Fanfics Brasil - Capitulo 38 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 38

13 visualizações Denunciar


Assim que Bianca e eu alteramos a memória de Joyce, Emma e Anna se encarregaram de levá-la de volta a Nova York. Alex estava ocupada cuidando de Isabelle, Luke estava certo com relação ao veneno. Eu precisava tomar um ar, minha cabeça parecia uma bomba relógio que explodiria a qualquer minuto. Caminho lentamente até a sacada e o ar quente do final da tarde chicoteia meu rosto, o pôr do Sol estava lindo, era como se os deuses tivessem pintando um quadro e as tintas se colidiam uma na outra como se estivessem sendo derramadas pelo céu. Eu estava tão hipnotizada com as cores do pôr do sol, que quase dei um berro quando vi que Luke também estava ao meu lado. Ele parecia muito triste com alguma coisa, mas não importa o que eu faça não conseguia decifrar a expressão em seu rosto. Ele olhou para mim e meu coração começou a acelerar, desvio o olhar rapidamente e ele ri baixinho, aquilo me fez corar da cabeça aos pés.




_Me desculpe por ter dito aquilo _disse Luke entristecido_ Não sabia que sua mãe apagou sua memória.




Aquilo me deixou estática como uma pedra, olho para Luke perplexa enquanto aquelas palavras ecoam pela minha cabeça.




_Como assim minhas memórias foram apagadas?_ pergunto confusa




Luke me encara por um momento e depois pragueja fuzilando o céu com os olhos. Isso não podia ser verdade, minha mãe não poderia ser tão cruel assim poderia? Minha cabeça girava eu não conseguia pensar, tudo parecia desmoronar na minha cabeça, toda minha vida era uma mentira. Todos se assustaram com meu estado quando voltei para dentro e atravessei a sala correndo, entro na cozinha e procuro por um copo, minhas mãos estavam tremendo tanto que o copo escorregou de minhas mãos e se estilhaçou no chão. Luke entra na cozinha e quase corre em minha direção, ele me puxa para junto de si e seus braços se fecham a minha volta de forma protetora e eu enterro o rosto em seu peito deixando as lágrimas escaparem sem controle.




Ouço passos invadirem a cozinha e em seguida a voz de Alex e Bianca preencher o ambiente, eu não conseguia me concentrar no que elas falavam com Luke.




_O que houve com ela Luke?_perguntou Alex preocupada




_ A culpa é minha, eu acabei contando que suas memórias foram apagadas_sussurrou Luke.




Me afasto um pouco de Luke e limpo as lágrimas de meu rosto com a manga da blusa e vou até a pia, fiquei para vendo meu reflexo na janela, ligo a torneira e a água fica escorrendo por alguns minutos extremamente longos. Eu só percebi que tremia quando consegui falar outra vez, por um momento não acreditei nas palavras que pronunciei mais era a única coisa certa a fazer na minha vida, assim que me virei pude ver o medo e a preocupação se misturando nos olhos deles.




_Alex eu quero minha memória de volta_o tom de determinação na minha voz estava sério demais até mesmo para mim.




_Você tem certeza Lizz? Isso doí muito_explicou Bianca.




_O que mais doí Biih é saber que tive uma vida e não me lembro dela_falo furiosa




Alex suspira e então volta para a sala, eu a sigo em silêncio, assim que entro todos me encaram preocupados. Alex estala os dedos e uma cadeira surge no meio da sala, ela olha para mim e então faz um gesto para que eu me sente na cadeira, passo por ela sem dizer nada e me sento na cadeira. Ela se aproxima e coloca as mãos em volta da minha cabeça e pressiona um pouco.




_Tem certeza Elizabeth? _Alex pergunta séria.




Um tremor percorre meu corpo mais eu o ignoro e respiro fundo fechando os olhos.




_Acaba logo com isso _falo.




Ela pressiona os dedos em minha cabeça com mais força e então prenuncia o feitiço em alto e bom som e uma dor avassaladora invade cada centímetro do meu corpo, fazendo-me gritar e se contorcer como se estivesse sendo eletrocutada. Imagens explodiam em minha mente como relâmpagos em uma tempestade, não apenas o rosto mais também a voz de Luke estavam perfeitamente nítidos em minha mente. E aos poucos esses relâmpagos de memória se tornavam nítidos e limpos e eu consegui ver tudo com clareza, era como se um filme estivesse passando por minha cabeça em câmera lenta. Mais o que mais me deixou horrorizada foi ver minha mãe torturar Luke como se ele fosse um animal, ele estava deitado em uma espécie de tábua com um círculo de velas ao redor e minha mãe parecia se divertir enquanto cravava uma adaga de prata no peito de Luke, cortando sua pele como se estivesse cortando uma carne. O sangue jorrava por todo seu peito, Luke já não conseguia mais gritar apenas gemidos de agonia, eu queria correr até ele mais não podia estava presa por enormes e grossas correntes de ferro apenas assistindo minha mãe torturá-lo.




A voz de Alex me puxa de volta para o presente, eu estava sentada na cadeira e continuava me contorcendo e berrando de dor. Outra memória invade minha cabeça e eu vejo minha mãe junto as outras bruxas do conselho, ao lado dela estava um homem. Isso era estranho mais eu podia sentir uma coisa muito estranha nele, sua aura era vermelha como sangue estava carregada de ódio e obsessão por poder. Aparentemente ele parecia ser um senhor de 63 anos muito bem-sucedido, usava roupas pretas e um anel de prata na mão esquerda, enquanto a outra estava ocupada segurando uma enorme foice preta. Mais o que o diferenciava aquele homem não eram suas roupas e a foice bizarra repleta de poder maligno, mas sim seus olhos. Eles não eram um azul comum eram praticamente brancos feito gelo e estava transbordando de desejo por vingança.




A voz de Alex ecoa outra vez pela minha cabeça e a dor dilacerante invade meu corpo mais uma vez, mas desta vez eu não aguentei, quando me dei conta eu já estava desabando no chão, a última coisa que vi antes de ser arrastada para a escuridão foi Luke vindo em minha direção e apavorado.




*****




Quando acordei Luke estava ajoelhado ao lado da cama e segurava minha mão com firmeza, tento me levantar e ele me dá apoio colocando a mão livre nas minhas costas, a expressão estava um pouco confusa de interpretar. Havia preocupação, medo e… Remoço talvez. Pisco algumas vezes para conseguir reconhecer o lugar, estávamos no quarto de Alex, gentilmente Luke retira a mão de minhas costas e pousa em meu rosto. Fecho os olhos ao sentir seu toque, ainda não consigo acreditar que fui forçada a esquecê-lo tudo o que vivemos juntos. Espero não ver minha mãe tão cedo, se eu revela outra vez não sei o que serei capaz de fazer ou dizer a ela, mas garanto que nunca vou perdoá-la pelo que fez a mim e ao Luke.




_Como você está Elizabeth?_o tom de preocupação na voz de Luke era transparente.




Mais não consigo evitar de dar risada ao ouvi-lo pronunciar meu nome de maneira tão formal, ele me analisa por um momento mais não diz nada.




_ Você costumava me chamar de “minha Lizz”_falo rindo.




Luke arregala os olhos surpreso e me puxa para junto de si me abraçando forte, ele enterra o rosto em meu cabelo e suspira aliviado. Minhas mãos deslizam por suas costas e ele retribui acariciando meu cabelo.




_ Espero que possa me perdoar _ sussurro.




Lágrimas silenciosas escorreram pelo meu rosto, Luke se afastou um pouco e então deslizou o polegar por meu rosto afugentando minhas lágrimas. Ele se inclina um pouco se ficando mais próximo o possível de mim, e seus lábios se encaixam aos meus perfeitamente. Pressiono meus dedos de leve em sua nuca enquanto nossas línguas se entrelaçam e o hálito quente de Luke invade minha boca, sua mão desliza por minhas costas provocando arrepios dolorosos.




Ouço uma batida na porta e Luke se afasta ligeiramente, passando a mão no cabelo e o rosto vermelho. Alex e Matthew estavam parados na porta nos observando. Aquilo me fez corar da cabeça aos pés e Alex riu ao ver eu e Luke naquela situação, ela e Matthew riram baixinho e depois se aproximaram um pouco.




_Desculpe interromper o reencontro de vocês _desculpou-se Matthew.




_Só queria ver como você esta_disse Alex preocupada.




Dou de ombros e sorrio:




_Melhor impossível, obrigada Alex.




_Não foi nada _ela da de ombros e sorri.




O rosto daquele homem invade minha mente de novo fazendo-me gritar. Alex, Luke e Matthew me olham assustados, enquanto eu me ajoelho no chão de olhos fechados e começo a rabiscar com giz. Eu não tinha ideia de como estava fazendo aquilo, minhas mãos simplesmente se moviam dando vida aos traços e linhas no rosto daquele homem em minha mente. Assim que terminei consegui abrir os olhos, Alex e Luke encaravam a figura confusos, Matthew porém estava mais pálido que o giz que estava em minha mão e apenas um nome escapou de seus lábios.




_Cronos._murmurou ele chocado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela primeira vez em minha vida eu fiquei realmente assustada, nunca vi Matthew tão pálido daquele jeito antes principalmente porque viu o desenho de Elizabeth, ele estava tão aterrorizado com aquilo que saiu do quarto praticamente correndo. Tento correr atrás dele mais infelizmente não tenho velocidade sobrenatural, quando consigo alcan&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais