Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua
_Por quanto tempo vou ficar assim?_ pergunto mau humorada.
Matthew morde os lábios como se reprimisse um sorriso, fecho a cara e cruzo os braços frustrada. Ele suspira e senta na ponta da cama, então ele fez algo que me assustou, seus dentes cravaram no pulso rasgando as veias e expondo o sangue sob a pele pálida. Olho para o sangue e depois para ele, minha saliva parecia uma lixa áspera enquanto descia pela minha garganta.
_ Não vou beber isso.
Matthew revira os olhos e estende o pulso para mim, mesmo quando eu tentava recuar.
_ Ou você bebe isso e melhora_insistiu._ Ou vai passar o resto da vida na cama.
Faço cara feia para ele, mas acabo cedendo e bebo o sangue de seu pulso. O gosto era estranho mais nada se compara com o que eu imaginava, era como se estivesse descendo fogo liquido pela minha garganta. O mais estranho nisso tudo era a sensação, era como se meu corpo estivesse queimando mais eu não sentia dor, era totalmente o contrário eu me sentia revigorada e pronta para entrar em um campo de batalha. Mais o que realmente me assustou foi o que vi enquanto bebia o sangue de Matthew, provavelmente eram lembranças:
Havia um homem acorrentado a um poste de madeira, ele estava de costas e suas mãos estavam presas em uma algema grossa, assim como seus pés. Ele estava com a cabeça baixa encostada no tronco, o que o obrigava a olhar somente para o chão. Suas costas estavam extremamente cortadas, o sangue escorria sem parar deixando suas costas enxarcada, logo em seguida vieram novos barulhos de estalo. O chicote atravessou violentamente as costas do podre homem, rasgando sua pele cruelmente e deixando o sangue escorrer. A multidão gritava de tanta empolgação, alguns se atreviam a jogar pedra e objetos afiados.
_ Lican você foi condenado a morte por tentativa de assassinato_anunciou o homem.
A multidão voltou a gritar de excitação e bateram palmas de satisfação, logo depois dois homens apareceram e desamarrarão Lican jogando – o no chão. Um deles o agarra pelo cabelo, obrigando-o a levantar a cabeça deixando o pescoço exposto e vulnerável. O outro homem carregava uma enorme foice de prata, a ponta era retorcida no formato de lua crescente e extremamente afiado. Com agilidade o homem move a foice e atinge o pescoço de Lican.
Me afasto rapidamente de Matthew, meu coração estava prestes a sair voando pela boca.
_ O que foi isso?_ pergunto horrorizada.
Antes que Matthew pudesse responder, um barulho horrendo nos interrompeu, nós dois levantamos num sobressalto e corremos para a janela para ver o que era e então o barulho voltou. Bombas começaram a explodir estilhaçando as casas em pedaços. As pessoas corriam desesperadamente na esperança de conseguir, as crianças corriam, e gritavam por socorro.
Autor(a): pamybonnie95
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Fique aqui_ordenou Matthew. Ele sai rapidamente pela porta e corre em direção as casas destruídas a procura de pessoas feridas. Eu não podia ficar parada olhando pessoas inocentes se machucar, no exato momento em que saio para fora a casa de Matthew explode. Corro até ele o mais rápido possível, ele fica furioso mais eu o ign ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo