Fanfics Brasil - Capitulo 35 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 35

216 visualizações Denunciar


Não sei por que mais estou com um mau pressentimento desde que tive aquele sonho na noite passada, não consigo parar de pensar no que Gaia me disse, porém não entendo meu envolvimento nisso tudo. Algo me diz que não é coisa boa, e isso é o que mais está me assustando. Não faço ideia do que seja mais tenho a impressão de que isso afetará todos a minha volta, especialmente Matthew. Não sei o que pensar, ou o que fazer estou perdida.




Será que vou cometer os mesmos erros de Akashiya?




Só de pensar nisso tremo de medo. Não conseguiria conviver comigo mesma se visse Matthew sofrer por minha causa, não seria justo fazer isso com ele, não depois de tudo que ele passou e com tudo o que fez por mim até aqui. Eu tenho que ser forte para protege-lo, mas o problema…




É que não sei se sou capaz de proteger alguém, principalmente se esse alguém é o homem que amo. Lican foi morto por amor a Akashiya, mas não quero que isso aconteça com Matthew. Ele fez tanto e se sacrificou por mim mesmo sem o conhecer, ou saber de sua existência.




Quanto a mim…




Fiquei parada olhando minha família morrer e não fiz nada para impedir, eu falhei com minha família, mas não vou falhar com o Matthew. Se realmente estamos destinados a ficar juntos, então vou lutar com todas as minhas forças por isso. Não vou permitir que arranquem ele da minha vida outra vez, me recuso a deixar que mais alguém interfira no meu destino outra vez.




Fecho meu Diário e o guardo na gaveta. Me arrasto para fora da cama e vou até o espelho, eu estava horrível. Minha pele estava mais pálida do que o normal e também havia emagrecido demais, eu estava praticamente pele e osso e minhas olheiras estavam medonhas. Se fosse Halloween eu seria a noiva cadáver perfeita, suspiro desapontada e vou até o banheiro. Jogo uma água no rosto e escovo os dentes, pego a escova e começo a batalha contra os ninhos de rato em meu cabelo.




Ouço uma batida na porta e em seguida uma voz estranhamente familiar e muito bem-vinda:




_Alex… Você está bem? _ disse Matthew preocupado. _ Posso entrar?




Droga! Não quero que ele me veja assim




Largo a escova na pia e volto para a frente do espelho não estava renovada, mas já era alguma coisa, respiro fundo e corro até a porta. Assim que a abro Matthew abre um sorriso acolhedor e gentil, ele estava deslumbrante como sempre. Mesmo sendo mais velho, vê-lo em roupas de adolescente o tornava misterioso e sensual e ele estava absurdamente lindo com Jeans rasgado e camisa xadrez.




_Como você está? Fiquei muito preocupado_ murmurou ele




Levo meus dedos até seus lábios e ele se cala, ele me olha confuso por um momento e então se aproxima de mim lentamente. Meus dedos escorregam de seus lábios, e vão deslizando lentamente por seu pescoço até pousar nos primeiros botões da camisa. Sem tirar os olhos de mim ele da mais um passo em minha direção e me puxa para si com um beijo cruelmente intenso, meus dedos deslizam ainda mais por cima da camisa, abrindo “por acidente” alguns botões. Ele para o beijo por um instante e me analisa outra vez, seus olhos estavam repletos de desejo ele me queria assim como eu. Meus dedos atrevidos abrem os outros botões da camisa e eu a arranco com tudo e a jogo num canto, Matthew sorri sedutoramente e me puxa para si erguendo-me no colo. Ele se senta na ponta da cama e puxa minhas pernas de forma que elas fiquem em torno de sua cintura, interrompo nosso beijo e me inclino para beijar seu pescoço, assim que meus lábios tocam sua pele ele estremece em baixo de mim.




Continuo os beijos em seu pescoço de forma lenta e dolorosa e Matthew estreme-se a cada toque meu, ele interrompe meus beijos me puxando pelos ombros, nossos olhos se encontram mais uma vez e ele invade minha boca com um beijo carnal. Nossas línguas se entrelaçam de forma avassaladora, enquanto seu hálito quente invade minha boca e suas mãos exploram cada centímetro do meu corpo.




Sem interromper nosso beijo, Matthew segura minhas pernas com firmeza em torno de sua cintura e se levanta. Ele me deita na cama gentilmente e vai ficando por cima de mim, minhas mãos automaticamente envolvem seu corpo e minhas mãos deslizam por suas costas, ele solta um gemido entre o beijo e se afasta por um instante completamente ofegante e com os olhos fixos em mim.




_Tem certeza que quer continuar?_perguntou ele sério de repente.




Faço que sim com a cabeça e ele não consegue esconder o sorriso malicioso ao ver minha confirmação, ele termina de tirar a roupa com facilidade e então volta a ficar por cima de mim, ajeitando gentilmente minhas pernas em torno da sua cintura. Ele se inclina para me beijar novamente enquanto sua mão desliza lentamente por meu corpo erguendo minha camisola, ele interrompe nosso beijo novamente e me ajuda com a camisola.




Atiro minha camisola para longe e volto a me concentrar em Matthew, eu estava pronta para ser devorada por seus lábios novamente, mas ele estava decidido a me torturar primeiro com beijos lentos e dolorosos ao longo do pescoço até aos limites proibidos. Assim que termina sua doce tortura sob meu corpo, ele tira minha calcinha com agilidade e a atira num canto, meu corpo tremia de expectativa e meu coração parecia que estava correndo uma maratona. Ele volta a se inclinar sobre mim e minhas pernas automaticamente se fecham em torno de sua cintura, dessa vez o beijo foi diferente, não havia apenas paixão e desejo mas também amor. E isso bastou para mim, éramos apenas eu e ele, e toda minha dor desapareceu naquele beijo. Sua respiração estava ofegante quando parou o beijo, solto um suspiro ao sentir penetrar em mim. Ele começa a se movimentar num ritmo cruelmente lento e a cada vai e vem minha respiração acelera e meus suspiros se tornam gemidos intensos. Matthew se deleitava ouvindo meus gemidos, e aos poucos ele acelerava o ritmo fazendo-me perder o controle. Eu podia sentir sua respiração contra minha pele enquanto ele beijava meu pescoço. Minhas mãos deslizam silenciosamente por suas costas, meus dedos se divertem contornando cada detalhe, Matthew solta um gemido alto ao sentir minhas unhas cravarem em suas costas, ele estreme-se um pouco e então volta a me beijar. Ele estava faminto, seus lábios eram urgentes sob os meus e sua língua explorava minha boca desesperadamente para encontrar a minha.




Nossos corpos se tocam enquanto seus lábios se perdem nos meus, eu não tinha mais controle algum sobre meu corpo, estava totalmente entregue a Matthew que já não controlava mais o próprio corpo, ou suas ações. Solto um gemido entre o beijo e enterro meus dedos em seu cabelo puxando-o de leve, Matthew para o beijo por um instante e olha fixamente para mim, ele estava completamente trêmulo e ofegante.




Seus olhos assumem um tom amarelo-escuro e suas presas crescem, ele me olha assustado e tenta se afastar, mas eu o puxo de volta para mim e o beijo com intensidade. Ele relaxa um pouco sob meus braços e então retoma o ritmo, mas desta vez ele mete com força, meus gemidos saem abafados entre o beijo, enquanto ele para lentamente nosso beijo e se prepara para atacar meu pescoço cravando suas presas em minha pele. Seus gemidos são abafados e baixos, mas eu pude sentir sua satisfação assim que meu sangue invadiu seus lábios, deslizo novamente minhas mãos por suas costas arranhando-a com força. Matthew solta um gemido alto e intenso e nós dois chegamos ao Clímax.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nunca pensei que esse momento chegaria, nem mesmo sequer sonhei que conseguiria tocá-la. Mas se antes eu possuía alguma dúvida com relação aos meus sentimentos por ela, essa dúvida se foi no momento em que nos entregamos um ao outro. As vezes me pergunto o que eu fiz para merecer um anjo como ela, e se realmente sou digno de tê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais