Fanfics Brasil - Capitulo 9 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 9

10 visualizações Denunciar


As imagens não saiam da minha cabeça, iam e vinham como uma tempestade de relâmpago. Eu estava tremendo, estava confusa e com raiva também. Mais uma coisa me deixou inquieta naquela noite, aquele rosto que eu vi em minhas lembranças era estranhamente familiar, o mais estranho de tudo isso era o porque ele estava lá. Minha mente girava com tanta pergunta, que mal consegui comer.




_Você está bem querida?_perguntou tia Layla ao ver minha expressão.




_Eu não sei tia, estou confusa com tudo isso_confesso.




Tia Layla se aproxima de mim, puxando gentilmente uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, ela me encara por um instante e então me abraça forte.




_Eu não a culpo por isso querida, mas agradeço por Matthew ter aparecido naquela noite_sussurrou tia Layla quase aos prantos._Se não fosse por aquele rapaz você provavelmente teria morrido.




Não consigo esconder a expressão confusa estampada em meu rosto que refletia em um dos espelhos do guarda-roupa, sem dizer nada tia Layla se afasta e vai até a biblioteca fazendo um gesto para que eu a acompanhe. A biblioteca era maior do que eu me lembrava, papai adorava ficar aqui, passava horas lendo pilhas de livros estirado na poltrona de couro vermelho do tio Ben. As estantes estavam abarrotadas de livros, não importa para onde olhasse, livros de todas as cores e tamanhos se empilhavam nas prateleiras. Estatuas de deusas gregas estavam esculpidas nos enormes pilares que sustentavam as estantes, havia também escadas em forma espiral que serpenteava em volta dos pilares. Mas, o que realmente me chamou a atenção foi o símbolo gravado no centro do piso, era o mesmo que estava estampado na capa do meu Grimório. Eu estava tão distraída, que mal notei que tia Layla se aproximava com um enorme livro nas mãos, ele era de couro preto e as bordas nas páginas, na capa havia um símbolo gravado em dourado. Era uma espécie de Águia com uma serpente presa entre as garras afiadas, tia Layla colocou o livro sob a mesa de vidro e o folhou atentamente até encontrar o que queria. Ao ver a gravura meu coração dispara, era exatamente igual à coisa que matou meus pais, me aproximo e leio atentamente:




Após a queda do tirano rei titã Urano, seu sangue espalhou-se pela Terra tornando o solo amaldiçoado. O sangue de Urano estava impregnado de ódio, rancor e ambição e isso acabou dando origem aos piores seres: £spectros, seres sem alma, ou qualquer resquício de humanidade. Seres que só pensavam em derramar sangue inocente e coletar as almas dos condenados para beneficio próprio. Mas o verdadeiro massacre começou quando Rowenna Keller deu origem ao filho de Zeus, Lican. Enlouquecido pelo ódio que sentia de Zeus, Cronos se aliou aos Espectros tornando-os seus escravos e forçando-os a matar todas as amantes de Zeus que foram condenadas e queimadas vivas junto aos filhos. E então se deu origem ao que história chamaria de: Caça as bruxas.




Fecho o livro e olho para tia Layla, ela estava com os olhos fixos em mim me analisando silenciosamente. O tom impassivo e frio em sua voz, foi o que realmente me assustou quando falou novamente.




_Você deve estar se perguntando: oque tudo isso tem a ver comigo? Você não é uma mera descendente de Akashiya Grayson, você é a reencarnação dela. Porque tentaram te matar? Para conseguir seu sangue, o sangue que pode destruir um Deus ou enriquecê-lo de poder.




Um calafrio percorreu minha espinha fazendo cada membro do meu corpo se retorcer de medo. Minha voz saiu entre cortada ao falar.




_Tem alguma forma de destruí-los?




Tia Layla confirma com um único movimento de cabeça. Sua voz estava ácida ao pronunciar o nome.




_Matthew Keller.





















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Quem é esse cara?_ pergunto confusa. A única resposta que recebo de tia Layla é sua mão gesticulando para o livro, suspiro desanimada e folheio o livro lentamente. Um grande título escrito em grego antigo chamou minha atenção, embora eu não entenda grego as gravuras me deram uma bela pista. Havia lobos atacando pes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais