Fanfics Brasil - Capitulo 29 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 29

6 visualizações Denunciar


Nem me lembro a última vez que tive nesse lugar maldito, mas, com certeza, ela morava aqui. Eu podia sentir o cheiro repugnante dela vindo do casarão, e eu pensando que não ia sujar minhas mãos com o sangue dessa família nojenta outra vez. Atravesso a rua com rapidez sem me importar com as pessoas que esbarravam em mim, eu estava com pressa queria acabar de vez com isso e voltar para casa. Chuto as portas e elas batem contra a parede devido a força do impacto e então caminho pelo corredor e paro no pé da escada, dou uma checada no meu bolso e pego meu canivete de prata. Assim que jogo o objeto no chão ele toma outra forma, uma foice retorcida em forma de lua crescente que cintilava a luz do sol fazendo o tom prateado parecer branco. Seguro a foice com firmeza e subo as escadas, as portas da sala estavam entre abertas, entro silenciosamente. Não havia ninguém lá, mas eu podia ouvir vozes em algum lugar lá em cima, atravesso a sala impaciente e dou de cara com as escadas assim que chego no corredor. Subo sorrateiramente caminho em direção ao quarto no fundo do corredor e chuto a porta com força, a porta do banheiro estava entre aberta e aproveitei a oportunidade para me preparar para o ataque. Assim que saíram do banheiro recuaram assustados ao me ver, o homem se colocou na frente da mulher de forma protetora.




_ Layla pegue nosso filho e saia daqui_anunciou o homem




Não consegui evitar meu sorriso de prazer, brincar com esses dois seria mais divertido do que eu pensava. A mulher se afasta do marido relutante e corre em direção a porta, eu a agarro pelo cabelo e a arremesso para longe fazendo seu corpo bater contra a parede. O homem avança para cima de mim furioso e eu simplesmente faço um movimento com a foice, e a pressiono fazendo-a rasgar a carne e perfurar os órgãos até atravessar o corpo. Uma poça de sangue se espalha pelo chão, a mulher grita apavorada ao ver o sangue escorrer pelo chão e da boca do homem. Retiro a foice sem muito esforço e o homem cai no chão totalmente inerte e sem vida, a mulher grita palavras em latim furiosamente mais eu não ia deixar uma feiticeira me pegar outra vez com esses feitiços ridículos. Antes que o feitiço começasse a ter efeito sob mim eu agarro a mulher pelo pescoço e pressiono com força fazendo os ossos moerem como palito de dente, em seguida pressiono a foice contra sua barriga e atravessando-a. Viro a foice para cima deixando a ponta virada em linha reta ao corpo e faço outro movimento e logo o corpo da mulher se parte ao meio, seus órgãos se espalham pelo chão junto ao sangue.


Assim que sai do quarto ouvi um choro de bebê no fim do corredor, ando ligeiramente até o quarto e me aproximo do berço. O bebê se debatia e chorava descontroladamente, cubro sua boca e nariz com a mão e pressiono com força. Em poucos minutos o bebê parara de se mexer




Antes de sair resolvi deixar uma mensagem, começo a desenhar as palavras com sangue no chão do quarto do garoto:




TODA ESCOLHA TEM CONSEQUÊNCIA ALECXANDRA




Transformo a foice novamente em um canivete de prata e enfio no bolso, dou as costas ao berço e ando até o corredor e torno a descer as escadas. Não consigo conter meu sorriso de satisfação ao dar as costas aquela mansão imunda e me misturar ao labirinto de pobres e frágeis humanos.




Ah Alex nosso joguinho só está começando




Pensar nisso me fez gargalhar alto, minha caça só estava começando e eu não pararia até vê-la se retorcer como uma minhoca presa no anzol.























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sabe quando você acorda com a sensação de que seu peito está sendo esmagado, mas você não tem ideia do motivo? Foi assim que acordei essa manhã e para minha sorte Matthew havia saído para ajudar os rapazes a caçar. Eu estava sentada no sofá próximo a janela, os primeiros raios de sol começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais