Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua
_ Qual é o seu problema Matthew? Perdeu o juízo ou o que?
Penny estava me dando bronca pela terceira vez, mais eu não ligava muito para isso. O que realmente me preocupava era Alex, se eu não estivesse lá… Sem dúvida ela estaria morta. Precisei reunir toda minha força de vontade para controlar meus instintos de predador e não matá-la. O sangue dela era… extraordinariamente quente, era como fogo liquido descendo lentamente pela garganta. Penny continuava reclamando em minha orelha e me lembrando o quanto fui imprudente ontem a noite, aquilo já estava me dando dor de cabeça.
_Penny quantas vezes vou ter que dizer que a Alecxandra não é inimiga_retruco.
Ela abriu a boca para falar outra vez, mas eu não ia ficar para ouvir. Dou as costas e vou para a floresta. O sol estava escondido entre as nuvens e o céu assumia um tom acinzentado, as árvores eram muito antigas e ficavam reclinadas para frente, formando uma espécie de túnel. Folhas secas se espalhavam pela grama, uma brisa de vento roça entre as árvores liberando um aroma fresco. Ao sair da floresta havia um enorme penhasco a frente, dava para ouvir as ondas do mar quebrando nas pedras ao longe. Era para lá que eu ia quando precisava ficar sozinho e colocar a cabeça no lugar.
Porém eu estava inquieto com o que aconteceu em Nova Orleans ontem a noite, e o mais estranho nisso tudo é os Espectros terem aparecido do nada. Os Espectros só aparecem sob um feitiço de invocação ou sob as ordens de Hades, mas ele não faria isso sabendo que os deuses estão de olho.
Alguma coisa estava errada nessa história e não era pouca coisa, meus instintos estavam em estado de alerta.
_Pensando na sua vida patética irmãozinho?_perguntou uma voz estranhamente familiar.
Olho para o lado e vejo um homem, ele usava jaqueta de couro preto, calça jeans e botas de couro italiano. O cabelo estava desarrumado e ele usava óculos de sol, ele abre um sorriso arrogante para mim e então tira os óculos, expondo o ódio e o desprezo em seus olhos verdes. Eu reconheceria esses olhos em qualquer lugar, eles eram do meu irmão mais novo: Jason Keller.
_O que você quer aqui Jason?_o tom em minha voz saiu mais agressivo do que pensei.
_O que eu quero? Simples, eu quero a Alecxandra._disse ele em um tom arrogante.
Aquilo fez meu sangue ferver, eu o fuzilo com os olhos.
_Não se atreva a tocar nela seu desgraçado!_explodo.
Jason solta uma gargalhada sinistra que fazem os pelos da minha nuca se eriçarem.
_Espere só pra ver as boas vindas que preparei pra ela irmão_ o tom irônico e arrogante na voz dele era decepcionante.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele pula do penhasco, desaparecendo.
Autor(a): pamybonnie95
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu nunca fiquei tanto tempo dentro de um carro na minha vida, meus pés estavam dormentes e minha bunda dolorida. Já estava amanhecendo quando chego na balça, comparado ao céu da cidade grande aqui na Grécia era bem límpido, se você olhasse com muita atenção era possível ver algumas constelaçõe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo