Fanfics Brasil - Capitulo 19 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 19

158 visualizações Denunciar


Não tenho a menor ideia de quanto tempo fiquei inconsciente, ou melhor não faço ideia de como eu estava viva depois de cair daquela altura. A única coisa que eu tinha certeza é que eu estava próxima do rio, aos poucos fui recuperando a consciência e o barulho da água corrente foi ficando claro ao meu redor, meu corpo estava dolorido, possivelmente eu me quebrei inteira. Abro meus olhos com dificuldade e olho a minha volta na esperança de reconhecer o lugar mais não adiantou, tento me levantar mais meu corpo não responde devido a dor.




_você é mesmo corajosa Alecxandra_Afirmou uma voz estranha._Acho que de todas as minhas reencarnações que tive você é a melhor.




Ouço passos vindo em minha direção, dedos gelados deslisam pelo meu cabelo e então sou retirada do chão. Meus olhos varrem o lugar tentando encontrar alguma alma viva naquele lugar, meus olhos encontram os de Akashiya e antes que me desse conta estava gritando apavorada.




_Acalme – se eu não voltei a vida, e não se preocupe só vim lhe dar um último presente_esclareceu ela.




Olho para ela confusa, e então ela sorri.




_Alex você deve estar se perguntando como foi que aconteceu aquela explosão na vila. Ou como matou Urasue tão facilmente, antes de eu morrer, transferi meus poderes para Lican e só os teria de volta ao tomar seu sangue._explicou ela._Então quando você bebeu o sangue de Matthew seus poderes despertaram, por isso Urasue não suportou que você a toca-se. Seus poderes não se comparam com os de uma feiticeira comum como ela.




_Se meus poderes despertaram por causa do Matthew significa que…_minha voz falhou




Akashiya apenas balançou a cabeça confirmando minhas dúvidas. Então era isso, eu e Matthew… Estamos destinados a ficar juntos. Mas como vou ficar com alguém que nem conheço? Minha cabeça girava com toda essa confusão, eu já não sabia mais se estava sonhando ou se estava mesmo morta. Akashiya me analisava com cuidado como se estivesse lendo meus pensamentos, provavelmente ela me achava maluca.




_Alex você não está morta, e esse lugar incluindo eu, somos projeções do seu subconsciente que você criou em um momento de desespero_disse ela._Eu vivo dentro de você agora, meus poderes correm em suas veias. Só lhe dou um aviso: tenha cuidado muitos virão atrás de você, não apenas Espectros e Youkais, mas pessoas com maldade no coração.




Não entendi o que ela quis dizer com aquilo mais achei melhor não perguntar. De repente, tudo a minha volta começou a se desfazer como uma teia de aranha, a escuridão se arrastava devorando cada pedacinho até não sobrar nada. A imagem de Akashiya tremeluziu e se transformou em uma enorme fênix vermelha e voou direto para mim entrando em meu corpo, a escuridão se rasteja até mim e me puxa para o inconsciente.






3 dias depois...




Acordo num sobressalto tentando encontrar uma maneira de respirar, eu estava encharcada da cabeça aos pés, a água escorria do meu cabelo. Me levanto do chão aos tropeços, minhas costelas doíam e meus músculos estavam rígidos devido ao frio. Minhas pernas pareciam ter se transformado em chumbo, precisei usar as árvores como apoio para entrar de volta na trilha da floresta.




Deus o que foi aquilo? Um pesadelo?




_ Alex você ta viva!!!_exclamou uma voz familiar.




Me viro para trás e me deparo com Samantha, seu cabelo estava preso em uma transa de lado, usava jeans e uma camiseta lilás com a estampa da Monster High.




_Ah oi…Oi Sam…_minha voz falha.




Me apoio com toda força na árvore mais acabo caindo de joelhos no chão, eu estava exausta, sem dúvida, gastei todas as minhas força para conseguir sobreviver a aquela queda.




_Eu vou chamar o Matt._disse Samantha assustada.




Ela saiu em disparada para dentro do túnel de árvores na floresta. Encosto minha cabeça na árvore na esperança de descansar um pouco, mas a dor se alastrava por meu corpo lentamente.


Instantes depois Matthew surge do túnel de árvores na floresta, logo em seguida Samantha aparece atrás dele. Precisei de alguns instantes para identificar sua expressão, havia uma mistura de pânico com surpresa, preocupação e alívio.


Ele quase voa em minha direção, seus pés quase não tocavam o chão. Foi a primeira vez que realmente reparei nele, seu cabelo estava desajeitado permitindo que a franja cobrisse um pouco os olhos, por debaixo da camisa era possível ver claramente o contorno de seus músculos, ele usava calça jeans preta e uma camisa xadrez azul e um All Star preto clássico.




_Alex você está bem?_ Matthew se agachou e me puxou para seu colo.




Eu estava cansada demais não tinha forças para falar uma palavra sequer. Eu simplesmente deito minha cabeça em seu ombro e suspiro aliviada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Querido Diário, Achei que ser feiticeira seria fácil como dizem nos filmes, mas eu não fazia ideia do quanto era difícil e para ser sincera eu estava muito assustada com toda essa história. Desde que voltei do coma, minha vida virou de ponta cabeça, não tive chance de colocar minha mente em ordem muito menos a oportunidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais