Fanfics Brasil - Capitulo 14 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 14

160 visualizações Denunciar


Eu nunca fiquei tanto tempo dentro de um carro na minha vida, meus pés estavam dormentes e minha bunda dolorida. Já estava amanhecendo quando chego na balça, comparado ao céu da cidade grande aqui na Grécia era bem límpido, se você olhasse com muita atenção era possível ver algumas constelações mesmo durante o dia. Mais o que me deixava fascinada era o mar, a água era tão azul e limpa, que talvez fosse possível ver os corais. Assim que a balsa concluiu a travessia os carros na minha frente formavam uma fila e saiam um por um, ligo o carro e engato a marcha e piso no acelerador. Vasculho o bolço da minha calça e por sorte meu Pen Drive está lá, conecto no rádio e aperto play. A melodia começa um pouco lenta, levei alguns segundos para reconhecer Someday era uma das minhas músicas preferidas do Nickelback. Era a primeira vez que eu estava indo para a Grécia, no entanto eu sentia que já estive aqui a muito tempo.


Estava tão distraída em meus pensamentos que acabei esquecendo da estrada, só me dei conta quando atropelo uma garotinha. Piso fundo na embreagem obrigando o carro a para. Droga! Droga!.




Abro a porta do carro e pulo para fora quase corro até a menina, ela provavelmente tinha uns 5 ou 6 anos. Pobre coitada era muito magra e abatida, isso sem contar a palidez. Seu cabelo era castanho avermelhado como os da minha mãe Heather Grayson.


Ela finalmente abre os olhos e olha para mim confusa, tentando entender o que houve.




_Você está bem?




Ela tenta se levantar mais está muito zonza coloco meu braço em torno dela pra dar um apoio.


Ela se segura em mim e envolve uma das mãos em meu pescoço, eu a puxo para o meu colo aninhando-a em meus braços. Concentro todo meu peso nas pernas e me levanto cuidadosamente para não derrubá-la, com a mão livre abro a porta e a coloco no banco do carona, fecho o cinto com agilidade. Fecho a porta do carona e dou a volta no carro, bato minha porta com força ao voltar para dentro da picape. Droga que merda eu fiz! Coloco a chave na ignição e ligo o carro, minhas mãos tremiam de nervoso.




_Eu estou bem moça _ respondeu uma voz de soprano.




Olho rapidamente para a menina, ela sorri para mim de forma tranquilizadora, seus olhinhos castanhos transmitiam uma calma súbita.




_ Me chamo Samantha Keller e você?_pergunto ela.




Olho para ela como se não acreditasse no que ouvi.




_Keller? Seu sobrenome é Keller?_pergunto chocada.




Ela olha para mim confusa e depois sorri.




_ Sim é esse sobrenome, eu sou irmã caçula do Matthew… Você é a Alex não é? _perguntou ela curiosa.




Olho para ela surpresa.




_Sou… Como sabe?




Ela sorri e se agarra em mim me abraçando




_Matt fala muito de você. _respondeu ela animada.




Então ela é irmã dele. Samantha morava mais longe do que pensava, a floresta era próxima a área litorania. Havia uma pequena vila escondida no meio da floresta, as árvores formavam uma espécie de arco na entrada. Estaciono o carro e desligo o motor, Samantha tirava o cinto com agilidade e me abraça em seguida, beijo sua testa e retribuo o abraço carinhosamente.




_obrigada por me salvar_ agradeceu ela




Sorrio e abro a porta do carona para ela sair.




_Fique mais atenta quando sair_ alerto.




Ela sorri gentilmente, fecha a porta e sai correndo desaparecendo por entre as árvores. Fico ali por um tempo observando o lugar, eu sentia uma estranha sensação de deja vú. Imagens invadem minha mente de repente:




Uma garota corria pela campina e logo atrás estava um lindo rapaz de olhos verdes, os dois corriam pela campina e gargalhavam como dois bobos apaixonados.




O rapaz a ergue do chão e os dois rodopiam pela campina rindo.




_ ah!!! Lican não faz isso_ a garota começa a rir.




Os dois trocam olhares por um tempo e então ele sussurra para ela.




_Eu amo você Akashiya




As imagens desaparecem repentinamente e quando me dou conta estou ofegante, chorando compulsivamente. Eu estava trêmula demais, minha cabeça doía. Abro a porta do carro e saio, ando até a árvore mais próxima e a uso como apoio, a dor invade minha cabeça outra vez, trazendo novas lembranças:




Akashiya estava sendo arrastada pela rua, pessoas atiravam pedras e a xingavam. Ela apenas chorava em silêncio enquanto a amarravam em um tronco de madeira.




Três homens se aproximaram e a multidão ficou em silêncio, logo em seguida um dos homens falou:




_ Akashiya Grayson você é acusada de executar magia negra. Você nega isso?




Akashiya não moveu sequer um músculo, encarava o chão em silêncio deixando lágrimas caírem.




_Sua sentença é a morte_anunciou o homem.




Logo em seguida a multidão voltou a xingar e atirar coisas, mas no lugar das pedras foram tochas.




Um círculo de fogo se formava em volta de Akashiya e as chamas subiam cada vez mais rápido, logo em seguidas vieram gritos ensurdecedores de dor. Akashiya gritava de agonia, as chamas iam subindo e devorando seu corpo como um animal faminto. Lican também estava lá, amarrado como um animal e assistindo a morte de Akashiya. Mesmo com o rosto desfigurado de cortes e sujo de sangue, lágrimas escorriam do rosto de Lican e a dor o consumia.




_Não!!!!!! Akashiya!!!!!




As imagens desapareceram de minha mente, eu não aguentava mais, desabo no chão de joelhos e enterro meus dedos no cabelo chorando desesperadamente. O que é isso?







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não me lembro de ter desmaiado mas, quando acordei não estava nem sequer perto da picape. Para falar a verdade não fazia a mínima ideia de onde estava, minha cabeça doía muito. Pisco algumas vezes tentando identificar o lugar mais estava muito escuro, tento me mexer mais meu corpo não responde. Uma dor horrível invadiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais