Fanfics Brasil - Capitulo 39 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 39

202 visualizações Denunciar


Pela primeira vez em minha vida eu fiquei realmente assustada, nunca vi Matthew tão pálido daquele jeito antes principalmente porque viu o desenho de Elizabeth, ele estava tão aterrorizado com aquilo que saiu do quarto praticamente correndo. Tento correr atrás dele mais infelizmente não tenho velocidade sobrenatural, quando consigo alcançá-lo ele está descendo as escadas.




_Matt espera_falo enquanto desço as escadas junto com ele_O que houve?




Ele continua andando em silêncio até a porta, ele estava com muita raiva mais eu não conseguia entender o porque. Assim que abriu a porta recuou um pouco Vincent e Isabelle tinham voltado de um hotel, Tristan e Josh pareciam cansados mais vieram trazendo uma cesta de piquenique. Foi a primeira vez que tive tempo para reparar em como eles eram bonitos e de uma forma estranha Katherine lembrava um pouco minha mãe, não no sentido físico é claro, mas na personalidade. Não a conheço totalmente mais o que vi ontem a noite foi o suficiente para fazer eu gostar dela, ela era uma mãe zelosa e muito carinhosa, porém era uma mulher de pulso forte e extremamente determinada. Ela e Vincent pareciam muito unidos um com o outro, não apenas como Pai e Mãe mais também como marido e mulher.




Katherine franze a testa assim que vê a expressão no rosto de Matthew, mas o que realmente me assustou foi o tom severo em sua voz quando falou com ele.




_Nem mais um passo Matthew você não vai atrás de Cronos de jeito nenhum!




_Eu preciso mãe se ele estiver vivo Alex corre um perigo grave_explicou ele.




_Matthew Scott Keller você não vai e ponto final! _ordenou ela.




Ele suspira frustrado e se afasta da porta dando passagem para entrarem, Vincent dá um rápido tapinha no ombro de Matthew e o abraça, logo em seguida Isabelle vem com um abraço de urso e beijos exagerados. Tristan e Josh caem na gargalhada.




_Mãe por favor_adverte Matthew.




Isabelle dá mais alguns beijos em seu rosto e então se afasta e abre um enorme sorriso ao me ver.




_ Oh Alecxandra que bom vê-la querida está radiante!_exclamou ela animada. _venha comigo vou precisar de uma guia para conhecer a Mansão da família Grayson.




Eu não tinha ideia do que fazer ou dizer mais a acompanhei no tour pela mansão tranquilamente, quando retornamos Josh e Tristan ajudavam Matthew a pôr a Mesa do café da manhã. Bianca e Karoline também estavam ocupadas com a Louça, já Anna e Emma estavam ocupadas arrumando os quartos.




_Alex! Olha o que eu achei nas joias da sua Tia! _berrou Anna enquanto descia as escadas.




Isabelle e eu ficamos ali paradas observando, quando Ana se aproximou e vi o que ela trazia na mão fiquei pálida como um fantasma. Eram dois anéis de ouro e um medalhão de prata com um lobo gravado no centro, olho os anéis com mais atenção e estremeço ao sentir aquela sensação de deja-vú. Havia nomes gravados nos Anéis, sem dúvida foram os anéis de Akashiya e Lican. Abro o medalhão e olho a foto e com cuidado, era uma foto de Akashiya e Lican mais havia um bebê com eles, ele dormia tranquilamente nos braços de Akashiya. Uma dor intensa invade minha cabeça e com ela vem as imagens, claras e limpas como a água como se eu estivesse lá vendo através dos olhos de Akashiya




Havia pessoas ao meu redor e uma delas falava comigo, mais não conseguia entender estava com muita dor. Eu suava muito e a dor me invadia cada vez mais intensa, eu sentia o bebê chutando dentro de mim desesperado para sair. Eu não sei se conseguia me mexer, a única coisa que eu fazia era gritar de dor.


Instantes depois a dor diminuí lentamente, e um choro invade todo o ambiente.


Tento me levantar para ver da onde vinha o choro, minha visão estava embaçada devido ao suor em meu rosto. Mais pude ver de relance um bebezinho se debater nos braços da mulher, meus braços se esticam automaticamente para a criança.


A mulher se aproxima de mim e entrega o bebê com cuidado para mim, eu a aninho em meus braços e ela sorri para mim.


Ele era o garotinho mais lindo que eu já vira, seu cabelo era ruivo como o meu. E seu olhos verdes cintilavam como enormes pedras Esmeralda, sua pele tinha um leve tom de pêssego. Ele sorria para mim e estendia as mãozinhas para tocar meu rosto, minha voz parecia um murmúrio quando consegui falar outra vez.




_Meu pequeno Daniel




A bebêzinha se debateu em meus braços completamente sorridente.




As imagens se tornaram embaçadas outra vez, e quando minha mente voltou a funcionar, percebi que estava caída de joelhos no chão. Matthew veio até mim e se ajoelhou ao meu lado, a expressão em seu rosto era de medo e preocupação




_O que você viu meu anjo? _sussurrou Matthew preocupado.




Minha voz estava trêmula, as palavras saiam entrecortadas. Eu estava surpresa e ao mesmo tempo chocada com o que vi, tudo fazia sentido agora. Era como se minhas memórias da vida passada, fossem peça de um quebra-cabeça.


_Jason me odeia por que isso veio com ele da vida anterior, o ódio que Alister sentia por Akashiya era tão grande, que isso impregnou na alma de Jason.


Alister estava com ódio de Akashiya porque ela o trocou, e por isso preferiu matá-la ao deixá-la ser feliz. Jason está repetindo todos os passos errados, só para me possuir. _falo chocada




Todos me olhavam inquietos esperando algumas respostas, mais eu me concentro apenas em Matthew.




_Nós tivemos um filho_sussurro




O rosto de Matthew empalideceu e o pânico cruzou seu rosto, e as palavras saíram falhas.




_Por isso Alister…Matou Akashiya _disse ele._Ele não aceitava que ela escolheu Lican, muito menos ter um filho com ele.




Tento me levantar mais minhas pernas estavam dormentes demais, Matthew gentilmente coloca o braço em torno de mim e me ajuda a levantar. Ele pega o colar do chão e fica encarando a foto por um bom tempo, o medalhão causava queimadura em sua mão mais ele parecia não sentir nada. Ele o fecha e então se aproxima de mim empurrando meu cabelo para o lado, e fechando o medalhão em torno do meu pescoço. Me viro para olhá-lo e ele está sorrindo, ele acaricia meu rosto e deposita um beijo carinhoso em minha testa.




_Meu irmão pode querer te possuir_disse ele_ Mais vai ter que passar por mim.




Reviro os olhos e ele ri me puxando para um beijo.


¤|¤|¤|




Isabelle e Vincent insistiram para que eu voltasse para a Grécia com eles, obviamente não pude recusar. Matthew não disse nada sobre minha decisão, mais pude ver claramente o entusiasmo em seus olhos. Assim que coloco minha bagagem no porta-malas, dou uma última olhada na mansão e deixo uma lágrima escapar. Matthew limpa minha lágrima com o polegar e me beija com carinho, eu nunca conseguiria entender o poder que ele tem sobre mim.




_Tem certeza que não quer ir no carro comigo?_perguntou ele.




Não consigo deixar de ri em vê-lo protetor daquele jeito.




_Não se preocupe Siriús é bem cuidadoso_ garanto.




Ele suspira e beija minha testa gentilmente, e então se vira para Siriús.




_Tome conta dela Siriús_pressionou ele.




Siriús estava em sua forma original e nos observava em silêncio, me pergunto se um dia me acostumaria com o fato de meu gato ser um Youkai. Ele solta um rugido para Matthew e se aproxima de mim, subo na garupa dele com agilidade e ligeiramente ele se prepara para partir. Matthew me entrega meu Arco e Flechas e então se afasta e entra no carro em silêncio dando a partida.


Mas pude ouvir sua voz em minha mente:




Por favor, tome cuidado.




Siriús tomou impulso e saiu voando pelo imenso céu azul.

















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O vento chicoteada em minhas costas, mas nada se comparava a sensação de sobrevoar o céu azul. Olhando lá do alto, o carro de Matthew parecia um pontinho cinza, e as árvores gigantescas formavam um labirinto ao redor do pontinho cinza. O mais emocionante de se voar, era poder ver as transições do sol, e o céu se transfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais