Fanfics Brasil - Capitulo 21 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 21

182 visualizações Denunciar


Estava ficando cada vez mais difícil para mim ficar perto dela, eu imaginava que o sangue dela fosse tentador… Mas não ao ponto de fazer meus instintos primitivos despertarem de maneira tão intensa.


Ouço uma batida na porta.




_Entre_falo mal-humorado




A porta se abre e Samantha entra saltitando em meu quarto com uma sacola na mão, ela coloca a sacola em meu criado-mudo e logo pula na minha cama e me dá um beijo na testa.




_ Bom dia maninho_disse ela sorridente.




Sorrio e acaricio seu cabelo enquanto ela me dá um abraço de urso.




_Como vai minha lobinha favorita?




Samantha revirou os olhos e então pegou minha camisa e jogou no meu rosto.




_Se vista Alex já está esperando você.




Suspiro e me arrasto para fora da cama, vou até meu guarda-roupa e pego uma calça jeans. Pego minha camiseta do chão e a visto rapidamente, vasculho o guarda-roupa novamente e pego uma jaqueta de moletom, passo meus dedos pelo cabelo na tentativa inútil de não deixá-lo arrepiado. Sento na ponta da cama e calço meu tênis.




Ouço uma batida na porta.




Olho para cima e fico estático por um momento, conheci muitas garotas lindas durante séculos, mas não importa quantas vez eu olhe para Alex ela sempre vai me deixar sem fala. Seus cabelos estavam soltos e caiam graciosamente sob os ombros, usava jeans e uma jaqueta azul despojada e tênis All Star preto tradicional. Sua pele estava mais pálida que o normal, parecia que não comia e nem dormia a dias. E seus olhos estavam inchados e vermelhos. Ela estava chorando ontem a noite? Mas por quê?




_Está tudo bem Alex?




Ela olha para mim e sorri rapidamente, mas algo em seu sorriso deu a entender de que ela não estava bem. Me levanto e vou até ela, ela recua um pouco mais eu a puxo para perto de mim envolvendo-a em meus braços, ela enterra o rosto em meu peito e chora compulsivamente. Tento ler seus pensamentos mais ela não diz nada, tudo que vejo são suas lembranças do dia em que sua família morreu. Chore, isso vai te fazer bem ruivinha.


Acaricio seus cabelos gentilmente, na esperança de trazer algum conforto. Ela se afasta um pouco e limpa as lágrimas rapidamente com a manga da Jaqueta, ela coloca uma mecha do cabelo para trás da orelha e respira fundo algumas vezes, talvez para não ter outra crise de choro.




_Desculpe por isso_sussurrou ela.




_ Não se preocupe com isso. Vamos indo?




Ela me dá um rápido abraço e então sai andando porta afora andando lentamente até a picape.


Dou uma rápida olhada na gaveta do meu criado-mudo e pego a chave do meu carro, saio porta afora batendo a mesma com força atrás de mim. Faço um sinal para que Alex possa me acompanhar, então desaparecemos floresta a dentro. Quando chegamos na estrada pego a chave no meu bolço e aperto o botão para destravar as portas, dou a volta no carro e abro a porta do carona para Alex entrar. Ela olha para o carro de cima a baixo com os olhos arregalados e depois para mim.




_Mercedes Bnz SUV?_perguntou ela.




Ruivinha esperta hein?




_Pelo visto entende de carros não é Srta. Grayson?




Ela sorriu e voltou a encarar o asfalto, quando se aproximou do carro voltou a me encarar.




_Pode-se dizer que meu Pai…Era perito no assunto_ respondeu ela ironicamente.




Ela entra no carro e coloca o cinto de segurança, fecho sua porta e dou a volta no carro. Entro no carro e ponho a chave na ignição, dou a partida e motor ruge furiosamente, bato a porta com força e puxo o cinto. Piso fundo no acelerador e o motor chega ao extremo, e o carro ganha vida fazendo os pneus cantarem.






Estava quase de noite quando chegamos ao mausoléu das feiticeiras, para os humanos seria quase impossível de enxergar o casarão em ruínas. Estaciono o carro em frente a casa e desligo, Alex estava dormindo tão profundamente que não tive coragem de acordá-la. Seu rosto estava tão sereno e tranquilo, que parecia um anjo adormecido. A última vez que a vi dormindo assim foi no seu aniversario de 10 anos, ela havia feito uma festa do pijama e convidou suas amigas. Nunca me cansei de vigiá-la, nem mesmo quando nasceu todas as noites eu ficava escondido nas árvores e a observava pela janela. Ela era tão feliz, determinada, ousada, corajosa. Mais depois daquela noite....




10 anos atrás Hospital Mount Senai West Roosevilt-Nova York




Eu praticamente chuto as portas para entrar, as enfermeiras e os médicos ficam paralisados nos corredores enquanto vou ao balcão da recepção, seguro Alex com força em meus braços aninhando-a junto a meu peito. Ela estava a beira da morte eu podia ouvir seus batimentos cardíacos diminuindo, sua temperatura estava começando a baixar.




_Ela precisa de atendimento urgente!_grito desesperado.




A recepcionista olhou para mim assustada e depois para Alex, ela pulou da cadeira e deu a volta no balcão chamando três enfermeiras, uma delas correu para buscar a maca fazendo sinal para que eu a seguisse, quanto as outras duas correram preparar a medicação. A recepcionista falava ao telefone com o médico, a enfermeira vem correndo em minha direção com a maca, eu coloco Alex com cuidado na maca e a cubro. As outras enfermeiras correm em minha direção e se aproximam da maca, entubando e aplicando medicações em suas veias, logo em seguida elas encaminham Alex para o centro cirúrgico e ela desaparece atrás das portas.




Desde aquele dia eu jurei a mim mesmo que jamais deixaria alguém ou alguma coisa machucá-la, principalmente meu irmão. Abro a porta do carro e saio, dou a volta e abro a porta do carona e tiro o sinto de Alex, ela acorda meio desorientada olhando ao redor e então seus olhos focam em mim.




_Chegamos?_perguntou ela sonolenta.




Faço que sim com a cabeça.




Ela se espreguiça e solta mais um bocejo ao sair do carro, fecho a porta e damos a volta no carro. Caminhamos em direção ao casarão.



























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando entrei no casarão senti um arrepio horrível da cabeça aos pés, era uma sensação muito estranha, como se eu pudesse sentir ou até ouvir as coisas ao meu redor. O casarão estava completamente em pedaços, o teto estava apodrecido, havia buracos no enorme no forro, o piso de madeira estava destruído dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais