Fanfics Brasil - Capitulo 25 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 25

157 visualizações Denunciar


Quanto mais eu andava pela floresta mais confusa eu ficava, eu já não sabia mais para onde olhar ou o que procurar. Me apoio na árvore mais próxima para não cair, acho que nunca corri tanto em toda minha vida, nem mesmo quando era líder torcida na escola. E para completar passei 10 anos em coma o que é claro, não contribui para o meu desempenho físico, então é oficial: estou uma bosta.




_Alex você está bem mesmo? Se quiser eu carrego você_diz Nícolas gentilmente enquanto me observava tendo uma falta de ar depois de correr.




_Estou bem não se preocupe comigo




Eu não cederia tão fácil, pelo menos não até encontrar Matthew e ajudá-lo. Não foi difícil para achá-lo, graças a Nícolas e seu faro sobrenatural. Mais aquela foi a primeira vez que senti medo dele, nunca vi Matthew descontrolado daquele jeito, acho que dessa vez seu lado animal o dominou totalmente. Ele não parecia ter consciência da brutalidade que estava fazendo enquanto massacrava o povo inocente do vilarejo, eu queria ajudá-lo mais seria ariscado eu fazer algo enquanto ele estivesse transformado.


Não foi fácil ficar assistindo aquela cena grotesca, possivelmente teria pesadelos por semanas vendo todos aqueles corpos dilacerados e sangue por todo lado.


Foi então que ele apareceu, não consegui ver seu rosto com clareza estava escuro e era difícil ver alguma coisa. Só percebi que o homem era perigoso graças a Nícolas, o rosnado de fúria que irrompeu por seu peito me manteve atenta. Mais minhas suspeitas se confirmaram quando o homem atacou Matthew com uma clava de espinhos gigantesca feita de prata.




_Quem é aquele homem? _pergunto chocada enquanto via ele acabar com Matthew.




_Aquele é Meu tio Jason_disse Nícolas com um tom de repulsa na voz.


Não conseguia acreditar que Jason fosse cruel desse jeito com o próprio irmão, a forma como ele batia em Matthew era horrível, parecia que ele via o irmão como um verme nojento.


Eu precisava fazer alguma coisa, ou Matthew vai acabar morto, fecho os olhos e me concentro, eu podia sentir toda energia pulsando a minha volta como se fosse um coração batendo. Meu corpo parecia um ímã, toda a energia daquele lugar vinha direto para mim. Sinto o poder percorrendo meu corpo, era como se eu estivesse pegando fogo, literalmente. Mas esse fogo pulsava dentro de mim como ondas se quebrando no mar violentamente.


Abro os olhos e olho para o céu, a lua já não estava apino ela começa a ir para o lado oeste. O que significa que em algumas horas Matthew voltaria a forma humana então eu tinha que deter Jason antes disso acontecer. Me levanto e caminho em direção a aldeia, dessa vez não precisei pronunciar as palavras para fazer feitiços, bastou pensar e o poder explodiu de dentro de mim. Criei uma barreira de proteção em torno de Matthew antes mesmo de me aproximar dele, Jason encarava o campo de energia vermelha confuso, foi então que ele me viu.




_Ora, ora olha só seus poderes finalmente despertaram _ disse ele em um tom arrogante.




Eu faço um breve movimento com os dedos atirando Jason contra uma árvore, faço outro movimento e os galhos da árvore ganham vida e se fecham em volta de Jason como correntes prendendo-o contra a árvore. Me ajoelho ao lado de Matthew e acaricio sua cabeça, ele ainda estava na forma de lobo mais estava gravemente ferido. Uma poça de sangue começava a se formar em torno de seu corpo.


Aguente firme Matt.




Por sorte tinha um canivete em meu bolso, faço um corte em meu pulso e o sangue escorre lentamente, aproximo meu pulso e meu sangue escorre para a boca de Matthew. Aos poucos as feridas em seu corpo começavam a sumir e ele voltou a respirar, sua respiração estava falhando. Ele devia estar com muita dor, até mesmo para respira.


Olho para o céu novamente, os primeiros vestígios do sol começavam a surgir no horizonte, aos poucos o céu assumia um tom avermelhado enquanto o sol se levantava e os raios surgiam sorrateiros entre as árvores.


Houve um estalo horrível e o barulho continuou, Matthew estava voltando ao normal o pelo começava a desaparecer de seu corpo e seu rosto já não possuía traços de lobo. Lentamente ele abre os olhos e tenta reconhecer o lugar, então seu olhar cruza o meu. Rapidamente ele se levanta ignorando a dor e então seus olhos param em Jason.




_O que está fazendo aqui Jason?




Jason o ignorou por um instante e então respondeu com desdem.




_Eu ia acabar com você, mas sua bruxinha preciosa se intrometeu.




Matthew olhou para mim surpreso e depois voltou a encarar Jason com raiva, mas suas palavras foram pra mim.




_ Deixe ele ir, se eu ficar mais um segundo olhando para ele vou mata-ļo.




Estalo os dedos e os galhos se mexem voltando para o lugar e Jason pousa no chão com agilidade.




_ Sua hora esta chegando Alex aproveite enquanto pode _disse Jason em um tom ameaçador.




Ele desaparece entre as árvores enquanto eu, Matthew e Nícolas pegamos uma trilha para voltar a vila



































Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Que droga Matt! Nunca mais saia desse jeito! _ gritou Samantha. Mesmo sendo a irmã mais nova, era a única que conseguia pôr as rédias em Matthew, coisa que nem eu conseguiria. Mais tenho que admitir, era engraçado ver ele levar bronca da irmã caçula. Eu estava parada de pé na porta observando os dois, Samantha esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais