Fanfics Brasil - Capitulo 15 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 15

15 visualizações Denunciar


Não me lembro de ter desmaiado mas, quando acordei não estava nem sequer perto da picape. Para falar a verdade não fazia a mínima ideia de onde estava, minha cabeça doía muito. Pisco algumas vezes tentando identificar o lugar mais estava muito escuro, tento me mexer mais meu corpo não responde. Uma dor horrível invadiu minha cabeça e se alastrou por todo meu corpo, parecia que eu estava sendo pisoteada por uma multidão em fúria, eu podia ouvir meus ossos se partindo em pedaços lenta e dolorosamente. Eu queria gritar de desespero e suplicar que isso parrasse, mas minha voz simplesmente desapareceu, lágrimas escorriam por meus olhos


O que está acontecendo comigo?




Apesar da dor indescritível meus sentidos estavam em estado de alerta.


Eu precisava sair dali, mas não tinha ideia de como faria. A dor estava tremendamente insuportável, o estalar dos meus ossos ficava cada vez pior, além de meus ossos estarem sendo moídos era como se meu corpo estivesse pegando fogo de dentro para fora. Eu estava prestes a perder a consciência, quando ouço vozes se aproximando, instantes depois um grupo de garotas surgem de trás das árvores. Elas ficam paralisadas ao me ver naquele estado, uma delas se aproxima com cuidado de mim pra analisar meu estado, ela se agacha e coloca as mãos sob minhas costelas fazendo-me gritar.




_ Jason a atacou sem duvida_afirmou a garota_Precisamos levá-la para o Matthew.




Ela colocou os braços em torno de mim e me aninhou com todo cuidado possível, e então entra floresta a dentro e as outras garotas chegam atrás logo em seguida. E então fui arrastada para a escuridão, perdendo a consciência aos poucos




Quando acordo novamente estou deitada em uma cama enorme e coberta por faixas de gesso, pisco algumas vezes tentando identificar o lugar. A casa era pequena e antiga, as paredes de pedra pareciam envelhecidas mais isso dava um toque de aconchego, o tom branco das paredes clareava o quarto destacando os moveis. Aos pés da cama havia um baú antigo, ao lado da porta estava uma cadeira de balanço com uma colcha verde costurada, e bordada a mão. Do outro lado do quarto havia um guarda-roupa e ao lado uma cômoda de cerejeira, com um lindo espelho vitoriano. Já na parede a minha frente, havia um retrato estranhamente familiar, o jovem usava roupas antigas do século XX. O rosto dele parecia pálido sob a luz branca do quarto, o cabelo era comprido e caia sob os ombros de forma elegante, os cabelos eram de um loiro escuro que destacava os enormes olhos verdes-esmeralda. Sem dúvida aquele era Lican, o filho amaldiçoado de Zeus e o grande amor de Akashiya. Agora eu podia ver as lembranças com mais clareza e sem dor, ela iam e vinham calmamente.




E então uma batida na porta interrompeu meus devaneios, a porta se abriu e um jovem apareceu, seu cabelo era curto e desarrumado, mais tinha o mesmo tom loiro escuro do homem no retrato. Ele usava calça jeans preta, uma camiseta preta com uma estampa de banda de rock: Nightwish, os olhos dele estavam fixos em mim me analisando com cuidado. Tento me sentar e a dor invade meu corpo outra vez, fazendo eu lembrar da minha situação, Matthew fecha a porta com calma e então se aproxima tranquilamente. Ele senta de frente pra mim e passa um pano úmido no meu rosto gentilmente, ele puxa uma mexa do meu cabelo para trás da orelha.




_Não se esforce Alecxandra_disse ele gentilmente._Você se machucou feio.




Minha voz saiu mais rouca do que eu pretendia.




_O que aconteceu comigo?




Matthew soltou um suspiro indignado, por um momento notei que seus ombros estavam tensos, ele olhava fixamente para o chão como se estivesse furioso consigo mesmo.




_Foi meu irmão, Jason.




Quando ele voltou a olhar para mim, pude ver a vergonha e a culpa se misturando em seus olhos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela primeira vez em milênios eu realmente me senti bem, ouvir os ossos daquela garota serem moídos sob meus pés era a sensação tão… Satisfatória, ou como eu prefiro chamar “Acerto de contas atrasadas”. Ah como eu queria assistir meu irmãozinho reencontrar aquela garota patética, mas felizmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais