Fanfics Brasil - Capitulo 30 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 30

12 visualizações Denunciar


Sabe quando você acorda com a sensação de que seu peito está sendo esmagado, mas você não tem ideia do motivo?




Foi assim que acordei essa manhã e para minha sorte Matthew havia saído para ajudar os rapazes a caçar. Eu estava sentada no sofá próximo a janela, os primeiros raios de sol começavam a invadir o quarto e os pássaros cantam suavemente. Encosto a cabeça na janela e fico observando-os em silêncio e por um instante o rosto de tio Ben me veio a mente, não sei por que mais uma sensação ruim tomou conta de mim.




Ouço uma batida na porta.




_Entre_ sussurro.




A porta se abre e então as cabeças de Lizz e Bianca surgem na porta. Pelo canto do olho pude perceber uma expressão de pânico e horror em seus rostos, elas entraram e caminharam lentamente em minha direção. Lizz pousou gentilmente uma das mãos em meu ombro e pressionou um pouco como se estivesse tentando me dizer algo, Bianca havia sentado aos meus pés ocupando o único lugar vago no sofá.


As duas me encaravam em silêncio como se estivessem escondendo algum segredo macabro e não tinham coragem de contar, Elizabeth mordeu os lábios e então falou com a voz trêmula.




_ Nós acabamos de receber uma ligação de Clarisse…_ ela se interrompe por um instante como se estivesse tentando encontrar as palavras certas, mas foi Bianca quem terminou a frase.




_ Seus Tios… Foram encontrados mortos na mansão, o corpo de sua Tia estava estraçalhado_disse ela horrorizada.




Não consegui engolir aquelas palavras, só me dei conta quando a ficha caiu e me arrastou de volta para a realidade. Eu não sei descrever exatamente o que eu senti naquele momento, eu só conseguia pensar que aquilo era um pesadelo. Eu não conseguia gritar ou chorar, eu apenas tremia sem controle enquanto uma dor indescritível se alastrava dentro do meu peito. Como uma doença grave que se alastra pelo corpo inteiro em segundos deixando a pessoa incapaz de se mover devido ao mal estar. Depois disso não me lembro demais nada, a última coisa que me lembro é de Bianca e Elizabeth gritando por socorro enquanto mãos invisíveis me arrastavam para a escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei Elizabeth e Bianca ainda estavam do meu lado, mas tinha outra pessoa e esta segurava minha mão. Olho ao redor e me deparo com os olhos verdes de Matthew, havia algo em seus olhos que me deixou confusa era uma mistura de tristeza e preocupação. Ele me ajuda a sentar eu continuava tremendo e a dor em meu peito só aumentava, meus olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais