Fanfics Brasil - Capitulo 32 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 32

10 visualizações Denunciar


_Alex tente dormir um pouco_ murmurou Lizz preocupada.




Ela estava sentada ao meu lado no sofá afagando meu ombro carinhosamente enquanto as meninas tentavam preparar o café da manhã na cozinha.




_Não estou com fome Lizz…_minha voz mal saiu quando respondi.




Ela me puxa para junto de si obrigando-me a deitar minha cabeça em seu peito, Siriús surge na sala de repente miando de fome. Tento sorrir mais não consigo, ele pula com agilidade para cima do sofá e esfrega a cabeça em minha perna e depois se aninha em meu colo. Instantes depois Matthew surge na sala carregando tia Layla em seus braços, ela não parecia com o cadáver dilacerado que eu vira no chão ontem a noite. Ela estava com um vestido azul-turquesa e seu cabelo estava penteado e limpo, com algumas tranças se misturando aos cachos, mas ainda assim não escondia a palidez mórbida em sua pele.




_Puxa… É muita gentileza da sua parte fazer isso _ Disse Lizz surpresa ao ver Matthew colocar o corpo de tia Layla cuidadosamente sob o tapete.




Ele lança um rápido olhar para mim e volta a subir em silêncio, minutos depois ele retorna com o corpo de tio Ben e o coloca ao lado de tia Layla. Olhando-os daquele jeito era impossível acreditar que estivessem mortos, na verdade os dois pareciam estar em um sono profundo, do qual não poderiam acordar. Eu nem percebi quando Matthew retornou com Will, ele o aninhava nos braços gentilmente e então o colocou entre os braços de tia Layla. Ele se levantou e foi até mim, a expressão em seu rosto era de cansaço e tristeza. Ele se abaixou ficando de frente pra mim e segurou minha mão, e com a mão livre acariciou meu cabelo, logo depois olhou para Siriús e falou com ele como se fosse uma pessoa e não de brincadeira como eu fazia.




_Vou precisar de ajuda Siriús, acha que consegue? _ perguntou Matthew.




Siriús deu um miado e desceu do sofá, o que realmente me assustou foi quando uma chama negra o envolveu por inteiro e em instantes ele ficou com três vezes o tamanho de um gato normal e seu rabo se dividiu em dois. Olho para Matthew com os olhos arregalados e ele ri baixinho ao ver minha reação de espanto com o tamanho de Siriús, acho que ele sabia que eu ficaria assim. Siriús se deita no chão e Matthew coloca o corpo de tia Layla em suas costas e em seguida faz o mesmo com o corpo de tio Ben, Siriús se levanta com cuidado e Matthew o guia até a saída da sala e os dois desaparecem ao descer a escada. Me levanto e dou as costas a Elizabeth, subo em silêncio até meu quarto sem falar com ninguém, bato a porta com tanta força que as paredes chegam a tremer. Abro minhas gavetas do criado-mudo com tanta raiva que as tiro do lugar fazendo-as cair no chão, pego a primeira gaveta e arremesso contra a janela, minha força estava tão fora do controle que os vidros racharam. Pego a outra gaveta e arremesso contra a janela novamente, mas desta vez os vidros quebram pra valer e pilhas de fotos voam sacada abaixo. Desabo no chão e começo a chorar compulsivamente outra vez, meus gritos saiam falhos devido ao choro e meu corpo tremia descontroladamente como se eu estivesse tendo convulsões.




EU NÃO SUPORTO MAIS! EU NÃO AGUENTO MAIS! CHEGA!




Ouço uma batida na porta, mas não consigo responder. Instantes depois a porta se abre e Matthew aparece, seus olhos estavam fixos em mim, a expressão em seu rosto era de preocupação e tristeza. Ele se ajoelha ao meu lado e pousa uma de suas mãos em meu ombro, em nenhum momento ele falou comigo apenas ficou ali tentando me reconfortar.




_Por… Por que seu irmão… Me odeia tanto? _minha voz falha.




Matthew olha para as fotografias espalhadas no chão e suspira frustrado, acho que nem ele sabia a resposta. Ele se levanta e estende a mão para me ajudar a levantar, precisei me apoiar nele para ficar de pé minhas pernas estavam dormentes. Matthew me ajudou a sentar e foi até meu guarda-roupa, ele passou os olhos rapidamente em minhas roupas e pegou meu vestido preto, eu o reconheci na hora. Era o mesmo vestido que tia Layla escolhera para ir no cemitério participar da “reunião” das feiticeiras, Matthew colocou o vestido na cama e se ajoelhou novamente ficando de frente para mim, ele segurou minhas mãos e beijou os nós dos meus dedos. Seus lábios pareciam estar em chamas sob minha pele fria, mas, ainda assim, trazia uma sensação reconfortante que afastava um pouco a dor avassaladora no meu peito. Ele se levanta e beija minha testa com carinho, depois ele se aproxima das gavetas e começa a juntar as fotos espalhadas no chão do quarto e na sacada. Pego o vestido e vou até o bainheiro, penduro o vestido atrás da porta e tiro minha roupa e atiro num canto, pego o vestido e o coloco com calma. Assim que término de me vestir, vou até a pia e jogo uma água no rosto na tentativa inútil de desinchar meu rosto, fecho os olhos e respiro fundo algumas vezes.




Matthew ainda estava recolhendo as fotos quando sai do banheiro, ele estava tão concentrado no que fazia que não tive coragem de interromper então me concentro na maquiagem. Nunca fui do tipo vadosa o máximo que eu passo de maquiagem é um rímel e lápis de olho, mas hoje eu precisava melhorar um pouquinho. Ainda assim eu me assustei ao olhar no espelho, eu quase não me reconheci de batom vermelho e delineador.




_Você está linda _sussurrou Matthew atrás de mim.




Nós dois ficamos ali parados por um momento olhando nossos reflexos no espelho, mesmo com tudo o que estava acontecendo eu senti paz.




_ Eu te prometo que nunca vou deixá-la sozinha Alex _disse ele.




Eu me viro e fico de frente para ele deixando as chamas em seus olhos me prenderem, ele segura meu rosto entre as mãos e aproxima seus lábios dos meus, e nós dois nos perdemos no beijo, seus lábios se encaixam perfeitamente nos meus e sua linguá se entrelaça com a minha. Eu podia sentir seu hálito quente invadir minha boca, desliso minhas mãos por suas costas, sinto seu corpo se enrijecer ao meu toque. Ele me puxa para junto de si e com a mão livre acaricia meu cabelo, e vai descendo lentamente por minhas costas.




_Hã… Podemos ir? Já vão começar o velório…_anuncio Bianca.




Eu e Matthew demos um pulo ao ouvir Bianca, ela ri baixinho ao me ver corada da cabeça aos pés e Matthew murmura um pedido de desculpas.




Eu precisei de todas as minhas forças para conseguir entrar no cemitério Lafayette de novo, eu detestava a energia negativa que ficou impregnada naquele lugar. Lizz e as meninas me acompanharam, Matthew achou melhor ficar escondido do lado de fora, seria um problema se as feiticeiras descobrissem que eu estava me envolvendo com “o inimigo”. Assim que entrei todas me olharam assustadas mais não me preocupei em pensar no por que, as meninas se juntaram as outras feiticeiras, já Lizz e Bianca me acompanharam e jogaram rosas brancas nos caixões. Lizz precisou me segurar eu estava quase desmaiando, todas as outras se aproximaram e jogaram flores. Clarisse se aproximou e me abraçou carinhosamente.




_Eu realmente lamento querida… - sussurrou ela.




Lizz e as meninas formaram um círculo em volta dos caixões e começam a fazer uma espécie de oração em latim, eu fiquei o tempo todo encostada em um dos túmulos apenas observando a cerimonia em silêncio. Assim que as meninas terminaram a oração Clarisse resolveu bancar a hipócrita e fazer um discurso de despedida, meu estômago se revirou com tudo aquilo precisei de todo meu esforço para não vomitar, foi então que vi Alisa Howlett ao lado de Clarisse segurando uma vela vermelha. Ela me fuzilou com os olhos e ficou claramente evidente que ela me mataria se tivesse chance só precisaria de um motivo convincente para isso, mas eu duvido que perdesse o tempo mexendo na minha vida.




De repente todas ficaram paralisadas e Clarisse havia interrompido seu discurso, o olhar em seu rosto era irreconhecível, era como se tivesse visto uma assombração ela estava branca da cabeça aos pés.




_ Lindo discurso Clarisse! _ exclamou uma voz estranhamente familiar.




Me viro rapidamente e dou de cara com um homem vestido de preto, ele usava óculos de sol Ray-Band calça jeans e uma jaqueta de couro preta. Seu cabelo era todo desarrumado como o de Matthew, mas o tom era escuro e o cabelo curto, ele tirou os óculos e olhou diretamente para mim abrindo um sorriso cruel.




_ Oi Alex quanto tempo _disse ele ironicamente e em seguida soltou uma gargalhada sinistra.




Meu coração deu um disparo repentino que me fez cair no chão, a dor aumentou tanto que não pude evitar de gritar. Matthew saltou de trás das árvores e pousou no chão com agilidade, seus olhos estavam fixos no homem e pude ver de relance que ele estava com muita raiva.




_Desapareça daqui Jason! _rosnou ele furioso.




A dor invadiu meu peito de novo, mas dessa vez meu coração parecia ser puxado para fora. Eu não conseguia respirar e meu corpo tremia descontroladamente, lembranças invadiram minha mente como relâmpagos:




Eu estava vendo através dos olhos de Akashiya outra vez, estava amarrada em um tronco e uma multidão furiosa ficava vaiando seu nome de forma agressiva, muitas pessoas começaram a atirar pedras pontiagudas e tochas. Um homem se aproxima e sussurra em meu ouvido, a voz dele era fria e cortante como gelo e eu senti meu coração paralisar e o medo irradiar por todo meu corpo.




_Minha querida Akashiya…Se você ficar comigo poderá sobreviver, mas caso contrário… Terei que puni-la.




_Eu disse uma vez Alister, eu prefiro morrer ao passar a eternidade com você!




_ Que pena…




Sinto uma dor horrenda me atingir meu corpo, ouço o barulho do metal rasgando minha carne e um frio tenebroso tomando conta de mim. Tudo ao meu redor começa a perder a nitidez e ficar escuro, a última coisa que consigo ver são as chamas me consumindo e meu grito de dor ecoando entre elas.




As lembranças se tornam um vulto e eu estava de volta no chão frio do cemitério me contorcendo de dor, Lizz segurava minha mão e tentava dizer alguma coisa, mas por mais que eu tentasse não conseguia entender. Apertei sua mão com força e mesmo com dor tentei me concentrar, mostrei a Lizz o que eu havia visto e seu rosto empalideceu, ela desviou os olhos de mim e gritou para alguém. Aos poucos recuperei meus sentidos mais a dor continuava cruelmente intensa, minha respiração estava falhando e eu sentia meus pulmões arder de tanto esforço para respirar. Lizz e Bianca me ajudaram a levantar, Anna, Emma e Karoline se colocaram na minha frente de forma protetora.




Matthew e Jason lutavam de forma brutalmente assustadora eles não eram frágeis como eu pensava, porém Matthew estava com ferimentos medonhos no abdome, o sangue vertia entre as feridas e escorria até o chão. Jason porém estava um pouco pior, não apenas seu abdome, mas também seus joelhos possuíam buracos enormes e o sangue jorrava sem parar. Sinto meus poderes pulsando em meu sangue, come se estivesse chamando pelas energias ao meu redor, me afasto um pouco de Lizz e Bianca e me concentro completamente, deixando o poder me consumir e as palavras explodem da minha boca. Eu podia ver o véu de energia se formando ao meu redor e direcionei esse poder na direção de Jason e ele acaba sendo empurrado para na direção das árvores e um galho atravessa seu corpo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento eu pude sentir meus poderes de verdade pela primeira vez, minha pele e meu corpo estavam em chamas. Eu podia sentir as chamas me consumir por dentro e isso só foi aumentando cada vez mais, toda aquela energia se atraia para mim, o poder dos ancestrais fluía dentro de mim como correntes elétricas de alta voltagem. Meu sangue parecia ter se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais