Fanfics Brasil - Prólogo A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Prólogo

139 visualizações Denunciar


 




Gritos ecoavam pela minha cabeça. O fogo consumia rapidamente cada centímetro da casa, uma cortina de fumaça se espalhava pela casa. Meus pulmões pareciam pedra, eu não conseguia respirar ou sequer me mexer, mais ainda assim ouvia os gritos ensurdecedores dos meus pais. Meus olhos varriam a sala a procura deles, mais a única coisa que encontrei foi o corpo de Allison, frio e sem vida nos degraus da escada. Seu corpo estava coberto de sangue, uma lança estava atravessada em seu corpo. Meus olhos ardiam e as lágrimas brotavam silenciosamente.




Meu corpo parecia chumbo, por mais que tentasse não conseguia me mover, dores horríveis invadiam minha cabeça e eu podia sentir o cheiro de sangue.




Tentei mais uma vez me mexer, mas, minha luta foi em vão tentei gritar mais minha voz não saia. A casa estava em silêncio, exceto pelo baralho das chamas, que devoravam tudo pelo caminho.




Eu estava prestes a mergulhar na escuridão novamente, quando ouvi sirenes do lado de fora, logo em seguida vieram vozes.




Eu estava fraca e atordoada demais para distinguir quem era. Estava ficando difícil respirar por conta da fumaça, meus pulmões ardiam e minha visão estava ficando turva. A escuridão tomou contada de mim, as vozes, sirenes sumiram e eu mergulhei na escuridão.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 ANOS DEPOIS _Alex tem certeza que quer ir para Nova Orleans? Lizz me encarava com as sobrancelhas arqueadas, eu a ignoro e continuo caminhando entre a multidão de alunos. Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer segundo com aquela gritaria, de um lado garotas fazendo fofocas e dos outros meninos falando sobre o treino de lacross. Ainda nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais