Fanfics Brasil - Capitulo 37 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 37

17 visualizações Denunciar


_ Matt acorda por favor_suplico.




Eu nunca o vi tão pálido antes e não importa o que eu fizesse, o ferimento ficava cada vez pior. Luke, Tristan e Josh estavam apavorados, acho que nem mesmo eles viram Matthew nesse estado. Vasculho meu Grimório várias e várias vezes, mas não havia feitiço ou poção que pudesse curar os ferimentos e o mais estranho é que o ferimento se espalhava pelo corpo de Matthew como se fosse um veneno. Pego a adaga e olho com mais atenção, sem dúvida era uma adaga celestial, seu cabo era todo dourado e a lâmina de prata estava rodeada por uma luz branca.




_Precisamos levá-lo para casa _ disse Luke. _ Talvez nosso Pai saiba o que fazer.




_ Vocês não podem levá-lo para a Grécia nesse estado _interveio Elizabeth.




Luke fuzilou Elizabeth com os olhos e então explode.




_Desde quando se importa com os lobisomens Elizabeth?_rebateu Luke amargamente. _Se me lembro bem você não fez nada quando sua mãe tentou me matar a dez anos atrás, você simplesmente me deu as costas e foi embora com o imbecil do Edward.




Elizabeth ficou estática e o sangue fugiu de seu rosto, quando conseguiu falar novamente sua voz estava baixa e falha.




_Eu não me lembro de nada disso…_murmurou ela assustada.




Luke balança a cabeça indignado e volta sua atenção para Matthew. Dou uma última olhada na lâmina da adaga e a atiro para longe, Tristan, Luke e Josh me encaram surpresos. Mais o que realmente os deixou surpresos foi o tom de ódio em minha voz.




_Anna, Emma quero que vão buscar Nícolas Leviet_ordeno_ Elizabeth e Karoline vocês vão atrás de Joyce White. Bianca você, Josh e Tristan vão buscar Vincent e Isabelle




Bianca estalou os dedos e uma das paredes se transformou em um portal, sem questionar Josh em Tristan acompanharam Bianca em silêncio. Elizabeth e Karoline desaparecem pelo portal, só sobrou eu, Matthew e Luke. Assim que todos saíram ele se ajoelhou ao lado de Matthew e segurou sua mão com força.




_Só para você saber Luke, a memória da Elizabeth foi apagada._falo seria _ Então não importa o que você diga ela não vai lembrar.




Ele olha para mim confuso como se tivesse tentando organizar sua mente, por fim ele entendeu e voltou a encarar Matthew. Por mais que ele tentasse esconder eu podia sentir sua frustração mesmo não estando perto dele.




_ Quem fez isso com ela?_perguntou Luke indignado.




Sento no braço do sofá e acaricio gentilmente a testa de Matthew que parecia reagir ao meu toque mesmo inconsciente. Luke me encarava em silêncio e então virou o rosto de repente, mas pude perceber pelo canto do olho que ele estava chorando. O portal reaparece na sala e Bianca entra acompanhada de uma mulher, logo em seguida Tristan vem acompanhado de um homem e Josh está bem atrás deles. Tanto Vincent quanto Isabelle arregalam os olhos ao me ver, ela se aproxima um pouco e me analisa com cuidado como se eu fosse alguma criatura rara. Mas eu sabia que ela estava se certificando de que eu não era Akashiya e aquilo me fez rir por dentro, eu não a culpo por me olhar daquele jeito eu mesma me assustava quando via meu reflexo no espelho.




_Desculpe Alecxandra, é que você lembra muito a…_Isabelle se interrompeu por um momento.




Antes que eu pudesse responder, um grito ecoa pela sala, fazendo com que eu quase caia no chão. Tanto Isabelle quanto eu ficamos horrorizadas ao ver Matthew se contorcer daquele jeito, Vincent estava concentrado arrancando a ferida do corpo dele como se estivesse tirando uma pele morta. Eu empalideci quando vi os ossos da costela expostos daquele jeito, e quanto mais Matthew se debatia dava a impressão que os ossos iam sair de seu corpo. Luke e Tristan seguravam os braços dele com força enquanto Josh tentava segurar as pernas, os gritos dele ecoavam pela sala enquanto Vincent lutava para pôr os ossos no lugar.




_Se Matthew não se acalmar vai ser pior_murmurou Isabelle consigo mesma.




Eu tinha que fazer alguma coisa para acalmá-lo, mas não tinha certeza se daria certo. Vou até ele e me inclino com cuidado sob seu corpo, assim que nossos lábios se tocam ele fica imóvel e a única coisa que consigo ouvir é sua respiração desacelerar. Luke e Josh suspiram aliviados ao ver que Matthew parou de gritar e se contorcer de dor, percebo que Vincent também relaxa um pouco e acaricia gentilmente a testa de Matthew.




_ Obrigado Alex_sussurrou Luke.




Luke deu espaço para que eu ficasse do lado dele segurando o braço de Matthew, Vincent não tirou os olhos dele um minuto sequer ficou quebrando e recolocando a costela no lugar. Eu estremecia ao ouvir, o barulho era assustador demais. Só percebi que estava com as pernas bambas quando tentei me mexer de novo, minhas pernas se transformaram em gelatina e eu precisei me agarrar ao braço do sofá para não cair. Luke franze a testa de preocupação ao ver meu estado, ele afaga minha mão gentilmente, na tentativa de me fazer melhorar mais não foi o suficiente.




_Alex… Acho melhor você tomar um pouco de ar _sugeriu Luke.




_Eu estou bem _minto.




****








Para minha sorte Vincent era rápido, assim que terminou de recolocar os ossos de Matthew no lugar ele praticamente o transformou em uma múmia de gesso.




_Precisamos levá-lo pra casa _disse Vincent assim que conseguiu se levantar.




Antes que Luke e Josh pudessem dizer alguma coisa, o portal surge na sala e logo em seguida Nícolas surge na sala e logo atrás estão Anna, Emma, Karoline e Elizabeth. Nícolas não falou nada apenas correu até Matthew e ficou de joelhos ao lado dele, Elizabeth e Karoline tropeçaram até o tapete trazendo Joyce com elas. Joyce estava com um corte leve na testa e o canto do olho esquerdo estava machucado, provavelmente Elizabeth deu uma surra nela antes de voltarem.




_Me larga sua vadia! _ gritou Joyce enquanto se debatia nos braços de Elizabeth.




Elizabeth a agarrou pelo cabelo fazendo-a gritar e se debater ainda mais e a jogou na poltrona, ela se debate um pouco para conseguir sentar e então observa todos ao redor. Como se não conseguisse controlar a sua arrogância ela solta uma gargalhada alta que ecoa pela sala inteira, e então seus olhos pousam em mim.




_Parece que seu brinquedinho sexual sofreu danos feios Alex_disse Joyce em um tom de desdém.




Elizabeth deu um tapa tão forte no rosto de Joyce que era possível ver a marca de seus dedos, mas isso não foi o bastante para fazê-la ficar quieta. Ela virou o rosto e soltou uma risada arrogante ao encarar Elizabeth, ela sopra uma mecha do cabelo para conseguir enxergar alguma coisa.




_Ainda está brava porque dei ao Edward uma tarde inesquecível no sofá da sua sala Elizabeth?_disse Joyce em tom de deboche, logo seguido de uma risada.




Desta vez não foi Elizabeth que bateu em Joyce, foi Isabelle. A expressão no rosto de dela me fez estremecer por dentro, ela estava realmente furiosa e tremendo de ódio.




_Onde você conseguiu aquela adaga celestial sua cadela?! _berrou Isabelle.




Joyce tornou a rir e Isabelle lhe deu outro tapa forte no rosto, Joyce a fuzilou com os olhos e praticamente cuspiu na cara dela quando voltou a falar.




_Foi Jason quem me deu a adaga Isabelle, ou você esqueceu que seus filhos se odeiam por causa dela_atacou Joyce.




Isabelle olhou brevemente para mim e então suspirou, era óbvio que Joyce estava se referindo a mim na vida passada. Nesse mesmo instante Matthew despertou, eu e Luke tivemos um sobressalto e precisei respirar fundo para conter o grito em minha garganta. Matthew olhava ao redor tentando reconhecer os rostos a sua volta, mas assim que seus olhos focaram em mim ele abriu um sorriso torto e então sua voz saiu falha e baixa:




_Alex… Me… Aju…dá… _suplicou ele.




Obrigo minhas pernas a se moverem, Nícolas e Vincent abrem o caminho para eu passar. Eu me inclino por cima de Matthew e ele geme de dor ao sentir meu peso sobre seu corpo, mas ele não deixa eu me afastar. Puxo meu cabelo para o lado deixando meu pescoço completamente exposto e o aproximo dos lábios de Matthew. Logo sinto uma pontada e suas presas perfurando minha pele, não demorou muito para que meu sangue invadisse sua boca, um gemido de alívio escapa de seus lábios com satisfação e ele se entrega ao calor do meu sangue. Todos ficaram surpresos ao nos ver daquela maneira tão intima, mas o que os deixou chocados foi o efeito que meu sangue tem sobre ele, acho que não deu nem 5 minutos e ele já estava curado, sua pele não estava mais com aquele tom acinzentado e bizarro de antes.




_Quando disseram que Alex era poderosa achei que eram apenas rumores _murmurou Vincent quase que para si mesmo.




Assim que terminou Matthew me segurou gentilmente pelos ombros e me afastou, saio de cima dele e me apoio no braço do sofá para não desabar no chão, minha visão estava turva já não fazia ideia de como estava ficando em pé. Matthew se sentou rapidamente e segurou meu braço com firmeza.




_Alex o que foi?_perguntou Elizabeth assim que se aproximou de mim.




Então todo tremor que eu estava sentindo finalmente apunhalou meu estômago, foi como se eu tivesse levado um soco e quando me dei conta já estava cambaleando pela sala em direção a sacada, me inclino para frente e a dor volta a torturar meu estômago e explodir pela minha boca. Matthew estava atrás de mim e segurava meu cabelo gentilmente, com a mão livre ele acariciava meu braço.




_Já tava na hora dela por pra fora_disse Josh.




_Mais o que foi que ela viu? _perguntou Matthew confuso.




_O que ela viu foi o Papai literalmente arrancar seu coro, a ponto de deixar seus ossos expostos_respondeu Luke.




Matthew sopra lufadas de ar em meu rosto.




_Me desculpe por isso amor _sussurrou ele.




Aos poucos a dor no meu estômago diminuiu e eu consegui respirar outra vez. Matthew envolveu os braços de forma protetora em torno de mim enquanto me ajudava a voltar para dentro, assim que sentei no sofá meu corpo inteiro amoleceu. Elizabeth e Bianca estavam ocupadas alterando a memória de Joyce, se as feiticeiras descobrissem sobre meu envolvimento com um lobisomem… Sabe em nome de Zeus o que fariam com Matthew.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Bianca e eu alteramos a memória de Joyce, Emma e Anna se encarregaram de levá-la de volta a Nova York. Alex estava ocupada cuidando de Isabelle, Luke estava certo com relação ao veneno. Eu precisava tomar um ar, minha cabeça parecia uma bomba relógio que explodiria a qualquer minuto. Caminho lentamente até a sacada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais