Fanfics Brasil - Capitulo 26 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 26

12 visualizações Denunciar


_ Que droga Matt! Nunca mais saia desse jeito! _ gritou Samantha.




Mesmo sendo a irmã mais nova, era a única que conseguia pôr as rédias em Matthew, coisa que nem eu conseguiria. Mais tenho que admitir, era engraçado ver ele levar bronca da irmã caçula. Eu estava parada de pé na porta observando os dois, Samantha estava vermelha de raiva e fuzilava Matthew com os olhos.




_Ei lobinha não me olhe desse jeito, assim vou me sentir culpado_ sussurrou Matthew.




_É bom que se sinta, talvez aprenda a não sair desse jeito_rebateu Samantha.




Antes que Matthew pudesse dizer algo Samantha dá as costas e sai correndo para a floresta, por um momento pude ver lágrimas em seus olhos, no instante em que saiu correndo pela porta.




_Merda eu sempre estrago tudo_murmurou Matthew desapontado consigo mesmo.




_Você tem sorte por ter uma irmã que se preocupa de verdade com você_falo tranquilamente.




Matthew olha para mim e depois abre um sorriso fraco e então volta a encarar o chão.




_ Você me acha um idiota não é?




_ E por que eu acharia isso? _Pergunto confusa.




Ele se levanta e vai até o guarda-roupa pegar uma camisa. Era difícil imaginar que ele tivesse vivido por tanto tempo, aparentemente ele era um jovem de 27 anos comum, ou quase isso.


Não que eu seja especialista em beleza, mas sem dúvida Matthew tinha algo que eu não conseguia entender. Algo que fazia ele ser diferente dos garotos de hoje, havia algo de misterioso nele e isso… Trazia um certo charme, sem falar que a maioria dos garotos eram magrelos ou bombados demais de tanto tomarem anabolizantes e esteroides. Mais o Matthew era…


Suas costas eram largas e seus braços eram bem compridos, dava para ver o contorno de seus músculos nos braços e nos ombros, não eram músculos saltados e enormes. Eram grandes o suficiente para ver o contorno sutil que faziam em sua pele. Seu abdômen não eram aquelas coisas desenhadinhas e saltadas que vemos nas revistas, ou nos filmes.




_Se continuar me olhando assim, cederei a tentação Srta. Grayson_disse Matthew abrindo um sorriso debochado.




Você me seduzir?_dou risada_Até parece.




Ele ri e então veste a camisa, acho que nunca veria ele com uma camisa de outra cor se não preta. Ele dobra as pontas das mangas e arruma a gola em volta do pescoço.




_Hã… Pode me dar uma ajudinha Alex?_ perguntou ele distraidamente ainda arrumando a gola.




Vou até ele e começo a abotoar sua camisa com calma, abotoando um botão de cada vez, quando estava quase terminando notei uma cicatriz em seu peito.




Ele tem uma cicatriz de queimadura? Mas como?




_Ganhei essa cicatriz na noite em que salvei você_murmurou ele.




Franzo a testa surpresa e ele ri.




_Posso ler mentes esqueceu?




_ Por acaso virou Edward Cullen agora?




Ele solta uma gargalhada alta e contagiante, parecia uma criança inocente rindo de uma piada. Isso me fez imaginar como teria sido sua infância, um lindo garotinho de olhos verdes correndo de pés descalços pelas trilhas da floresta.


Um barulho de buzina interrompeu meus devaneios, Matthew já havia se afastado de mim, estava parado na porta olhando um carro que estava estacionando ali, me aproximo dele e fico paralisada ao ver o carro. Era um BMW vermelho e só conhecia uma pessoa que tinha esse carro, e essa pessoa era Bianca Whitmore minha melhor amiga. Mas o que realmente me surpreendeu foi ver todas saírem do carro, é isso mesmo que você leu todas as minhas amigas estavam saindo daquele carro. Elas ficaram paralisadas ao me ver, ou melhor ao ver o Matthew.




_Alex sai de perto dele_ alertou Bianca.




Eu podia ouvir os rosnados baixos vindo dos outros lobos, Matthew fez sinal para se aquietarem e Bianca aproveitou para atacar. Flechas de prata começaram a voar em disparada na direção de Matthew. Do outro lado vinha as flechas de Elizabeth, logo depois vieram as flechas de Anna, Emma e Karoline. Eu simplesmente estalei os dedos e a chuva de flechas virou cinzas




_Alex por que está protegendo o inimigo?_protestou Bianca.




_Ele não é inimigo Bianca, aliás nenhum deles. _rebato.




_Alex não se iluda Matthew é um assassino, matou muitas pessoas inocentes_alertou Bianca.




Aquilo fez meu sangue ferver, ando até Bianca e agarro seu braço com força, fazendo com que ela veja minhas lembranças, incluindo o dia do incêndio. Assim que ela terminou de ver ficou paralisada, me encarando chocada.




_Isso parece coisa de assassino Bianca?_falo tentando controlar a raiva.




_ Não, não é. _concordou_ Mas isso não muda quem ele é.




_EU SEI O QUE ELE FEZ!_explodo_ EU SEI QUEM ELE É!




_E ainda assim o protege?_ Perguntou Elizabeth como se não acreditasse no que eu havia dito.




_EU O AMO!_as palavras sairão sem eu senti, com uma frase simples eu me expus para todos.




Todos me encaravam com os olhos arregalados de choque, como se eu tivesse feito algo proibido.


Elizabeth estava prestes a falar algo, mas eu saio correndo e desapareço entre as árvores.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só parei de correr quando não conseguia respirar, encosto minha cabeça contra a árvore e fecho os olhos com força. As palavras que eu havia dito ecoavam na minha cabeça, eu devia estar com medo, mas o que eu sentia era alívio. Era como se tivessem tirado um peso do meu peito, mas era uma sensação confusa, era dol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais