Fanfics Brasil - Capitulo 42 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 42

211 visualizações Denunciar


2 De Outubro de 2015




Querido Diário,




Aconteceram tantas coisas que nem tive chance de te contar desde o dia em que o Luke comprou você para me dar de presente. Ele me disse que seria bom recomeçar tudo do zero, principalmente com relação as minhas lembranças. Agora que eu e Luke nos reencontramos não vou deixar ninguém afastá-lo, principalmente se esse alguém for minha mãe. E seja lá qual for a ligação dela com Cronos, não vou deixá-la sair impune dessa. Esconder minhas lembranças é uma coisa, mas se unir a um Deus cruel que esta atrás da minha melhor amiga para matá-la eu me recuso a ficar calada sobre isso. Não quero acreditar na ideia de que minha mãe quer destruir Alex, nós somos praticamente irmãs fomos criadas e crescemos juntas… Se minha mãe realmente se uniu a aquele monstro com esse objetivo, eu juro pelos deuses que jamais vou perdoá-la.




Mas chega de falar nesse assunto, não quero pensar nisso agora se não eu piro de vez me lembrando do rosto daquele filho da mãe.




Eu sei que pode parecer doideira o que vou dizer agora mais… Eu estou parecendo uma gatinha assustada, hoje eu vou sair com o Luke. É loucura eu sei… Mas faz tantos anos que estou longe dele, que tudo agora parece ser a primeira vez pra mim. Ele disse que vai me levar ao nosso cantinho secreto, não consigo evitar de dar risada quando penso nisso eu fico feliz, mas, ao mesmo tempo, com medo. Parece que voltei a ter 16 anos e estou conhecendo ele no colégio outra vez.




Bom diário eu preciso ir ele está me esperando, vejo você amanhã depois que voltar do meu pequeno paraíso.




Fecho meu Diário e o largo em cima da cama, vou até o guarda-roupa e vasculho freneticamente as peças de roupa tentando encontrar alguma coisa. Por fim pego minha batinha lilás e um short branco, coloco minha roupa na cama e vou para o banheiro. Tiro minha roupa e a jogo no cesto, assim que liguei o chuveiro a água quente caiu sob mim, encosto minha cabeça na parede e fecho os olhos, me concentro apenas no barulho da água deixando ela escorrer pelo meu corpo. Eu estava tão distraída que demorei para perceber que Luke entrara de fininho, quando me virei ele sorriu, ele estava parado na porta do box me observando de braços cruzados.




_Quer companhia?




Arqueio a sobrancelha e ele ri enquanto me puxa para um beijo intenso e demorado, suas mãos deslizam lentamente por minhas costas e depois seus dedos deslizam por meu cabelo. Ele para nossos beijos lentamente e se afasta um pouco, para não ceder a tentação, mas eu o puxo de volta beijando-o profundamente enquanto ele me envolvia em seus braços. Eu não sabia o que sentir, era tudo tão intenso e inesperado, mesmo sem falar eu podia sentir que ele me amava mais que tudo no mundo, a forma carinhosa como seus dedos desciam por meu cabelo e como seus braços me cercavam protetoramente. Ele para o beijo por um instante e acaricia meu rosto gentilmente enquanto sorri como um bobo apaixonado, ele me beijou novamente e me pressionou contra a parede do box. Nós dois rimos entre o beijo enquanto a agua escorre sob nossos corpos, pela primeira vez em 10 anos eu me senti feliz de verdade.




_ Onde vamos exatamente? _ pergunto confusa.




Luke ri baixinho e se coloca atrás de mim me ajudando a colocar minha correntinha.




_ Nós vamos ao nosso “cantinho” preferido_disse ele animado.




Eu nunca o vi tão animado assim, eu também estava empolgada para ir mais lá no fundo estava com um mau pressentimento. A boate estava abarrotada de gente, perdi a conta assim que cheguei no 22º indivíduo. Luke me puxou gentilmente para a pista de dança e começamos a dançar em um ritmo lento, suas mãos percorrem um lento caminho por minhas costas deixando-me arrepiada. Eu simplesmente me deixei levar por ele e nós dois rodopiamos pela pista, não consegui identificar a música mais a letra era perfeita, definia bem como eu me sentia com relação a ele. Sei que não existe “o cara perfeito” e mesmo Luke sendo um Lobisomem eu o amei desde o momento em que o conheci, ele era teimoso, arrogante, orgulhoso e na maioria das vezes impulsivo. Mais ao mesmo tempo em que ele mostrou “o lado ruim”, também mostrou o lado bom, ele é determinado, corajoso, obstinado, destemido e não importa qual seja a situação ele sempre pensa nos outros antes de si, principalmente a família. Ele sempre pós as necessidades dos outros e da família acima das suas.




Já o Edward era completamente diferente, ainda me pergunto como consegui viver com ele tantos anos, o que mais me assusta é como minha mãe conseguiu fazer isso comigo sem nem demonstrar culpa ou remorso.




_O que está pensando? _perguntou Luke enquanto me analisava cuidadosamente.




_Estava pensando nos prós e contras que me fizeram se apaixonar por você _sussurro.




Ele abre um sorriso de lado e então me puxa para junto de si e se inclina para me beijar, eu podia sentir seu hálito quente invadir minha boca enquanto nossas línguas se encaixavam perfeitamente. Eu o amava, isso era a única certeza que eu tinha naquele momento. Eu o amava e não deixaria ninguém arrancá-lo de mim outra vez, ele desfaz o beijo e então volta a dançar comigo calmo e lento. Mais eu não fazia ideia que nossa noite perfeita terminaria em completo caos, alguma coisa estava errada naquele lugar e só pude ter certeza quando as pessoas começaram a se agitar e correr para a saída.




Luke observava com atenção tentando localizar alguma coisa, foi então que ele se colocou a minha frente e um rosnado de fúria emanou de seu peito. Eu olhei em volta mais não consegui ver nada, foi então que percebi estávamos cercados por Espectros, e desta vez o líder estava com eles mais não pude vê-lo com clareza.




_Puxa a quanto tempo irmão_disse o homem com ironia.




_Suma daqui Jason!_rosnou Luke.




Jason se aproxima da luz e então solta uma risada terrível que fez meu sangue congelar, ele caminha em nossa direção calmamente e então seus olhos pousam em mim de forma predatória.




_ Não é nada pessoal Elizabeth_disse ele em um tom ameaçador_Mas vou ter que levar você comigo.




Luke rugiu furioso e avançou em Jason, que rapidamente contra-atacou arremessando Luke para longe. Eu queria correr para ajudá-lo, mais estava cercada por Espectros. Jason se aproximou de mim e logo me deu um murro forte na cabeça, fazendo-me perder a consciência, a última coisa que ouvi antes de desmaiar foi a voz de Luke me chamando.





























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava tudo escuro e por mais que eu tentasse não conseguia abrir os olhos, meus pulsos estavam ardendo e minhas pernas estavam dormentes. O cheiro era horrível minhas narinas ardiam cada vez que eu respirava, minhas costelas latejavam provocando pontadas agudas. O vento ruía furiosamente do lado de fora, eu podia ouvir a chuva cair violentamente no telh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais