amor não é preciso ser &quot;perfeito&quot;, ficou muito. Queria muito q tivesse um epílogo contado como seria a vida deles casados e quem sabe com filhos... <3 Muito obrigada por todo o esforço que você teve p essa história ser adaptada e entregue p a gente se apaixonar, chorar, rir e muitas vezes tudo de uma só vez kkkk, muito obrigada mesmo e até a próxima história <3

    • dulcete.vondy Postado em 16/01/2020 - 23:40:12

      owwwwwwwwww, fiquei MUITO feliz com seu comentário, eu também gostaria que tivesse continuação :(((

  • eliiv Postado em 01/05/2019 - 17:58:45

    Continua... está muito bom! Tô adorando.

  • cliper_rafa Postado em 09/04/2019 - 20:16:06

    Aaaa, cadê você ? Desistiu ??????

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:54:30

    Desanimando**

  • cliper_rafa Postado em 28/03/2019 - 23:53:57

    To desanimado de ler, poxa, gosto tanto dessa fic :(

  • carolcasti Postado em 23/03/2019 - 09:25:43

    Cadê vc? Desistiu da fic..... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • capitania_12 Postado em 15/03/2019 - 20:20:27

    Aaaaaaah,continua logo por favooooooor

  • cliper_rafa Postado em 14/03/2019 - 19:09:41

    Naaaao, foi tão rápido, continua <3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais