Fanfics Brasil - Capitulo 18 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 18

165 visualizações Denunciar


_Fique aqui_ordenou Matthew. Ele sai rapidamente pela porta e corre em direção as casas destruídas a procura de pessoas feridas. Eu não podia ficar parada olhando pessoas inocentes se machucar, no exato momento em que saio para fora a casa de Matthew explode. Corro até ele o mais rápido possível, ele fica furioso mais eu o ignoro e começo a vasculhar os destroços das casas.




_Eu mandei você ficar…_ele se virou e olhou para sua casa destruída e então para mim.




_Me desculpe pela grosseria_desculpou-se.




_Tudo bem esqueça isso Matthew_respondo tranquilamente.




Ele olha para mim por um instante e então volta sua atenção para as casas destruídas.




_Ora, ora, ora, Alecxandra Katherine Grayson_ Anunciou uma voz áspera.




Olho para cima e me deparo com uma mulher, ela usava um quimono azul-marinho, seus cabelos eram muito grisalhos. Seus olhos pareciam fendas e as olheiras davam a impressão de que ela não dormia a dias, se prestasse atenção era possível ver os ossos por debaixo da pele fina e flácida. Seus olhos brilhavam de excitação enquanto me analisava da cabeça aos pés, seus olhos tinham um bizarro tom avermelhado. Ela abre um sorriso assombroso para mim expondo seus dentes tortos e amarelados, ela andava se apoiando em um cajado de madeira. Um lampejo passa por minha mente, e a mesma senhora aparece em minha mente, mas ela estava com roupas antigas. Urasue.




_Você não mudou nada não é mesmo Urasue_ o tom em minha voz era gélido.




Matthew olhou para mim curioso e depois se aproximou e ficou na minha frente de forma protetora, coloco a mão em seu ombro e ele recua um pouco, mas seus ombros continuam tensos.




_Eu cuido dela Matthew_sussurro.




Ele olha para mim confuso e dá um passo para o lado deixando meu caminho livre. Urasue abre um sorriso gélido para mim, seus olhos cintilavam de ódio e desprezo




_ Então você quebrou o lacre que mantinham os poderes dela adormecidos Keller?_perguntou Urasue com arrogância.




Matthew a fuzilou com os olhos, mas nem se deu ao trabalho de responder. Urasue se aproximou de mim e analisou meu rosto com mais atenção, pude sentir o desconforto e a tensão emanando de Matthew.


Sem sequer pensar duas vezes, Urasue colocou seu cajado em torno de meu pescoço prendendo-me. Matthew tentou detê-la mais ela foi mais rápida, com um simples estalar de dedos ela o fez ser arremessado para longe. Me debato furiosa tentando me livrar das garras de Urasue mais ela pressionou o cajado contra meu pescoço, mais uma vez ela moveu as mãos e começamos a flutuar. Ela me prendeu com o cajado com toda força possível e saiu voando em disparada, o vento golpeava meu rosto violentamente enquanto voávamos em alta velocidade. Coloco minhas mãos em torno do cajado e o empurro com força afastando-o de mim, Urasue tenta me prender novamente mais contínuo mantendo-o longe. Eu precisava sair dali e o único jeito era pulando, mas eu esperaria o momento certo.




_Você não vai escapar de mim!_ gritou Urasue gargalhando friamente.




Ela agarrou meu cabelo numa tentativa de me prender, mas logo ela recuou dando um grito de dor. Olho para ela e percebo que ela estava levando um choque ao tocar em mim, agarro seu pulso com força e outra carga elétrica irradia de meu corpo e Urasue se torna cinzas em questão de segundos, e eu acabo despencando lá de cima. Minha visão ficava turva e a escuridão se apoderava de mim.













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não tenho a menor ideia de quanto tempo fiquei inconsciente, ou melhor não faço ideia de como eu estava viva depois de cair daquela altura. A única coisa que eu tinha certeza é que eu estava próxima do rio, aos poucos fui recuperando a consciência e o barulho da água corrente foi ficando claro ao meu redor, meu corpo est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais