Fanfics Brasil - Capitulo 12 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 12

164 visualizações Denunciar


Não sei por que Matthew apareceu na noite passada, e muito menos o por que os Espectros apareceram de forma tão repentina. Mais uma coisa eu tinha certeza, eu vou descobrir o por que não importa como. E eu sei onde achar as respostas, indo atrás dele. Pulo para fora da cama e pego minha mala, vou até o guarda-roupa e vou atirando peça por peça dentro da mala, sem sequer dobrar. Vou até a gaveta do criado-mudo e pego papel e caneta, em seguida escrevo:




Espero que possam me perdoa pelo que estou prestes a fazer, mas preciso encarar isso de uma vez por todas. Vocês são agora, a única família que me restou. Não quero que mais ninguém morra, ou se machuque por minha causa, e a única forma de evitar isso é me afastando.




Sinto muito,




Alex.




Deixo o bilhete em cima da cama e pego minha mala colocando-a nos ombros, dou uma última olhada no meu quarto e então vou para o corredor e desço as escadas em silêncio. Eu precisava fazer isso sozinha, não conseguiria conviver comigo mesma se algo acontecesse com eles. Vou até o escritório de tio Ben e pego a chave da picape, saio apressadamente do escritório e vou para sala. Respiro fundo, dou uma última olhada ao meu redor, e então saio porta afora, batendo a mesma com força. Ando rapidamente até a picape e abro a porta, jogo minha mala na traseira da picape e entro na cabine. Fecho a porta e coloco a chave na ignição, engato a marcha e piso no acelerador. O motor ronrona como um gato, dou mais uma engatada na marcha e piso fundo no acelerador levando a picape para a estrada. Conforme o carro ganhava velocidade, a cidade de Nova Orleans desaparecia atrás de mim.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Qual é o seu problema Matthew? Perdeu o juízo ou o que? Penny estava me dando bronca pela terceira vez, mais eu não ligava muito para isso. O que realmente me preocupava era Alex, se eu não estivesse lá… Sem dúvida ela estaria morta. Precisei reunir toda minha força de vontade para controlar meus instintos de pred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais