Fanfics Brasil - Capitulo 28 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 28

15 visualizações Denunciar


Quando acordei já tinha anoitecido, o cheiro de lenha e cinzas estava circulando pela casa de Matthew. Me sento ereta na cama e fico encarando o quadro de Lican acima da lareira, por um instante me perguntei como Matthew se sentia com relação a isso, provavelmente ser filho de Zeus e a reencarnação de Lican devia ser um fardo muito pesado para ele. Caminho até a cozinha e coloco água na chaleira para ferver, tanta coisa aconteceu nesses últimos dias que não consegui ter tempo de pôr minha cabeça no lugar. Meus pés se arrastaram até a cadeira e eu praticamente desabei de tão exausta, estava quase fechando os olhos quando ouvi a porta se abrir.


Matthew ficou parado por um instante me analisando e depois se aproximou de mim, a expressão em seu rosto era de pura preocupação. Ele se agachou de forma que ficasse de frente para mim e segurou minhas mãos com cuidado como se fossem flores frágeis, e depois beijou os nós de meus dedos.


_ Luke está preparando o jantar lá fora quer que eu traga pra você? _ perguntou ele gentilmente.


Não vou mentir eu estava muito esgotada depois de deixar Elizabeth e Bianca canalizarem meus poderes para criar a barreira ao redor da aldeia, meu corpo parecia pesar toneladas de chumbo, mas acho que não custaria nada fazer um último e pequeno esforço para me juntar aos outros lá fora. A chaleira apitou interrompendo meus pensamentos eu estava quase me levantando, mas Matthew tinha sido mais rápido e a desligou. Ele vasculhou o armário e pegou uma xícara vermelha com a palavra “Coffee” em branco e depois colocou algumas colheres de camomila na água quente. Ele fazia as coisas com tanto carinho que até me assustava, sabia exatamente como preparar meu chá e quantas colheres de açúcar eu gostava, aquilo me fez rir não havia dúvida de que ele realmente prestou atenção em mim todos esses anos. Assim que ele terminou voltou para perto de mim, fiquei encarando a xícara por alguns minutos, um arrepio estranho percorreu pela minha espinha. A última vez que senti esse tipo de arrepio foi um mês antes do incêndio, uma imagem surgiu na água amarelada do chá como se eu estivesse vendo através de um espelho, de início eram apenas tio Ben e tia Layla brincando com Will em seu quarto mais depois a imagem se modificou para o rosto de um Espectro, aquilo fez meu sangue congelar e eu só consegui ficar paralisada enquanto ambas as imagens se dissolviam em uma poça de sangue, ao sair do transe a xícara escorregou de minhas mãos eu estava tremendo de pavor.


_Alex o que houve? _Matthew me encarava assustado tentando entender por que eu estava daquele jeito.






Olhei para a xícara no chão e todo chá espalhado aos meus pés, não tenho dúvida de que aquilo foi uma visão. A última vez que tive esse tipo de visão foi quando vi a morte dos meus pais. Meu olhar voltou para Matthew e a expressão dele ficou séria ao perceber o que estava acontecendo, toquei o braço dele deixando que ele entrasse em minha mente e visse a visão que tive a pouco.


Mesmo depois de ver minha visão Matthew permaneceu calado, mas eu sabia que ele estava furioso pois eu nunca o vi tão tenso daquele jeito antes, nem mesmo quando Jason estava por perto. Ele se aproximou da janela e encarou o céu por longos minutos, a lua estava quase cheia, mas a mesma faixa vermelha que vimos nas nuvens durante a tempestade rodeavam a lua como uma espécie de gaiola.


_ A tempestade de hoje foi um aviso dos deuses _a voz de Matthew estava fria como gelo, mas, ainda assim, a raiva era evidente. _Precisamos voltar para Nova Orleans antes que Jason faça uma loucura.


Ouvir o nome dele me deu arrepios, eu não conseguia e nem queria imaginar ele cometendo uma atrocidade dessas. Eu já perdi meus pais e minha irmãzinha não conseguiria suportar a ideia de perder meus tios e Will também. Me ajoelho no chão e começo a recolher os cacos de vidro do chão, rapidamente Matthew se agachou ao meu lado e retirou os cacos que juntei de minhas mãos trêmulas.


_ Eu faço isso deixa comigo _disse gentilmente.


Ele terminou de recolher os cacos do chão e depois se levantou e foi até a cozinha jogar os restos da xícara no lixo enquanto eu fiquei ali de joelhos no chão encarando o chá derramado. Eu não sabia o que fazer ou como fazer, meu sangue estava fervendo de ódio, mas meu corpo parecia ter congelado. Por mais que eu quisesse e tentasse meu corpo não se mexia, acho que nunca fiquei em um estado de choque tão grande como agora.


_Meu amor você precisa comer alguma coisa _ disse Matthew preocupado. _ Sei que é difícil, mas tente não pensar nisso agora.


Ele me ajudou a levantar e nós dois fomos para fora se juntar aos outros, assim que sai todos olharam para mim em silêncio, a preocupação em seus rostos era visível mais ninguém falou uma única palavra. Elizabeth e Emma se levantaram e foram em silêncio se sentar ao meu lado, as duas me olharam preocupadas e depois afagaram meus braços. Samantha passou saltitando entre os rapazes, ela trazia um prato com purê de batatas e costeleta de porco, assim que ela colocou o prato na mesa me abraçou de forma carinhosa e reconfortante.


_Aconteça o que acontecer você não está sozinha _ sussurrou ela em meu ouvido.


Enquanto Samantha me abraçava com tanto carinho, meus olhos se voltaram para Matthew seu rosto estava sério outra vez e sabia que ele estava pensando na visão que eu tinha lhe mostrado, se Jason era mesmo capaz disso, Matthew faria de tudo para impedi-lo. Mais meu maior medo disso tudo é o que pode acontecer se ele perder completamente o controle e matar não apenas o Jason, mas pessoas inocentes também.


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nem me lembro a última vez que tive nesse lugar maldito, mas, com certeza, ela morava aqui. Eu podia sentir o cheiro repugnante dela vindo do casarão, e eu pensando que não ia sujar minhas mãos com o sangue dessa família nojenta outra vez. Atravesso a rua com rapidez sem me importar com as pessoas que esbarravam em mim, eu estava com pressa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais