Fanfics Brasil - Capitulo 47 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 47

12 visualizações Denunciar


Eu não sabia o que sentir ou pensar em relação a Cronos. Será que eu era mesmo capaz de destruí-lo? Será que eu ia sobreviver e ser uma boa mãe pro meu filho ou filha? Essas perguntas rodeavam minha cabeça o tempo todo e por mais que eu quisesse, não consigo ter certeza das respostas que elas teriam.


Ana e Bianca estavam ocupadas ajudando Lizz a organizar sua festa de aniversario, ao contrário de mim ela não se contentava só com um bolinho cheio de velas. Ela adora fazer festas assim e chamar os amigos. Luke, Josh e Tristan afastavam os móveis da sala para libertar espaço. Isabelle, Emma e Karoline estavam ocupadas preparando os doces e salgados. Matthew estava na floresta cortando lenha com o Vincent.


Eu podia vê-los de longe e não importa o quanto eu olhasse para Matthew, ficaria sem ar todas as vezes. Suas costas largas deixavam os desenhos de seus músculos expostos sob a pele, seus movimentos eram rápidos e ágeis como os de um gato prestes a atacar sua presa, porém os movimentos se sincronizavam com o resto do corpo. Fazendo-o se mover de forma sedutora e elegante. Seus cabelos caiam pelo rosto e estavam ensopado de suor, ele parou alguns instantes para recuperar o fôlego e então seus olhos me encontraram.
E mais uma vez eu cedo ao fogo de seus olhos, hoje eles estavam mais vivos do que nunca, o verde-esmeralda estava tão vivo e intenso que fez minhas pernas tremerem.
Sentir aquela sensação me fez rir por dentro, e é nessas horas que eu me lembro que tenho 18 anos e ele está décadas a minha frente.


O enjoo matinal de gravidez voltou a me atormentar, assim que Emma tira a primeira fornada de salgados, não achei que gravidez fosse tão exaustivo. O mais estranho nisso é que, não importa o que ou o quanto eu comesse, nada satisfazia o bebê… Ou melhor pontinho. Por um momento uma cena de Amanhecer parte 1 cruzou minha mente, eu estremeci ao me imaginar na hora do parto.
Minha mão desce automaticamente até a barriga, e eu balanço a cabeça negativamente. Ainda era muito cedo para pensar nisso, digo a mim mesma.


_Alex querida pode pegar algumas rosas para mim por favor? _ Perguntou Katherine  carinhosamente.


Sorrio brevemente para Isabelle e vou até a roseira, não sei porque  mais tive a impressão de que elas estavam tentando falar comigo enquanto eu cortava o caule. Foi então que esbarrei meu dedo em um espinho, eu encolhi um pouco com a dor, mais estava mais horrorizada com a imagem que invadiu minha mente:


Era meu Professor de literatura inglesa, Jonathan Chandler, ele estava amarrado em uma espécie de cruz, seus braços estavam presos acima da cabeça e os dois calcanhares foram presos por pregos. O sangue escorria de pelo seu corpo, seu rosto e seus olhos estavam inchados e cobertos de sangue.


Eu estava tremendo tanto que as rosas escorregaram da minha mão, e quando me dei conta estava ajoelhada no chão.


_Alex o que houve?_perguntou Matthew preocupado.


Ele largou o machado e correu para o meu lado, suas mãos estavam em torno de mim firme e forte. Automaticamente meus braços envolvem seu pescoço e ele me ergue no colo.


_ Meu amor o que houve?_a voz de Matthew estava repleta de preocupação.


Ele me anunciou nos braços para que eu ficasse mais confortável, e se sentou na varanda. Seus dedos estavam pegajosos de suor quando tocou em meu rosto, mas eu não liguei pra isso. No momento eu precisava me acalmar, e o carinho de Matthew veio em boa hora, mas minha voz estava falhando um pouco quando  consegui falar.


_ Cronos… Ele está com Jonathan Chandler, está torturando ele para conseguir me encontrar_ sussurro assustada.


Matthew beija minha testa gentilmente, mais eu podia sentir a raiva pulsando pelo seu corpo. Quando ergui a cabeça para olhá-lo sua expressão estava séria E seus olhos ardiam de fúria.


_É uma armadilha para atrair você _ disse ele friamente.


_ O que vamos fazer?_ pergunto tensa.


Matthew me olha por um instante e um sorriso cruel cruzou seu rosto.


_ Vamos atrair o rato para a ratoeira_ respondeu ele com arrogância.


****


Eu estava me esbaldando na pista de dança com Bianca e Anna, nós três estávamos fazendo a coreografia da música sorry do Justin Bieber.


Alex não parecia muito disposta para dançar então ficou nos observando dançar junto com Matthew, não sei porque mais aqueles dois estavam estranhos, provavelmente alguma coisa ruim esta acontecendo e eles não querem contar. Minhas pernas estavam começando a doer de tanto que eu dancei, e possivelmente vomitaria se bebesse mais alguma coisa. Eu estava quase desabando em uma cadeira quando Luke me puxou gentilmente para junto de si. Suas mãos estavam quentes sob minhas costas, meu corpo chegou a tremer um pouco com seu toque e eu precisei de todas as forças para não agarrá-lo ali mesmo.


_ Não vai fugir agora vai? _ ele sussurrou em meu ouvido e depois abriu um sorriso maroto provocando-me.


Eu ri e dei um tapa leve em seu peito, e então ele me guiou graciosamente pela pista de dança e eu me deixei levar pela música.




Luke e eu dançamos por horas, sempre que eu estava com ele as horas pareciam segundos. Eu nunca havia me sentido assim com o Edward, e sinceramente não entendo o porque de minha mãe tê-lo escolhido pra mim. Edward era arrogante e extremamente cabeça quente, quando se tratava de conseguir poder, era bem capaz dele causar um massacre só para consegui-lo. Depois que Alex restaurou minhas memórias, eu comecei a pensar no porque minha mãe fez isso, e me dei conta de que ela não fez isso por mim, fez para saciar sua sede por poder, a família Patrick é uma das mais poderosas de Nova York, obviamente se eu me casa-se com ele os poderes de ambas as famílias aumentariam e minha mãe teria poder suficiente para… Ressuscitar um Deus…


Senti um tremor súbito percorrer meu corpo ao perceber isso, Luke me segurou com firmeza quando percebeu o pânico em meu rosto. E antes que eu pude-se responder, Uma dor avassaladora invade meu corpo, fazendo-me cair no chão. Por mais que eu tentasse fazer meu corpo se mover nada acontecia, era como se meu cérebro não estivesse recebendo os comandos. Luke estava inclinado sob mim e me chama, porém não conseguia responder.  Tudo parecia estar em câmera lenta ao meu redor e por um minuto achei que tudo aquilo fosse uma visão, ou um sonho, as bruxas nos cercaram, todas estavam usando um manto preto com um capuz para cobrir o rosto. Elas estavam pronunciando algum feitiço antigo que eu não conseguia entender, quanto mais elas pronunciavam aquilo uma fumaça negra começava a tomar forma. 


Olhei a minha volta na esperança de encontrar Alex e quando a a vi estava quase caindo de joelhos enquanto murmurava o contra feitiço, eu precisava ajudá-la mais não estava conseguindo me mexer, e eu não fui a única a ficar imobilizada, Bianca, Emma, Karoline e Ana também estavam caídas no chão. Luke mordeu o pulso e o aproximou de minha boca, seu sangue parecia fogo liquido descendo pela minha garganta. Era extremamente quente, porém doce e reconfortante, como se seu sangue estivesse me acariciando de dentro para fora.  Rapidamente minha mente deu um estalo assim como meu corpo, a dor excruciante foi subsistida pela adrenalina e o poder que pulsava nas minhas veias. 


As pessoas que estavam ali corriam desesperadas pela floresta enquanto uma roda de fogo se alastrava a nossa volta, e atacava a casa dos Keller. Vincent e Katherine tentavam conter o fogo antes que engolisse a mansão, Tristan e Josh tentavam ajudar Bianca e as outras a se levantar. Matthew permaneceu ao lado de Alex, seus braços a envolviam de forma protetora. Eu me levantei com agilidade e Luke automaticamente me segurou pelos ombros, a expressão em seu rosto estava mista entre preocupação e medo, mas eu pude ver o alivio em seus olhos.


_ Eu estou bem Luke _ sussurro tranquilamente tentando deixá-lo despreocupado.


Ele abriu um sorriso fraco para mim e então assumiu sua forma de lobo, tinha me esquecido que seu tamanho triplicava na forma animal, ele avançava com agilidade sob as bruxas e suas presas afiadas perfuravam as veias bem fundo. Eu podia ouvir seus dentes rasgarem a carne sem dó nem piedade, por um segundo fiquei com medo daquilo e se não fosse a voz de Alex invadir minha mente naquele instante, eu teria ficado ali paralisada observando Luke estraçalhar as feiticeiras.


_ Lizz! _ Alex gritou.


Obriguei minhas pernas a se moverem e corri até ela, Matthew a segurava gentilmente pelo braço na tentativa de acalmá-la. Alex estava gelada quando toquei nela.


_ O que está acontecendo? _ grito para Matthew.


Ele olhou para mim e depois para Alex, foi a primeira vez que vi Matthew com medo. Seu olhar voltou para mim e ele sussurrou dentro de minha mente:


" Por favor Elizabeth cuide dela e não deixe Jason chegar perto do meu filho"


Matthew se levantou e caminhou em direção a fumaça negra que tentava assumir uma forma corpórea.


_ Matthew Não! _ suplicou Alex. _ Não vou perder você de novo!


Lágrimas brotaram no rosto de Alex e instintivamente eu a abracei de forma protetora, quando voltei a olhar na direção de Matthew, um enorme lobo branco havia tomado seu lugar. O animal rosnou para as sombras e em seguida atacou, entre as sombras um grito de horror ecoou. Eu fiquei ali com Alex enquanto via Matthew ser engolido pela aura negra de Cronos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_ Seu mestiço desgraçado! _urrou Cronos. _Eu estava quase conseguindo sugar a energia dela e você atrapalhou tudo! Cronos voltou a chutar minhas costelas com força e a dor voltou a invadir meu corpo de forma intensa fazendo-me tremer. _Você vai aprender a me respeitar filho de Zeus! _ o nojo e o desprezo estavam evidentes em sua voz. Antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais