Fanfics Brasil - Capitulo 6 A Maldição da Fênix: O Despertar

Fanfic: A Maldição da Fênix: O Despertar | Tema: Mitologia Grega/Romance/ Lobisomens/Vampiros/ Feiticeiros/Magia/Hot +18/ Violência/Assassinato/Esqua


Capítulo: Capitulo 6

155 visualizações Denunciar


Querido Diário,


Não consigo esquecer as palavras de Clarisse, a voz dela parece que fica ecoando na minha cabeça e isso tá me matando. Não é apenas curiosidade de adolescente órfã e revoltada, prefiro acreditar que são meus instintos sobrenaturais entrando em ação.


Isso sem contar meus tios, tia Layla e tio Ben estão furiosos com Clarisse, eles acham que ainda não estou preparada psicologicamente para lidar com essas coisas “complicadas”. Odeio que me tratem como uma criança indefesa, mas realmente tenho que admitir: Não sei se consigo lidar com isso vulnerável desse jeito, mal dou conta de ter que lidar com meus pesadelos/visões, imagine ter que lidar com magia e feitiços bizarros e todas essas coisas malucas de feiticeira.


Eu ainda estou muito confusa com tudo isso, a única coisa que quero agora é achar aquele maldito assassino que matou minha família e colocá-lo na cadeia.




Fecho o diário e volto a deitar na cama, minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer minuto. Fechei os olhos na esperança de conseguir dormir, mas não deu muito certo, pois alguém bateu à porta fazendo todo meu esforço pra dormir ser inútil.




_Entre_resmungo.




As cabeças de tio Ben e tia Layla surgem por detrás da porta com uma expressão confusa no rosto que não consigo identificar, o primeiro a entrar é tio Ben e em seguida tia Layla, os dois se sentam na ponta da cama de modo que fiquem de frente pra mim. Os dois estavam de preto: Botas, casacos longos de couro e calça jeans. Tio Ben usava óculos escuros e o cabelo de roqueiro estava mais armado do que nunca, tia Layla porém, estava com o cabelo liso o que fazia o tom se destacar um pouco mais.




_Querida…Sei que não esta pronta _tio Ben se interrompeu._Clarisse insiste que você vá a reunião das feiticeiras conosco, ela acha que isso pode… Ajudá-la de alguma forma. A expressão no rosto de tio Ben era de frustração misturada com irritação, mas o que me assustou mesmo foi a expressão de tia Layla, foram poucas as vezes que a vi com aquele olhar frio que dizia “hoje eu mato alguém”. Não quis arriscar falar com eles sobre isso e ao que parece Clarisse não ia desistir de mim tão fácil, então a outra opção era encarar a cruel e pura realidade.


No fim das contas não se pode ignorar o futuro, ele sempre encontra meios para bater a nossa porta, mesmo quando não queremos.




_Eu vou resolver isso_o tom determinado em minha voz me assustou um pouco.


Antes que meus tios pudessem dizer alguma coisa eu já estava de pé e vasculhava meu guarda-roupa a procura de alguma roupa para ir a essa reunião maluca, Por fim escolho um vestido longo todo preto e com detalhes de renda nas costas, nos braços e na frente. Retiro o vestido do cabide e vou para a frente do espelho tentando me imaginar naquele vestido do século XX.




_ Você vai ficar linda minha querida_disse tia Layla gentilmente ao se aproximar de mim.




_Bem, vou deixá-las a vontade_anunciou tio Ben em seu melhor tom de gentileza e em seguida desapareceu escada abaixo.




O vestido era mais leve do que eu pensava, mal me reconheci quando voltei a me olhar no espelho. Tia Layla havia feito pequenos cachos em meu cabelo, deixando-os deslizar por minhas costas e ombros. Um lampejo dos meus pesadelos invadiram minha mente, a imagem de Akashiya Grayson se refletindo no espelho me trouxe uma sensação de deja-vú.




Era como se eu a visse dentro de mim, ela estava exatamente como em meu último sonho, com os olhos assustados e as lágrimas caindo silenciosamente pelo canto do rosto. Involuntariamente minha mão encosta na borda do espelho e ela segue meu movimento quase que imediatamente e então palavras invadem minha mente “O cemitério é seu túmulo tome cuidado”. Antes que eu pudesse questioná-la seu reflexo havia desaparecido do espelho, era apenas eu em um longo vestido preto do século XX pálida encarando o espelho com um olhar confuso.


_Você está bem querida? _ perguntou tia Layla enquanto encarava meu reflexo pálido no espelho com certa preocupação


Eu não sei se estava pronta para falar de minhas visões com tia Layla, pelo menos não agora que estou tentando entender como minhas visões funcionam e como saber se são lembranças da minha vida como Akashiya ou não. Ela percebeu minha relutância em falar do assunto e então sorriu e beijou meu rosto carinhosamente enquanto afagava meus ombros de maneira reconfortante.


_ Quando estiver pronta para conversar estarei aqui ok? _sussurrou ela.


Abri um sorriso fraco e confirmei com a cabeça, ela beijou minha bochecha novamente e então saiu do quarto em silêncio me deixando sozinha com meus pensamentos.




















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamybonnie95

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O conselho resolveu se reunir no cemitério, um lugar bizarro na minha opinião, mas segundo Clarisse o cemitério era o lugar apropriado para se “conectar” com as feiticeiras ancestrais. Mas a situação ficou realmente bizarra quando eu cheguei, todos ficaram petrificados e seus olhos me seguiam como se eu fosse algum tipo de asso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais