Fanfics Brasil - Capitulo 5 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 5

141 visualizações Denunciar


Não sei por que mais eu estava com frio, e por mais que eu tente abrir os olhos eles não respondem tento mover meu corpo outra vez mais nenhuma resposta. Tento me concentrar nos sons a minha volta, na esperança de que meus instintos consigam me alertar. De início não funcionou muito bem, mais então eu consegui identificar algumas coisas pelo cheiro, que por sinal não era dos melhores que eu já senti. Aos poucos consigo sentir a sensibilidade voltando ao meu corpo mais para me certificar que tenho controle sob meu próprio corpo, faço um leve movimento com os dedos das mãos repito o movimento outra vez, e então repito os movimentos lentamente pelo resto de meu corpo. Mas que droga! Onde eu estou? Quando eu estava quase desistindo de tentar, meus olhos finalmente se abriram, mais ainda assim estava difícil de enxergar alguma coisa por causa da luz do sol. Demorou um pouco para eu reconhecer o cemitério, acho que é porque eu estava em um ponto diferente, talvez eu estivesse nos fundos havia muita cripta em volta e atrás de mim.




_ Peço desculpas por isso Alecxandra_disse uma voz estranha._ Eu precisava falar com você.




Meus olhos se movem desesperados atrás da voz e acabaram se deparando com uma senhora. Ela usava uma espécie de manto preto por cima do longo vestido lilás, seus cabelos castanhos estavam presos em um coque elegante que deixam os cachos destacados, seus olhos azuis me analisavam cuidadosamente como se estivesse se certificado de alguma coisa.




_Sou Clarisse Baudelaire, a regente das feiticeiras de Nova Orleans_ apresentou-se.




_ O que você quer de mim? _ pergunto confusa.




Ela sorri como se soubesse que eu faria essa pergunta.




_Hora isso é simples minha cara, quero que se junte a nós. _respondeu ela gentilmente.




_ E o que eu ganho com isso?_rebato.




Ela franze a testa para mim como se não tivesse entendido a pergunta.




_Alecxandra você sabe quem realmente é não sabe?_ o tom em sua voz me deu calafrios.




_ Sim eu sei, sou uma bruxa descendente de Akashiya Grayson_respondo.




_Descendente? Foi isso que Layla lhe contou?_perguntou incrédula.




_Eu deduzi isso sozinha_respondo mal-humorada.




Ela balançou a cabeça decepcionada e voltou a me analisar outra vez. Foi difícil pra eu levanta minhas pernas fisgavam toda vez que eu tentava dar um passo, isso sem falar nas minhas costas eu podia jurar que meus ossos foram esmagados. Clarisse percebeu minha dor e então abriu um sorriso tranquilizador na tentativa frágil de fazer eu me sentir relaxada mais não funcionou.




_Tenho uma coisa para você_ disse ela.




Ela faz um gesto com as mãos para que eu a siga, eu hesito por momento mais então vou atrás dela. Aquela cripta era diferente das outras que haviam no cemitério, para falar a verdade estava mais com cara de templo, as paredes eram de pedra e um pouco mais a frente estavam dois pilares enormes um em cada lado que se estendiam até o teto. Entre os dois pilares havia uma mesa feita de granito, ela era um pouco reclinada e tinha um lindo suporte de livro pregado na mesa. O lugar estava repleto de velas, isso inclui perto da mesa de pedra, velas de diferentes tamanhos e formas mais o que realmente chamou a atenção foi o símbolo entalhado na parede. Era uma estrela dentro de um círculo e nas laterais duas luas em forma crescente, por alguma razão esse símbolo me soava familiar.




Clarisse se aproximou da mesa de pedra e então retirou o livro do suporte, o livro era grande sua capa era de um tom vermelho-escuro. O livro era grosso provavelmente teria 800 páginas ou mais, Clarisse fecha o livro com cuidado e segura entre as mãos ela se vira de forma elegante e caminha lentamente em minha direção estendendo o livro para mim. Pego o livro lentamente e o analiso com cuidado, o mesmo símbolo na parede estava gravado na capa, o desenho era em alto-relevo e feito com ouro derretido, talvez por isso tenha a impressão de ser tridimensional. Abro o livro com cuidado e analiso o conteúdo, a escrita era toda feita a mão, as letras eram perfeitamente legíveis e os símbolos e pentagramas eram muito bem detalhados em cada detalhe.




_Isto é seu por direito, leia-o e aprenderá a usar a magia_anunciou Clarisse em um tom formal.




_ O que quer dizer com “isto é seu por direito”_pergunto confusa




Ela abre um sorriso misterioso e enigmático.




_Você saberá muito em breve_disse ela.




Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela simplesmente estala os dedos e sem que eu me de conta estou caída no chão e sendo arrastada para a escuridão outra vez.








Quando acordei estava na minha cama e me sentia sem folego, Bianca estava sentada do meu lado segurando minha mão e tia Layla fazia o mesmo. Ao que parece fiquei apagada por um bom tempo mais não tinha certeza se aquilo foi real ou um sonho, olhei em volta mais não encontrei livro algum resolvi checar embaixo do meu travesseiro e me assustei quando toquei no livro, eu o puxo e o encaro por alguns instantes para ter certeza que era real. Tia Layla e Bianca trocaram olhares assustados quando perceberam que livro eu estava olhando, eu nunca as vi tão assustadas assim antes era como se elas tivessem visto uma catástrofe apocalíptica ou algo assim.




_ Onde conseguiu isso querida? _perguntou tia Layla com a voz trêmula.




_Clarisse Baudelaire_respondo rouca.




Bastou eu pronunciar esse nome e tanto Tia Layla quanto Bianca ficaram vermelhas da cabeça aos pés, Tia Layla saiu do quarto feito um furacão ela estava realmente furiosa. Bianca por outro lado não saiu do meu lado um minuto, quando perguntei de Karoline e Emma ela me disse que elas saíram atrás de um remédio para me ajudar a acorda elas se assustaram ao me ver daquele jeito e foram atrás de algumas ervas para ajudar a me libertar do feitiço, fiquei confusa com isso mais resolvi deixar pra lá a única coisa que eu queria no momento era um banho.




Levanto da cama e vou até o guarda-roupa, Bianca fica sentada na cama me cuidando com medo que eu desmaie outra vez. Não demorou muito para eu escolher minha roupa, estava calor então pequei um vestido leve, ele era curto e sem mangas havia detalhes com renda branca que ficavam discretas no tecido lilás. Bianca e eu conversamos por horas enquanto eu me deliciava na banheira, ela ficou chocada quando contei sobre o casamento de Elizabeth e Edward mais ficou animada quando contei que dei um soco na cara da Joyce White.




_ Eu sempre quis bater naquela patricinha_ confessou Bianca animada com a ideia_Mas qual foi o motivo?




_Ela falou da Allison_sussurro.




Bianca solta um suspiro desapontado.




_Essa Joyce não tem limite mesmo_ resmungou Bianca.




O dia realmente foi longo que não vi as horas passarem, só percebi que estava tarde quando a Sra. Whitmore veio buscar Bianca. Por fim pude descansar mais não estava nem um pouco a fim de ajeitar minha cama para dormir, então simplesmente puxei os cobertores e me joguei na cama, não imaginava que estivesse tão cansada minha cabeça parece que ia explodir feito uma bomba atômica, era muita informação e muita coisa para absorver em um dia só. Minhas pálpebras estavam ficando cada vez mais pesadas e tentar mantê-las abertas apenas piorou minha situação, então decidi entregar os pontos. Aos poucos o cansaço venceu e o sono se arrastou lentamente sobre mim, como um caçador encurralando sua presa.















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Querido Diário, Não consigo esquecer as palavras de Clarisse, a voz dela parece que fica ecoando na minha cabeça e isso tá me matando. Não é apenas curiosidade de adolescente órfã e revoltada, prefiro acreditar que são meus instintos sobrenaturais entrando em ação. Isso sem contar meus tios, tia L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais