Fanfics Brasil - Capitulo 20 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 20

163 visualizações Denunciar


Querido Diário,




Achei que ser feiticeira seria fácil como dizem nos filmes, mas eu não fazia ideia do quanto era difícil e para ser sincera eu estava muito assustada com toda essa história. Desde que voltei do coma, minha vida virou de ponta cabeça, não tive chance de colocar minha mente em ordem muito menos a oportunidade de ficar em luto. Tudo aconteceu tão rápido depois do acidente, que não tive chance de ser humana.


Talvez por isso a ideia de ser Feiticeira me assuste tanto é como se isso martelasse na minha cabeça dia e noite me lembrando que eu não era normal.


E essa história de amor entre Akashiya e Lican. Sinceramente não acredito nessas coisas de “amor predestinado”


Como posso me apaixonar por alguém que não conheço?


E até onde eu soube feiticeiros e Lobisomens são inimigos mortais, segundo Matthew me disse… Depois da morte de Akashiya e Lican, feiticeiros e Lobisomens entraram em colapso dando início a uma guerra brutal, que já dura a quase 500 anos.




Outra coisa que me deixa apavorada é a visão que tive dias atrás, Matthew me disse que os Youkais são demônios. Quando ouvi isso pensei: Caras feiosos com chifres bizarros, puxa que tradicional.


Eu realmente precisei reunir todas as minhas forças para não rir. Na verdade Youkais são demônios que se alimentam não apenas de sangue, mais também da energia vital humana, ou para ser mais direta eles sugavam almas.


É é eu sei isso é muito bizarro.


Resumindo tudo, Youkais e Espectros estão atrás de mim para roubar meus poderes.


Com relação a Matthew…


Estou começando a achar que ele é bipolar, pois ele varia de humor a cada 5 segundos, sem falar no temperamento explosivo dele, acho que é pior do que uma garota com TPM.


Mais apesar de tudo ele um cara legal. Bom eu preciso ir Diário, Matthew vai levar a um antigo vilarejo de feiticeiras aqui na Grécia, talvez elas me ensinem como controlar meus poderes.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava ficando cada vez mais difícil para mim ficar perto dela, eu imaginava que o sangue dela fosse tentador… Mas não ao ponto de fazer meus instintos primitivos despertarem de maneira tão intensa. Ouço uma batida na porta. _Entre_falo mal-humorado A porta se abre e Samantha entra saltitando em meu quarto com uma sacola na m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais