Fanfics Brasil - Home O passado bate na porta

Fanfic: O passado bate na porta | Tema: Harry potter


Capítulo: Home

335 visualizações Denunciar


 


Só sabe que estava bem quando está sentindo para baixo, só odeia a estrada quando está com saudades de casa. ( pessenger - let her go)


Gina sentia a garganta formar um grande nó e sua vista embaçar, enquanto tentava achar um lugar para sentar e chorar. Não entendia porquê Nott fazia tal ato com ela, em um dia estavam no apice do prazer e no outro ele a ignorava como se a mesma nem existisse, apenas para manter a amizade e a paz com seus irmãos. Mais até onde isso ainda iria? Até onde ela aguentaria? Estava cansada demais, estava cansada demais para lutar, casada de amar por dois. Ainda mais depois da descoberta que acabou de ter. Colocando a mão em seu ventre a garota chorou, não poderia estar grávida. Não agora, não nesse momento.


Depois de muito chorar, ela se levantou e encarou o céu pela janela do banheiro, ja havia anoitecido. Tinha perdido a noção do tempo enquanto se lamentava pelas escolhas erradas que fizera. Respirou fundo e fez um feitiço que parecia que a mesma nem havia passado a tarde chorando. Respirou fundo e saiu do banheiro em direção ao salão comunal da grifinoria. Chegando lá, pode deparar com todos na sala a encarando, e em seguida vir uma Hermione Granger totalmente brava com o semblante preocupado.


- Onde você estava Ginevra? Céus, procuramos você o dia todo, e não lhe encotramos em lugar algum. - ela dizia rapido - Por merlin, Nott está pra ficar maluco. Ele queria pegar as vasouras para ir ate Hogsmeade procura-la. Depois de muita existência ele foi procura-la novamente pelo castelo e ainda não voltou.


- Me desculpe Hermione, pessoal. - a garota sorriu amarelo - não queria preocupar ninguém, mais estou cansada e se me dão licença eu vou para meu quarto.


Gina não esperou resposta e foi subindo as escadas e entrando no quarto, pegou o malão e colocou todas as suas roupas dentro do mesmo. Terminando, pegou o malão novamente e o escondeu de baixo da cama. Esperou todos voltarem para seus devidos quartos e dormirem, principalmente Hermione. Assim que tudo se calou, pegou novamente o malão e antes de sair, depositou um beijo na testa de Hermione e saiu do quarto em passos apressados. com todo cuidado ela saiu do castelo indo em direção a Hogsmeade. Escreveu um pergaminho e mandou para sua Mãe antes de aparatar e sumir do mapa para sempre.


Flashback off.


Dois anos se passaram desde de então, Gina havia se mudado para londres trouxa onde conseguiu um emprego no ministério da magia, trabalhava durante da manhã e chegava em casa de tarde. Deixando lissa com a babá. Lissa, uma menina de dois anos, cabelos grandes e castanhos claros, olhos verdes e um sorriso encantador. Desde de que olhou para filha pela primeira vez notou que a menina era a copia perfeita de Nott.


- Mamãe, olha - a menina dizia - Sr. Philips aprendeu a voar.


Gina arregalou os olhos e correu em direção a sala onde a filha se econtrava assistindo desenho. Ela encarou o gato no ar e sorriu. Não era todo dia que sua filha de dois anos e meio aprendia magia.


- E desde de quando sr. Philips começou a voar.


- Começou alguns dias mamãe, mais hoje ele aprendeu a voar direito. - dizia a garota pulando fazendo seus cabelos castanhos brilharem no sol, que vinha da janela.


- Isso é incrivel querida, - ela dizia com os olhos marejados, como queria que Nott estivesse presente nesse momento.


- Porquê está chorando mamãe? É por causa do sr. Philis está voando? Eu posso colocar ele de castigo mamãe.


- Não é isso meu amor - Gina riu pelo nariz - Apenas estou emocionada por ver sr. Philips voando pela primeira vez. - ela disse, fazendo a garota abrir um sorriso que fez a ruiva se derreter como manteiga.


Olhando o sorriso da filha, a ruiva lembrou-se de Nott e da primeira vez que eles se beijaram.


Dois anos atrás :


- Nott, eu ja disse para me devolver essa droga. - esbravejou a ruiva ficando da cor de seus cabelos.


- Venha pegar Lilu - ele disse sorrindo para a garota em sua frente e levantando o diario mais alto que podia.


- Nottt!!! me devolva agora mesmo ou vou azara-lo - ela dizia enquanto dava pulinhos, vendo que o garoto não ia devolver seu diario tão cedo, a ruiva esboçou um sorriso malicioso fazendo o loiro se arrepiar.


A ruiva colocou uma das mãos no peito do garoto colando seu corpo no dele. Olhou para cima e encontrou os olhos verdes do garoto a encarando, tentando entender oque diabos ela iria fazer. Ela então ficou na ponta dos pés, roçando os labios no do garoto que fechou os olhos. Ela riu e ele a beijou, mais não era um beijo calmo. As mãos de Nott voaram para a cintura da ruiva, largando o diario em cima da mesa, e a puxando para si. O garoto desceu a mão apertando a bunda da ruiva e soltou um gemido baixo. De repente ela empurrou o garoto, pegou o diario e saiu correndo dali. O deixando com cara de taxo.


Isso vai ter volta Ginevra - ele gritou enquanto a mesma corria sorrindo.


Off.


Gina acordou de seus pensamentos quando notou a pequena loirinha descendo com sus mochila nas mãos.


- Vamos mamãe, você disse que hoje iamos conhecer a vovó. - a garota disse sorrindo, fazendo gina estremecer ao lembrar que iria retornar para casa depois de tanto tempo fora.


A ruiva sorriu para a menina antes de pegar a varinha e aparatar na T'oca. Olhou ao redor e viu a casa que a muito tempo ser sua, sentiu os olhos queimarem por conta das lagrimas que ameacavam descer. Respirou o ar puro daquele lugar antes de ir em direção a porta da casinha ali. Bateu na porta, e logo foi ouvido passos vindo em direção direção a mesma e a abrindo.


- Gina...- a senhora Weasley dizia, sem acreditar que sua pequena ruiva estava em sua frente.


- Olá mamãe. - a ruiva disse se jogando nos braços da mãe, céus como sentira falta daqueles abraços. - Mãe, essa é lissa - ela disse apos se afastar.


- Olá vovó. - a garota disse sorridente.


Assim todos na casa pararam e encaram Gina parada na porta, com uma menina que dizia ser sua filha. Belo dia para voltar para T'oca, quando todos estavam reunidos, is gêmeos, Fred estava de mãos dadas com...Hermione? Sim Hermione, Rony ao lado de Harry e draco, junto com Draco estava ele. os cabelos castanhos claros, olhos verdes, vestido em uma camisa polo preta com uma jaqueta preta da mesma cor. O mesmo Nott que ela havia conhecido e se apaixonado anos atrás, parecia mais maduro e estava majs forte. estava ali em sua frente, estático com a presença da ruiva.



Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hermione_fred

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais