Fanfics Brasil - Epilogo A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Epilogo

234 visualizações Denunciar


MANSÃO DA FAMILIA
KELLER


1 SEMANA DEPOIS


_Alex você não pode voltar para Nova Orleans agora é muito perigoso_ suplicou Lizz.


Elizabeth me puxou para perto de si e me abraçou de modo protetor, acariciou meus cabelos como se quisesse afastar minha dor.
Ela e Luke estavam de olho em mim 24 horas, Vincent tem me dado remédio para dormir, mais não faziam muito efeito. Não importa quanto remédio para dormir, ou calmante eu tomasse, a imagem de Matthew caindo no Tártaro junto com Cronos assombrava minha mente.
 Beijo o rosto de Elizabeth e interrompo nosso abraço no mesmo instante em que Jason bate na porta, tanto eu quanto Elizabeth ficamos sem jeito quando ele entrou.


_ Podemos conversar Alex?_ele perguntou gentilmente.
Eu sorri sutilmente e fiz um gesto para ele entrar, Lizz pigarreou e se retirou rapidamente do quarto nos deixando a sós.
Assim que Elizabeth saiu Jason se recostou na porta e ficou de braços cruzados, a expressão no seu rosto era de tristeza e remorso.


_ Olha Alex… Sei que fiz coisas horríveis pra você_ admitiu ele. _ Não espero que me perdoe de uma hora pra outra… Só me dê uma chance de tentar reparar o mau que causei.


Eu me sento na cama e fito o chão em silêncio. Passei por tanta coisa esse ano, que nem tive tempo para processar, perdi meus pais, meus tios, Will, Allison e agora Matthew. Solto um suspiro pesado e profundo, Jason se senta ao meu lado, e pousa gentilmente sua mão em meu ombro.


_ Eu não sei o que fazer Jason, muito menos pensar_ sussurro.


Ele envolve os braços em torno de mim e beija minha testa com carinho.


_Vou encontrar uma forma de trazer meu irmão de volta eu prometo _ murmurou Jason sutilmente.


Não posso mentir era estranho ver Jason tão bondoso de repente, as vezes eu esqueço que ele estava sendo marionete de Cronos quando cometeu aqueles crimes horrendos. Depois daquele dia Jason mudou subitamente, no começo achei que ele estivesse fingindo, mas quando o vi chorar sobre o túmulo vazio de Matthew vi seu arrependimento.


_ Bom vou deixar você fugir em paz _ele disse em tom de brincadeira


_ Não estou fugindo Jason, estou indo atrás dele_rebato séria.


Jason arqueou a sobrancelha para mim e depois riu.


_ Está fazendo as malas para ir ao inferno? Sério?_ ele perguntou de forma irônica.


Eu revirei os olhos para ele e fechei a cara, ele bufou ao ver minha expressão e então jogou minha mochila em seu ombro.


_Vem temos muita estrada pela frente_ avisou ele.


Eu o fitei surpresa por alguns instantes e então nós dois descemos rapidamente as escadas, havia um bilhete na porta eu o peguei e li com atenção. Jason, no entanto, passou por mim e jogou minha mochila no banco de trás do seu carro e se recostou na porta, voltei minha atenção para o bilhete:


Fomos ao shopping comprar o enxoval para o bebê, voltaremos as 18 horas
Beijos Isabelle.


Recoloco o bilhete na porta e volto minha atenção para Jason, ele estava distraído olhando para o Horizonte, possivelmente estava pensando em alguma forma de salvar Matthew. Eu dei a volta no carro e abri a porta, o banco era feito de couro e cheirava a álcool, meu estômago embrulhou no momento em que inalei aquele cheiro horrível.
No instante em que Jason entrou no carro ele franziu a testa ao ver meu estado.


_ Desculpe pelo cheiro, não tive tempo para lavar o carro.


Antes que eu pudesse dizer algo, senti o bebê dar pequenos chutes, minha mão automaticamente pousou na barriga e eu a acariciei gentilmente.


_ Está tudo bem?_ Perguntou Jason preocupado enquanto encarava minha barriga.


_ Não se preocupe estamos bem_ garanto a ele.


Jason abriu um sorriso fraco e colocou sua mão sobre a minha, afagando carinhosamente meus dedos e minha barriga.


_ Não se preocupe vamos trazer o papai de volta_ sussurrou Jason.


Jason retirou a mão de minha barriga e colocou a chave na ignição, logo o motor roncou como uma pantera e eu vi a mansão dos Keller desaparecer atrás de nós.


Eu vou te trazer de volta Matthew eu prometo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em memória de Marcos Sousa 1998-2017 Melhor companheiro e amigo que já tive, você se foi cedo tinha muito para viver, muitos sonhos para realizar e muitas coisas para descobrir.  Mas aonde quer que você esteja, sei que vai estar olhando por aqueles que ama.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais