Fanfics Brasil - Capitulo 36 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 36

11 visualizações Denunciar


Nunca pensei que esse momento chegaria, nem mesmo sequer sonhei que conseguiria tocá-la. Mas se antes eu possuía alguma dúvida com relação aos meus sentimentos por ela, essa dúvida se foi no momento em que nos entregamos um ao outro. As vezes me pergunto o que eu fiz para merecer um anjo como ela, e se realmente sou digno de tê-la.




Não importa quantas vezes eu tentasse, não consigo tirar os olhos dela de jeito nenhum. Um raio de sol invade o quarto e reflete gentilmente sob a pele pálida e seus reluzentes cabelos ruivos, que pareciam estar em chamas sob o efeito da luz do sol. Por mais que eu não suporte carregar minha maldição, sou obrigado a reconhecer que vale apena. Outro raio de sol invade o quarto e atinge meu rosto, me ajeito na cama com cuidado para não acordá-la, deslizo meus dedos gentilmente por suas costas nuas.




O que você fez comigo Alecxandra Grayson




Meu celular toca trazendo-me de volta para a realidade, faço cara feia para o meu telefone e me arrasto silenciosamente para fora da cama. Vasculho os bolsos da minha calça e pego meu celular com rapidez, franzo a testa ao ver o nome na tela, deslizo o dedo sob a tela e atendo:




_ Quem é vivo sempre aparece não é irmãozinho? _ falo irônico.




_ Também sinto sua falta cabeça de ovo _ brincou Luke.




Reviro os olhos e rio baixinho. Alex se revira na cama e resmunga baixinho, apoio meu celular no ombro enquanto visto minha calça.




_ Onde você está Luke?_falo confuso ao ouvir barulhos ao fundo.




_ Bem debaixo do seu nariz cabeça de ovo _ zombou ele.




Antes que eu pudesse responder ele desliga. Franzo a testa para o telefone e o enfio no bolço, recolho minha camisa e a visto rapidamente, sento na ponta da cama e coloco meus sapatos com agilidade. Passo meus dedos apressadamente pelo meu cabelo e me levanto da maneira mais silenciosa possível para não acordá-la, dou uma rápida olhada no criado-mudo e pego um papel e caneta. Não sabia muito bem o que escrever eu não era exatamente um “poeta” mais precisava tentar:




Não tenha medo do sol minha querida Fênix, pois ele te protegerá na minha ausência. Voltarei para você sob o manto do amanhecer de amanhã, até lá minha querida, descanse e sonhe tranquila.




P.S. (Eu definitivamente não sou poeta. Não se preocupe voltarei logo) Amo você.




Dou uma última olhada no bilhete e suspiro desapontado, deixo o papel no criado-mudo, meus olhos pousam novamente em Alex e me inclino gentilmente sobre ela para beijar seu rosto. Ela se mexe um pouco mais não acorda, apenas resmunga meu nome, não consigo evitar de sorrir com isso. Me levanto e vou em silêncio até a sacada, me apoio na grade e observo a cidade.




_ Bom Dia Bela Adormecida como foi a noite de nupcias? _ disse uma voz familiar.




Não consegui acreditar no que vi quando olhei para baixo, eu me senti como se tivesse sido petrificado pela medusa, meu cérebro não conseguiu digerir que meus irmãos estavam bem ali parados no pátio da casa da minha namorada. Por mais que eu tentasse não consegui controlar minha vontade de rir, eu não via meus irmãos e minha família a anos, e sinceramente… Não sabia se ficava feliz, ou com medo. Meu corpo parecia estar no piloto automático, eu simplesmente saltei da sacada e não senti quase nada de impacto quando pousei no chão.




_ Wow Senhoras e Senhores Matthew Keller voltou a ativa! _brincou Josh.




Nós três rimos e nos abraçamos.




_ O que estão fazendo aqui? _pergunto confuso.




A expressão deles ficou séria, mas foi Luke quem tomou a iniciativa para responder ele estava muito tenso e nervoso, o que significava que, seja lá o que for a coisa tava feia.




_ Viemos aqui por que…_Luke estava muito tenso _ Precisamos que Alecxandra nos ajude.




_ Por favor… Não contem sobre eu e ela não quero prejudicá-la ainda mais _ suplico.




_ Relaxe irmãozinho todos nós te apoiamos _ responde Tristan tranquilamente




_Mamãe, Papai e nossa irmã estão doidos pra vê-la _ disse Josh.




Suspiro aliviado por e volto a abraçá-los. Acho que pela primeira vez em séculos eu estava me sentindo feliz, comecei a pensar que estava tendo um sonho maluco, ou alucinando feio. Mais para o meu alívio eu não fui o único a sentir isso. Elizabeth quase desmaiou quando viu Luke e eu não sei o por que mais parecia que tinha uma ligação muito forte entre os dois, já Anna e Emma ficaram “apaixonadas” pelo josh e seu alter ego. Ouço o barulho de uma porta se abrindo e instantes depois, Alex surge ao pé da escada, ela usava uma camiseta de uma banda. Calça Jeans preta rasgada entre de a coxa e jaqueta e botas de couro preto, seu cabelo estava solto e descia elegantemente por suas costas, as pontas estavam graciosamente curvas formando pequenos e sutis cachos. Assim que me vê ela sorri e quase corre em minha direção, eu a abraço e beijo sua testa carinhosamente.




Ela faz biquinho e não consigo evitar de rir, eu sabia que se a beijasse não conseguiria me conter. Ela se afasta um pouco e olha para Luke e Josh confusa e então volta a me encarar, mas sem alterar sua expressão de confusão. Luke caminhou lentamente pela sala de um lado para o outro, e, por fim, resolveu se sentar, seus olhos estava fixos no chão como se ele estivesse perdido em suas próprias lembranças. Meus instintos diziam que alguma coisa estava acontecendo e não tenho dúvidas de que era algo ruim, Josh se senta ao lado de Luke e deu tapas leves em seu ombro.




_ Peço desculpas por isso Alecxandra _disse Luke frustrado _Mas nossa mãe foi envenenada por uma feiticeira e não sabemos como curá-la.




Alex olha para Luke assustada e depois sua expressão mudou para preocupação, mas dessa vez seus olhos estavam em mim. Precisei de um minuto para digerir tudo isso, e meu sangue ferveu de raiva assim que as palavras de Luke ecoaram em minha mente, e antes que eu pudesse me controlar meu corpo estava tremendo e minhas mãos estavam fechadas em punhos. Alex se aproximou de mim com cuidado e colocou uma das mãos carinhosamente em meu rosto, na esperança de me acalmar. É em momentos como esse que realmente me surpreendo com o poder que ela tem sobre mim, ela fica na ponta dos pés e me beija gentilmente e então se afasta e volta a subir a escada apressadamente, ela atravessa o corredor e volta a entrar no quarto. Instantes depois ela surge no corredor novamente carregando uma mochila nas costas, e então desce a escada quase correndo.




_Podemos ir? _ela pergunta decidida.




Luke e eu trocamos olhares por um instante, então Alex atravessa a sala e se posiciona atrás de mim colocando os braços ao redor do meu pescoço e depois de tomar impulso ela sobe em minhas costas. Seguro suas pernas com firmeza mantendo-as em torno do meu quadril, Luke, Josh e Tristan deram risada enquanto saiamos. Assim que saímos pela porta eu paralisei, eu pude sentir o corpo de Alex enrijecer, havia uma garota loira vestida de preto e ela estava rodeada de Espectros. Não tinha ideia de quantos eram, mas, com certeza, passavam de vinte, a garota loira sorriu cruelmente e depois soltou uma risada alta e estridente.




_Você mal se tornou feiticeira e já quebrou as regras Alex? _zombou a garota. _ O conselho vai adorar saber disso. Peguem ela, mas a deixem viva Jason foi bem claro.




Alex desce das minhas costas com agilidade e caminha em direção a garota, não tinha ideia do que ela faria, mas nunca achei que ela seria capaz de bater friamente na cara de alguém. A garota estava pronta para revidar, mas Alex a lançou para longe com um feitiço. Eu quase corro para perto dela a tempo de evitar que os Espectros a toquem, alguns deles tentam me acertar mais eu desvio das foices com rapidez e derrubo um deles quebrando-lhe o pescoço, os outros voam para cima de mim e eu simplesmente os transformo em carne moída, rasgando seus corpos com minhas garras e decapitando suas cabeças deixando enumeras poças de sangue e crânios espalhados para todos os lados. Eu estava encharcado de sangue da cabeça aos pés, a garota loira olhava apavorada para mim, sem acreditar no que ela via, então palavras estranhas saem de sua boca e os corpos dilacerados e as cabeças decepadas dos Espectros se regeneram rapidamente.




Luke e Tristan saltam da sacada com agilidade e antes que tocassem o chão Luke chuta a cabeça de um deles, fazendo a mesma virar e depois tombar no chão. Tristan parecia um guerreiro ninja, derrubava e decapitava a cabeça dos espectros em questão de segundos. Elizabeth e Bianca desceram rapidamente as escadas e foram para o lado de Alex, Anna, Emma e Karoline atiravam flechas de prata em direção aos Espectros.




Foi então que uma dor horrível me atingiu, meus ossos pareciam ser triturados. A última coisa que consegui ver foi uma adaga dourada perfurando meu estômago, a adaga possuía um estranho brilho celestial. Eu não conseguia sentir nada Além de dor, decerta forma eu já me acostumará com a dor, mas essa ultrapassou todos os limites. Não me lembro de ter caído no chão, ou como cai. Mais minha visão estava ficando turva e tudo ao meu redor parecia girar, a dor continuava se alastrando pelo meu corpo e aumentava cada vez mais. A escuridão já se aproximava de mim e ficava cada vez mais difícil manter os olhos abertos, a última coisa que pude ver foi Alex se curvando sob mim, seus olhos estavam cheios de medo e desespero enquanto acariciava meu rosto e dizia palavras que eu não conseguia entender devido ao torpor. Outra apunhalada de dor invade meu corpo e eu sou arrastado para a escuridão definitivamente, mas consegui ouvir a voz de Alex ecoando em minha mente no último segundo




Fique comigo Matt, fique comigo por favor.

























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Matt acorda por favor_suplico. Eu nunca o vi tão pálido antes e não importa o que eu fizesse, o ferimento ficava cada vez pior. Luke, Tristan e Josh estavam apavorados, acho que nem mesmo eles viram Matthew nesse estado. Vasculho meu Grimório várias e várias vezes, mas não havia feitiço ou poção que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais