Fanfics Brasil - Capitulo 41 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 41

13 visualizações Denunciar


No sonho eu estava presa, não conseguia ver o que estava me prendendo mais podia sentir a pressão em meus pulsos e tornozelos. Olho a minha volta mais o lugar em que eu estava era difícil de identificar, meu primeiro palpite foi uma torre de algum castelo antigo. Meu cabelo cobria boa parte do meu rosto então era difícil ver o lugar com clareza, ouço a porta ranger e estremeço ao ouvir passos se aproximando. Não conseguia ver seu rosto, mais sem dúvida era um homem que estava ali. E eu desejaria mil vezes não ter reconhecido a voz gélida que pronunciou meu nome no momento em que a ouvi. Eu não sabia o por que, ou como havia chegado ali, mas sabia quem era aquele homem e todo meu corpo se contraia de medo só de ouvir sua respiração. O homem se aproximou ainda mais de mim e pude sentir seu hálito frio em meu pescoço quando ele sussurrou.




_Deixe eu te contar um segredinho Alecxandra, não importa o quanto tente fugir de mim eu vou te achar e sabe porque?_perguntou ele arrogantemente. _Por que eu sou o Deus do tempo.




A voz dele fazia meu estômago se revirar, eu podia sentir meu sangue pulsando de ódio. Ele puxa meu rosto para cima com a ponta dos dedos, obrigando-me a olhar para ele nos olhos. Seu rosto estava mais envelhecido do que eu havia visto no chão do quarto e seus olhos eram sem vida, o azul gelo em seus olhos era frio e vazio sem nenhum resquício de sentimento. A única coisa que se podia ver em seus olhos, era a ambição por poder e o ódio que ele sentia de seu próprio Pai. Um sorriso frio e cruel cruza seu rosto e então seus lábios finos se aproximam de meu pescoço e meu corpo todo enrijece ao sentir sua língua áspera tocar minha pele.




_Ah minha querida estou ansioso para drenar cada gota do seu precioso sangue_sussurra ele em meu ouvido.




_Eu prefiro morrer do que dar meu sangue a você seu maldito! _cuspo as palavras em seu rosto.




Ele sorri como se estivesse se maravilhando com meu desprezo, ele puxa meu cabelo com muita força obrigando minha cabeça a se inclinar para trás e sua língua áspera toca em meu rosto. Meu corpo se retrai de repulsa e tento desviar meu rosto, mas ele puxa meu cabelo com mais força e então solta uma risada gélida.




_Não se preocupe minha querida você vai ter uma morte agonizante e lenta._ele solta uma gargalhada aterrorizante.




Ainda agarrando meu cabelo com força ele faz o movimento inverso e minha cabeça se choca contra o piso de concreto, ele se levanta e caminha lentamente até a porta.




_Vou adorar assistir você implorar para viver enquanto dilacero sua carne e dreno cada gota do seu sangue! _exclamou ele.




A última coisa que ouço é sua gargalhada ecoando pelo corredor enquanto se apossa de mim e me arrasta para o abismo.




***




Acordo num sobressalto e me sento ereta, eu não conseguia respirar, gotas de suor escorriam pelo meu rosto enquanto cada parte do meu corpo tremia descontroladamente.




_Alex? _ouço uma voz familiar me chamar.




Eu estava tão assustada que não sabia se ainda estava no sonho, ou se realmente estava acordada. Sinto os braços de alguém se fecharem em torno de mim e grito apavorada, começo a chorar e gritar de desespero.




_Meu amor calma!_suplicou Matthew virando meu rosto para olhá-lo. _Sou eu fique calma.




Pisco meus olhos algumas vezes e então percebo que estou no quarto de Matthew outra vez, ele estava na cama ao meu lado e me encarava preocupado. Eu me jogo em seus braços e ele me abraça de maneira protetora acariciando meu cabelo.




_Pelos deuses Alex você está tremendo_sussurrou ele preocupado. _ O que houve?




Eu estava apavorada demais para falar sobre a visão que tive com Cronos, mas parece que as palavras saíram sem eu sentir. Matthew estremeceu ao ouvir o nome de Cronos, eu podia sentir a tensão em seus ombros enquanto eu contava entre soluços o que o Deus do tempo havia me dito no sonho. Matthew me puxou para junto de si, aninhando-me em seu peito enquanto afagava meu cabelo gentilmente. Eu estava tão agarrada a ele que nem senti quando se moveu, ele beija minha testa com carinho e puxa o lençol para cima de mim. Seus dedos iam e vinham lentamente sob meu cabelo, trazendo uma sensação de reconforto e segurança.




_Não se preocupe meu amor pode dormir_murmurou em meu ouvido._Não vou deixá-lo te machucar outra vez.




Assim que fecho os olhos, imagens de Lican e Akashiya invadem minha mente e então eu adormeço tranquilamente nos braços de Matthew.

















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 De Outubro de 2015 Querido Diário, Aconteceram tantas coisas que nem tive chance de te contar desde o dia em que o Luke comprou você para me dar de presente. Ele me disse que seria bom recomeçar tudo do zero, principalmente com relação as minhas lembranças. Agora que eu e Luke nos reencontramos não vou deixar ningu&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais