Fanfics Brasil - Capitulo 48 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 48

17 visualizações Denunciar


_ Seu mestiço desgraçado! _urrou Cronos. _Eu estava quase conseguindo sugar a energia dela e você atrapalhou tudo!


Cronos voltou a chutar minhas costelas com força e a dor voltou a invadir meu corpo de forma intensa fazendo-me tremer.


_Você vai aprender a me respeitar filho de Zeus! _ o nojo e o desprezo estavam evidentes em sua voz.


Antes que eu pudesse dizer algo, ele me arrastou pelo piso áspero de pedra e envolveu meus pulsos e tornozelos com as correntes, ele puxou meu cabelo com força para trás obrigando-me a encará-lo.


_Você vai pagar caro pelo que fez hoje Licantropo maldito e seu irmão terá o prazer de mostrar a você com quem está lidando_ sussurrou Cronos de forma repulsiva.


Ele me deu outro murro no rosto e o sangue escapou de minha boca, lentamente me virei para Cronos e cuspi em seu rosto.
 Eu pude vê-lo estremecer de raiva antes de se dirigir a Jason de forma autoritária como um cachorro pronto para receber ordens.


_ Acabe com ele e depois mande os restos para o traidor do meu filho_ ordenou ele friamente.


_Sim senhor_ respondeu Jason com um certo ânimo na voz.


Cronos se afastou, mas a única coisa que consegui ouvir foi a porta bater com força e fazer a torre estremecer.


_Você virou o cachorrinho dele é?_ perguntei com um tom de deboche na voz


_ Cale Matthew!_gritou Jason


Eu ergui a cabeça para olhá-lo, ele ainda estava parado na porta segurando a foice de prata. Seus olhos estavam fixos em mim, mas suas mãos tremiam. Eu sabia que Jason não teria coragem de acatar as ordens de Cronos.


_ Você não precisa fazer isso Jason_minha voz estava rouca.


Meus braços e pernas estavam começando a ficar dormentes, e as correntes pareciam triplicar o peso.


_Você não sabe do que eu preciso Matthew! Nunca soube!_urrou Jason.


Ele ergueu a foice com agilidade e a cravou em minhas costas, eu pude sentir aquilo atravessar meu corpo e me rasgar por dentro, a dor era tão grotesca que eu não conseguia respirar. Eu podia sentir o sangue quente escorrendo do meu corpo e formar uma enorme poça no chão.
Minha visão aos poucos foi escurecendo e fui arrastado para a escuridão.
○○○



Nova Orleans 10 anos atrás


Ela crescia cada vez mais rápido, eu podia vê-la debruçada na sacada observando a cidade, nunca vou esquecer a forma como ela olhava. Um olhar cheio de sonhos e expectativas, e seus lindos cabelos ruivos balançando contra a brisa quente de verão. Parte de mim estava frustrado por ela não saber a verdade, a outra, no entanto, se sentia aliviado por ela não saber da existência do mundo das trevas.


_ Está vigiando minha filha de novo Matt?


Eu me viro rapidamente quando escuto a voz de David e me controlo para não revirar os olhos, não podia culpá-lo, mesmo sendo obrigado a se afastar de Heather durante a gravidez, sempre se mantinha zeloso pela filha.


_ Desculpe Jonathan não consigo ficar longe dela_ digo sem jeito.


David riu baixinho e deu um “tapinha” em meu ombro e então suspirou triste, sem dúvida era uma tortura para ele ver Heather casada contra vontade com seu pior inimigo.


_ Eu odeio essa lei idiota _ resmungou ele frustrado.


_ Hum, então somos dois meu amigo _ digo enquanto dou tapas leves em seu ombro.


David abriu um sorriso fraco para mim e então olhou para o Quartel, seu olhar era triste e distante, eu sabia que ele estava pensando em Heather.


_ Ela falou com você não foi?_ pergunto preocupado.


_ Aquele imbecil do Grayson está obrigando Heather a se mudar para NY._ sussurrou ele. _Ele acha que Heather e Alex não estão seguras com tantos lobos.


_ Talvez ele esteja certo_ confesso.


Jonathan fez cara feia para mim e bufou.


_ Ela é híbrida Matthew parte feiticeira e parte Lobisomem, o que acha que ele vai fazer caso Alex matar alguém por acidente e se transformar?


A voz de Jonathan era repleta de preocupação e medo, a reputação de Grayson com os lobisomens em Nova Orleans não era uma das mais agradáveis e ele não tinha a mente muito aberta quando se trata de híbridos.


_ Alex já percebeu? _ pergunto tenso.


_ Graças a Zeus ela ainda não mostrou nenhum sinal_ ele responde com um certo alívio na voz.


_ Não se preocupe Jonathan na hora certa ela vai saber_ garanto.


_ Como tem tanta certeza?_ Jonathan parecia confuso.


_ Eu mesmo vou contar a ela_ respondo sério.


○○○


_Acorda irmãozinho_ a voz de Jason ecoou pela minha cabeça.


A dor voltou a invadir meu corpo e eu precisei de todas as minhas forças para não gritar, enquanto ouvia o chicote feito de prata se chocar contra meus ossos e o couro frio tocar nas feridas.


_ Ainda… Não cansou…De bancar… O cachorrinho Jason? _ minha voz estava falha era quase difícil falar com os meus pulmões ardendo por falta de ar.


Jason segurou meu queixo com força e me obrigou a erguer a cabeça para encará-lo, minha visão continuava um pouco turva mais eu podia ver uma grossa corrente de prata. Pisquei mais algumas vezes para tentar vê-la com clareza, era como uma coleira grande, enferrujada e manchada de sangue, Jason a colocou em meu pescoço e amarra na parede.
Pude sentir o ferro frio esmagar minha garganta e me sufocar, eu queria gritar e pedir ajuda, mas me controlo então Jason recomeçou seu jogo de tortura mais uma vez e não consegui me controlar quando ele começou a perfurar meu crânio com pregos de 15 centímetros feitos de prata.
Meus gritos foram tão altos e estridentes que o calabouço estremeceu, eu já não aguentava mais ficar com os olhos abertos, a dor estava quase me arrastando para a escuridão novamente, quando vi um portal aparecer, estava difícil enxergar mais eu pude reconhecer o cheiro de Alex assim que ela passou pelo portal.


_ Matthew! _ gritou apavorada.


Ela nem sequer falou com Jason, a única coisa que consegui ouvir foi seu corpo se chocar contra
alguma coisa de vidro.


_Matthew pelo amor de Zeus fala comigo_ ela sussurrou desesperada.


Eu queria muito falar, mas a coleira ainda pressionava minha garganta e eu estava fraco demais para falar por telepatia.


_ Lizz! Luke me ajudem aqui! _ela gritou enquanto tentava me libertar das correntes e a coleira de ferro.


Pude sentir Luke se aproximar, ele estava cheirando a suor e o sangue de Jason, provavelmente havia dado uns socos nele antes de ir até Alex.


_ Aguenta firme maninho_ sussurrou Luke em meu ouvido.


Assim que Luke arrebentou as correntes que me mantinham suspenso no teto, eu despenquei no chão sob a enorme poça de sangue que havia se formado enquanto Jason me dava uma surra. Quando Luke arrancou a coleira de ferro do meu pescoço e meus pulmões estavam em brasa, procurando desesperadamente por ar.


_ Aguenta firme Matt… _Alex sussurra entre soluços.


Ela me envolveu em seus braços de forma protetora e beijou meu rosto com cuidado, eu podia sentir suas lágrimas caírem sob meu rosto, eram quentes e reconfortantes como uma morfina.


_ Você vai ficar bem meu amor eu prometo _ ela sussurrou enquanto acariciou meus cabelos.


De repente uma risada gélida e palmas ecoaram por todo calabouço, abro meus olhos com dificuldade e vi Cronos a alguns passos atrás de nós, batendo palmas freneticamente e com um sorriso impiedoso no rosto.


_ Mas que cena tocante _ele disse friamente enquanto nos observava


_ Seu… Maldito… _arfei enquanto o fuzilava com os olhos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Monstro? Acha que eu sou o vilão da história Matthew? Cronos encarava Matthew com uma expressão incrédula, eu o envolvi em meus braços de forma protetora. Não deixaria aquele desgraçado tocar nele, não outra vez. _É claro que você é o monstro da história Cronos!_ rosnei. _Comeu seus pr&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais