Fanfics Brasil - Capitulo 11 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 11

155 visualizações Denunciar


As luzes já estavam apagadas e estava um breu, mas nem assim Matthew me deixou sozinha. Ele me observava todo instante, me observava com aqueles olhos de lobo. E por mais estranho que pareça, eu não estava com medo dele, na verdade eu me sentia estranha mente segura com ele por perto. Mais uma pergunta não parava de martelar na minha cabeça: O que ele está fazendo aqui?


Vou até meu guarda-roupa e vasculho as roupas novas que tia Layla comprou para mim, eu estava tão cansada que peguei a primeira coisa que vi: Camiseta branca larga e short lilás. Vou para a frente e dou uma olhada em meu pescoço, não havia nada ali, nem mesmo uma cicatriz. Olho para o lobo branco paralisado ao lado da janela, seu olhar estava distante encarava o céu noturno como se estivesse se lembrando de algo triste. Deve ser difícil ser um lobisomem. Penso comigo mesma. Dou uma última olhada no espelho e me arrasto pra cama, só me dei conta do quanto estava cansada quando afundei minha cabeça no travesseiro. Minhas pálpebras estavam tão pesadas que não consegui manter os olhos fechados nem por um segundo, mas talvez essa noite eu finalmente teria um sonho bom.




No sonho eu estava em uma floresta arrepiante, a maioria das árvores eram grandes e com os galhos retorcidos. Se não fosse pela lua, sem dúvida esse lugar seria um breu completo, a grama estava úmida de orvalho. O vento dançava silenciosamente entre as árvores, caminho em silêncio pelo labirinto de árvores bizarras, e, por fim, entro na clareira. Eu não estava sozinha, havia mais alguém além de mim. Ele estava encostado em uma das árvores bizarras, seus lindos olhos verdes encaravam o céu atentamente. Ele usava jeans rasgado preto, uma camisa preta com gola V.


Me aproximo lentamente e ele fixa os olhos em mim, me analisando pacientemente.




_Tenha cuidado Alex, eles vão voltar.


O tom na voz de Matthew me deu calafrio na espinha, eu tinha muitas perguntas para fazer, mas as palavras não saiam. Ele se aproxima de mim e beija minha cabeça gentilmente, e então desaparece.























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não sei por que Matthew apareceu na noite passada, e muito menos o por que os Espectros apareceram de forma tão repentina. Mais uma coisa eu tinha certeza, eu vou descobrir o por que não importa como. E eu sei onde achar as respostas, indo atrás dele. Pulo para fora da cama e pego minha mala, vou até o guarda-roupa e vou atirando peç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais