Fanfics Brasil - Capitulo 44 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 44

214 visualizações Denunciar


Luke estava atordoado andando de um lado para o outro xingando Jason de todos os palavrões possíveis, e dando murros na parede. Matthew estava encostado na parede de braços cruzados, ele fuzilava Luke com os olhos se ele estava louco para dar um soco no irmão, mas isso só pioraria as coisas.




_ Eu vou acabar com aquele maldito! _ urrou Luke. _Nem que seja a última coisa que eu faça!




Matthew revirou os olhos ao ouvir o que Luke dizia, volto minha atenção para a janela. O sol já estava desaparecendo, e o céu estava assumindo um tom de preto azulado. Pequenos punhados de estrelas começavam a se formar ao lado das nuvens densas, o ar frio passa pela janela me causando calafrio na espinha. Eu me encolho um pouco e apoio minha cabeça nas mãos pensativamente, tentando pensar em alguma forma de resgatar Elizabeth. Mais eu não conseguia pensar com Luke berrando pela sala.




Me levanto abruptamente do sofá e caminho até a varanda, o ar estava denso e recocheteava meu rosto sutilmente. Se havia algum culpado nessa história toda era eu, Elizabeth, meus pais, meus tios, todos eles estão assumem meu fardo sem nem ligar para as consequências. E eu? Eu me escondo atrás de Matthew porque tenho medo de morrer, as vezes me pergunto como ele consegue ficar com uma covarde como eu.




_ Você está bem Alex? _ perguntou Matthew atrás de mim.




_ Isso é tudo culpa minha _ sussurro.




Matthew se coloca na minha frente pressionando cuidadosamente um de meus ombros enquanto erguia meu queixo com a mão livre, obrigando-me a olhar para ele.




_ Nada disso é culpa sua Alecxandra. _ sussurrou ele enquanto afagava meus cabelos com carinho.




_ Não importa quantas vezes eu reencarne, sempre vão me afastar de você. _ falo cansada.




Ele se inclina um pouco e beija minha testa com delicadeza, seus lábios pareciam pegar fogo sob minha pele fria, porém eu me sentia aliviada. Eu não sei como ele conseguia fazer isso, mas era como se tudo evaporasse e nunca tivesse existido. Assim que interrompe o beijo em minha testa seus olhos voltam a focar em mim e então pressiona seu polegar em meu queixo, suas mãos estavam em chamas sob minha pele, mas eu não me importei nem um pouco com isso.




_ Nada disso é culpa sua ou minha _ garantiu ele. _ O único culpado é Cronos e eu lhe garanto que ele pagará.




Matthew era tão determinado e corajoso, mesmo quando a situação parece perdida ele não desiste até resolver. Mesmo em outra vida ele continua sendo ousado e destemido, sempre se esforçando para proteger aquilo que ama. Pensar nisso me fez rir, ele ergue uma sobrancelha confuso tentando entender o motivo de eu rir de repente.




_ O que foi? Eu disse alguma coisa? _ perguntou ele enquanto me analisava.




_ Você continua o mesmo seu jeito não mudou _ falo rindo.




_ Espero que isso não seja ruim _sussurrou ele.




Ele sorri brevemente e então se inclina para me beijar, seus lábios eram urgentes sob os meus, seu hálito era quente e percorria todo meu corpo enquanto nossas línguas se encontravam. Suas mãos me deslizam por minhas costas provocando-me arrepios, eu precisei me agarrar nele para conseguir me manter em pé. Minhas mãos desciam com agilidade por suas costas, eu o sentia estremecer sob meu toque, mas logo ele interrompe o beijo e se afasta um pouco. Ele estava completamente sem folego mais eu podia ver claramente seus olhos mudando, o lindo verde-esmeralda agora se transformava em amarelo.




Ele não conseguia falar, apenas caiu de joelhos no chão e começou a gritar de dor. Me virei rapidamente e olhei para o céu, a Lua cheia estava no ápice e brilhava como nunca, um calafrio horrível percorre minha espinha quando volto a olhar para Matthew. Ouvir seus ossos se quebrando e vê-los ficarem expostos sob a pele, não é uma visão muito agradável, eu podia ouvir o mesmo barulho dentro da casa também. Não era apenas Matthew que estava se transformando, mas sua família também, eu não conseguia me mover minhas pernas pareciam ter congelado junto com meu coração. Enquanto eu observava horrorizada as costelas de Matthew se partirem, pelos brancos surgiam sob sua pele e se estendiam por todo corpo. Logo eu estava encarando um enorme lobo branco, seus olhos encontraram os meus enquanto ele se aproximava de mim lentamente. Eu sentia a Adrenalina pulsando em meu corpo, se ele me atacasse eu devia correr.




Assim que se aproximou de mim um ganido baixo irrompeu por seu peito, era um som muito estranho, como se ele estivesse chorando. Quando consegui me mexer de novo minhas pernas estavam bambas e eu cai no chão de joelhos, Matthew abaixou um pouco a cabeça e seu focinho roçou no meu joelho. Ele ergueu a cabeça e se aproximou de meu rosto e logo lambeu o mesmo, eu quis sorrir, mas não tinha controle sob meu corpo naquele momento.




Lentamente ele se afasta e ergue a cabeça para a lua, um uivo alto e estridente sai de sua boca provocando-me um arrepio na espinha. Os outros lobos apareceram rapidamente ao lado de Matthew e então eles saíram em disparada para a floresta.




****




Por mais que eu tentasse não conseguia dormir, e os poucos segundos que fechei meus olhos só conseguia ver Elizabeth sendo torturada por Cronos. Eu precisava fazer alguma coisa, mas o que? Me levanto da cama e desço as escadas na ponta dos pés para não acordar a governanta, andei inquieta pelos corredores escuros e acabei esbarrando numa espécie de armadura medieval. A espada desencaixa da armadura e cai no chão fazendo um estrondo alto.




Eu ouvi uma porta se abrir lá em cima e rapidamente me escondi dentro de alguma sala, minhas mãos estavam tremendo e meu coração quase saia pela boca. Os passos estavam muito próximos, cubro minha boca com uma das mãos, aos poucos os passos diminuíram mais eu sentia alguém atrás da porta.




_ Eu sei que você está ai Alecxandra _alertou a governanta em um tom ameaçador.




A voz dela estava estranha, exatamente como a voz das velhotas bizarras que eu havia matado na mansão em ruínas. Eu podia sentir a onda de adrenalina pulsando pelo meu corpo enquanto ela se chocava contra a porta na esperança de tentar arrombar.




Não demorou muito até as portas serem estraçalhadas feito gravetos, a governanta já não era mais humana. Suas pernas estavam assumindo a forma de uma calda de serpente, e seu cabelo se tornou um ninho cheio delas. Seus olhos assumiram um tom escarlate e enormes presas de Javali surgiram entre seus lábios, ela movimentou a calda com agilidade e atacou meu pescoço. Eu podia sentir sua calda pressionando meus ossos lentamente, se ela pressionasse mais um pouco eu perderia a consciência, pois os meus pulmões já estavam ardendo.




_Imagine como o mestre Cronos vai me recompensar quando eu levar você para ele _disse ela com satisfação.




Eu estava quase perdendo a consciência quando vi alguém acertá-la com força na cabeça, assim que senti a calda dela se soltar eu desabei no chão exausta tentando recuperar o ar. Alguém se aproximou de mim e me envolveu com uma capa de veludo vermelho, olho para cima desorientada e a garota abre um sorriso fraco para mim.




_ Quem… É… Você? _ falo com dificuldade.




_ Me chamo Cristal Corvin. Sou uma velha amiga da família _respondeu ela gentilmente.




Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ela me ajudou a levantar e então me colocou em suas costas, eu estava tão exausta que não consegui me conter. Quando me dei conta já estava quase adormecendo, a última coisa que vi antes de apagar foi Cristal correndo em disparada pela floresta.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei senti uma dor estranha no meu corpo, como se estivesse queimando de dentro para fora. Olho rapidamente pela janela e vejo o sol abrir caminho entre as nuvens densas, me sento com dificuldade na cama e fico encarando o céu através do vidro embaçado da janela por longos minutos. Ouço uma batida na porta e me assusto um pouco. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais