Fanfics Brasil - Capitulo 49 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 49

216 visualizações Denunciar


_Monstro? Acha que eu sou o vilão da história Matthew?


Cronos encarava Matthew com uma expressão incrédula, eu o envolvi em meus braços de forma protetora. Não deixaria aquele desgraçado tocar nele, não outra vez.


_É claro que você é o monstro da história Cronos!_ rosnei. _Comeu seus próprios filhos para obter poder, matou Akashiya e Lican para se vigar de Zeus e Rowenna, por que ela preferiu ele do que você! Rowenna preferiu a luz ao invés das trevas!


Eu o fuzilei com os olhos, podia sentir meu sangue pulsando de ódio e percorrendo todo meu corpo, como correntes elétricas de alta voltagem. Eu não suportava mais isso, não suportava mais perder pessoas que eu amo por conta de um Deus cheio de rancor e ódio no coração.


_Você acha que eu não sei? Acha que eu não sei, que foi você que fez Alister odiar Akashiya e Lican a ponto de matá-los!_ as palavras saíram carregadas de ódio.


Eu estava prestes a levantar para encará-lo frente a frente quando Matthew segurou meu braço com uma das mãos e me puxou para perto de si.


_Alex… Eu quero... Que me faça um favor…Assim que eu beber seu sangue… Quero que saia daqui... E vá para o mais longe possível…Entendeu…?


Eu podia sentir que Matthew estava com dificuldade até para falar, sua voz estava falhando muito e por mais que eu tentasse não olhar para seus ferimentos era difícil ignorar o sangue que saia pelas feridas.
Eu sabia o que ele queria fazer e não ia deixar, não estava pronta para perdê-lo de novo.


_ Não vou deixar você fazer isso, é loucura! _sussurro brava.


Antes que Matthew pudesse protestar, um enorme raio atravessou a janela do calabouço que fez o castelo inteiro tremer. Lizze Luke se agarraram as paredes para tentar se manter em pé, eu fechei ainda mais meus braços em torno de Matthew na tentativa de protegê-lo.
Quando voltei a olhar na direção em que o raio caíra, um homem estava em seu lugar. Ele usava roupas da Grécia antiga envolvida por uma armadura de prata, seu cabelo era dois tons mais claro que o de Matthew e seus olhos eram castanhos escuros. Ele se virou para Cronos e abriu um sorriso gentil.


_ Quanto tempo… Pai._ disse Zeus.


Pelo canto do olho pude ver Cronos estremecer de ódio, seus olhos assumiram um tom escarlate e ele voou para cima de Zeus, que recocheteou o golpe de Cronos levantando apenas seu cajado.
Cronos foi arremessado com força contra a parede batendo a cabeça com tanta força que parte desmoronou em cima dele, por um momento achei que ele ficou inconsciente. Mas então uma risada assombrosa ecoou dos descombros, e Cronos se reergueu.


_Acho mesmo que pode comigo Zeus?


A voz de Cronos ecoou em minha mente, fria e áspera como sempre e quando ele se reergueu, pude ver seus olhos mudarem do vermelho escarlate para o preto demoníaco.
Ele voltou a atacar, mas desta vez Zeus estava ainda mais preparado para revidar. Bastou uma batida no chão e o cajado de Zeus assumiu a forma de raio, e quando Cronos tentou se aproximar novamente foi repelido.
Um rosnado de fúria emergiu do peito de Cronos, ele pegou sua foi e atirou contra Zeus. Eu pude ver claramente, a foice rasgar a carne de Zeus enquanto o atravessava. Sempre achei que deuses não sangravam, mas confesso que fiquei assustada ao ver o grande e poderoso Zeus sangrar daquele jeito.


_ Pa… Pai…_ Matthew tentou se libertar de meus braços mais não conseguia.


_ Matthew não, é perigoso nesse estado_ sussurro preocupada.


Ele olhou para mim cheio de súplica e depois voltou seu olhar para Zeus, eu precisava fazer algo mais não tinha ideia de como, estava com muito medo.
Eu senti a mão de Luke em meu ombro e então olhei para ele apreensiva, seus olhos estavam cheio de confiança.


_Você consegue Alex_Luke sussurrou para mim de forma encorajadora.


_ Não posso deixar Matthew assim Luke _minha voz estava começando a falhar


Luke afagou meu ombro gentilmente e puxou Matthew para seu colo com cuidado, Liza se aproximou logo em seguida e fez um fino corte no pulso, ela sabia que seu sangue não faria o mesmo efeito que o meu mais pelo menos curaria seus ferimentos.


_ Nós cuidamos dele Alex não se preocupe_ murmurou Lizz.


Eu me levantei e me virei para Cronos mais eu paralisei quando o vi drenando o sangue de Jason, aquilo fez meu sangue ferver. O ar a minha volta começou a ficar quente e formava uma espécie de barreira em torno de mim, não apenas o calabouço mais também o castelo estremeceu, eu podia sentir meus poderes correrem em minhas veias como fogo líquido. A corrente de ar quente que estava ao meu redor se transformou em uma barreira de fogo e eu a atirei contra Cronos, ele urrou de dor e atirou Jason para o lado fazendo-o bater a cabeça contra a parede, eu estava prestes a correr para ajudá-lo quando alguém segurou meu braço, eu me virei rapidamente com a intenção de me defender quando vi um homem de cabelos vermelhos e olhos verdes como os de Matthew, ele usava um enorme manto preto e o cajado em suas mãos possuía o formato de uma serpente, por um momento pensei que fosse Hades foi então que Zeus sussurrou seu nome surpreso.


_ Caos… Você despertou…_ Zeus murmurou surpreso.


Caos fez uma breve reverência com a cabeça para Zeus e olhou para mim.


_ Ajude seu amado minha querida eu cuido de Cronos_ ele sussurrou gentilmente para mim_ Você ainda não tem a força necessária para derrotar Cronos, quando despertar seu outro lado e aprender a controlá-lo. Só então estará pronta para destruí-lo e livrar a Terra de sua sede de vingança e poder.


Caos afagou meu rosto com tanto carinho e ternura que eu não conseguia nem reagir, e o mais estranho é que eu estava sentindo uma sensação de Deja-vú.


_ Foi o senhor não foi? Que falou comigo na noite em que sonhei com Gaia


_ Não exatamente querida, eu dei uma mãozinha para que ela conseguisse chegar até você_ garantiu ele.


Eu estava confusa com tudo aquilo, meu cérebro parecia dar voltas enquanto encaixava as peças do quebra-cabeça, mas quanto mais eu tentava encaixar as coisas, mais confuso parecia ficar.
O calabouço voltou a estremecer mais dessa vez eu não consegui me manter em pé, minha cabeça bateu contra o piso e uma dor latejante invadiu minha cabeça. Minha visão começou a escurecer, mas eu consegui ver Cronos se transformar em uma gigantesca fumaça negra, seus olhos estavam mais vermelho como nunca vi antes e seu urro de fúria ecoou por todo o Castelo fazendo com que o lugar começasse a desmoronar sob nossas cabeças.


Podem me mandar para o inferno, mas vou levar todos vocês comigo!


A voz de Cronos ecoou em nossas mentes, e em seguida o chão começou a rachar, obriguei meu corpo a se mover mais nada acontecia. Era como se meu corpo estivesse congelado por conta da dor, foi então que percebi que Matthew estava de pé, suas feridas já haviam sumido graças ao sangue de Liza, mas ele não estava recuperado.


_ Você nunca mais vai tocar em ninguém Cronos! Eu não vou permitir! _


Uma risada maligna e fria tornou a ecoar em nossas mentes, e em seguida Cronos falou.


Acha mesmo que pode ir comigo filho de Zeus?


Posso não ter poder para te destruir! Mas tenho poder para te mandar de volta para o Tártaro!_  A voz de Matthew era firme e ameaçadora.


Pisquei algumas vezes para tentar enxergar melhor o que Matthew estava tentando fazer, foi só então que percebi ele segurando o raio de Zeus nas mãos. Ele cravou o raio contra o chão e o mesmo se desfaz onde Cronos e Matthew estavam.




_MATTHEW!! NÃO!! _grito desesperada enquanto tento me levantar e ir até ele.


Eu amo você Alex


Essas foram as últimas palavras que Matthew disse em minha mente, e então eu o vi cair no Tártaro e desaparecer junto com Cronos.


_ NÃO!


Eu estava prestes a cair junto com ele, quando Jason me segurou e me envolveu em seus braços de forma protetora. Eu não conseguia parar de chorar, meus soluços pareciam triplicar e meu peito doía, eu estava completamente trêmula quando Jason me aninhou nos braços e caminhou rapidamente atrás de Luke e Lizz antes que o castelo desabasse completamente em cima de nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MANSÃO DA FAMILIA KELLER 1 SEMANA DEPOIS _Alex você não pode voltar para Nova Orleans agora é muito perigoso_ suplicou Lizz. Elizabeth me puxou para perto de si e me abraçou de modo protetor, acariciou meus cabelos como se quisesse afastar minha dor. Ela e Luke estavam de olho em mim 24 horas, Vincent tem me dado remédio para do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais