Fanfics Brasil - Capítulo 13 Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

982 visualizações Denunciar


Eu disse de novo por medo de que a minha voz trairia meu nervosismo se eu dissesse mais. 


Alfonso levantou-se. - Você não está sozinha, então não se preocupe. Preston e Rock virão também. Essa é outra razão pela qual você deve me dizer se alguém mexer com você. Se Preston ver isso acontecendo, nós poderíamos ser expulsos daqui rapidamente. 


Com um piscar de olhos, ele saiu da sala. Eu fiquei lá com as minhas mãos no suco de limão e pensei o que pode envolver um flerte pesado, e como eu poderia sair bem deste evento hoje à noite.


- Menina tire suas mãos, o cheiro saiu há uma hora. Agora você está deixando o cheiro de limão. 


Tirei-as para fora da mistura de limão e as sequei na mesma toalha de mão que Marcus havia usado. O odor de camarão havia sumido, porém o cheiro de limão havia ficado, mas era muito mais refrescante.


- Ah, muito melhor. - A Sra. Mary riu e balançou a cabeça.


Eu parei, tomei a bacia que havia usado e derramei o suco de limão na pia, coloquei o recipiente na máquina de lavar. Não havia muito tempo para me trocar antes da festa começar, então eu lutava para manter o foco e não pensar no que poderia acontecer. Além disso, eu sou muito resistente. Inferno, eu acabei de descascar 20 kg de camarão! Eu poderia fazer isso dar certo.


Alfonso não podia esperar para sacrificar o seu trabalho e defender a minha honra. Não seria a primeira vez que um homem poderia fazer avanços indesejados contra mim. Preston poderia ser uma preocupação, mas eu não estava convencida de que Alfonso estava certo sobre o interesse de Preston em mim. Quanto tempo isso pode durar, afinal? Ele pode lidar com qualquer coisa por algumas horas... Certo? 


O servente trouxe o que as meninas tinham que usar e me fez lembrar de um traje francês de empregada doméstica com um pouco mais de tecido. Alfonso parecia tão preocupado em fazer-me sentir confortável durante esta noite, eu não podia deixar que ninguém soubesse o quão nervosa eu estava na realidade. Primeiro, sabia que veria Christopher hoje à noite.


O fato de que ele não havia feito nenhum esforço para me ver ou falar comigo depois da nossa ida ao supermercado, doía, mas a verdade é que eu não deveria ter esperado mais. Ele era famoso, rico e bonito, e eu trabalhava na cozinha. Isso me irritava quando pensava em todas as coisas que eu disse. Algo em seus olhos me fez querer derramar a minha alma. Eu era muito estúpida para ficar com o coração na lua por uma estrela do rock. 


Joguei meu cabelo em um coque frouxo no topo da minha cabeça, eu sempre pensei que isso me fazia parecer mais velha. E nesse momento eu precisava de toda a confiança que eu poderia reunir. Viver extensivamente em minha idade real, eu tendia a perder o bom senso em tempos de stress. Eu serviria ostras, pequenas coisas desagradáveis, e o coquetel de camarão, com o qual eu parecia ter formado uma ligação meio estranha, então eu não me importava muito. 


Alfonso estava na cozinha conversando com Preston e Rock. Trisha e uma menina que eu me lembrava da piscina estavam de pé ao lado de rindo.


- Ei. - Eu disse, forçando um sorriso. 


As borboletas se estabeleceram no meu estômago, mas eu agi casualmente. 


- Dulce, você pode trabalhar comigo. - Ofereceu-se Preston, com uma piscadela, e deu uma cotovelada em Alfonso.


- Pare com isso, ou eu vou mandar você para casa sem dinheiro nenhum. - Preston suspirou e encolheu os ombros. 


- Não se pode ser um homem amável por aqui não? – Alfonso revirou os olhos. 


- Agora, todo mundo, lembrem-se o que eu disse. As meninas ignoram e desencorajam qualquer progresso dos caras lá fora. - Todos eles concordaram, e a Sra. Mary interrompeu.


- É a hora do show meninos! Eu quero que todos formem uma linha para que eu possa inspecioná-los. 


Ver a Sra. Mary ser séria sobre tudo isso me fez sorrir. No início, ela parecia intimidante, mas agora eu sabia mais sobre ela. A Sra. Mary era a querida senhora que mantinha as coisas sob controle. 


- Suas bandejas estão sobre a mesa, sempre alinhadas e sempre no mesmo lugar. Vão e peguem as bandejas que já estão separadas para vocês. Sem tempo para descansar, e se tiverem que ir ao banheiro, eu tenho que aprovar primeiro, ok? Espero que nenhum de vocês fume, porque eu não vou tolerar fazer pausa para fumar. 


Ela enxugou as mãos no avental assentiu. 


- Vamos, mexam-se!


Todo mundo se adiantou e pegou sua bandeja. Alfonso nos conduziu pelo corredor até a sala de jantar. 


- Vá por aqui. Quando te enviar, eu vou te dar instruções sobre o caminho a seguir em primeiro lugar. Faça como eu instruí e isso vai ser o dinheiro mais interessante que você fez. 


Ele sorriu para nós e outra menina riu. Eu queria rolar os olhos para sua expressão atordoada com o fato de que estava prestes a encontrar-se com Christopher, que era, no mínimo, dois anos mais novo do que ela. Eu queria dizer a ela para crescer, mas lembrei-me das borboletas no meu estômago, e tão ruim quanto eu me arrependo de admitir, eu sabia que elas estavam lá por causa Christopher. Eu realmente não poderia atirar pedras em ninguém. Chegou a minha vez, e fui para a porta. Alfonso sorriu e piscou.


- Eu estou aqui, e você fará tudo muito bem. Agora, vá para a esquerda e trabalhe o seu caminho ao redor da sala e faça em um grande círculo. 


Eu respirei fundo, passei pela sala de jantar, e fui direto para a pista de dança. A banda conhecida estava se aquecendo, obviamente, estava aqui somente para a ocasião. Todos os convidados lembraram-me as propagandas e anúncios da Abercrombie. Eles estavam misturados, dançando e conversando. Desliguei a sobrecarga de imagens e sons, me concentrei em ostras na concha na minha bandeja, e comecei a circular. 


As coisas estavam indo bem. Eu sorri enquanto eu caminhava por cada grupo de pessoas maravilhosas, alguns dos quais eu reconheci da televisão ou revistas. Eles levaram as ostras como se isso pudesse ter realmente um gosto bom e jogavam essas coisas desagradáveis em suas gargantas antes de colocar a casca de volta na bandeja. Isso foi uma das coisas mais grosseiras que eu já tinha visto. Eu mantive o meu sorriso no lugar e olhei para Alfonso e outro com o canto do meu olho. Queria me certificar de que não esqueci nada. Eu vi que Alfonso flertava abertamente com uma convidada, e reprimi um sorriso. Uma respiração quente fez cócegas na minha orelha. Eu congelei, mas não me virei para encontrar a fonte.


- Parece que minha convidada gosta de seu amigo. – Christopher sussurrou em meu ouvido. 


Eu me virei para ele. 


- Ele é uma pessoa interessante. – Christopher olhou para mim como se estivesse tentando avaliar a minha atitude. 


Eu ofereci a bandeja, e sorri. 


- Seus sentimentos não serão afetados se eu optar por não aceitar o que você está oferecendo, certo? Eu não me atrevo a comer uma dessas coisas.


Eu sufoquei uma risada e sacudi a cabeça. 


- Jamais o culparia por isso. - Sussurrei. 


Christopher levantou as sobrancelhas. 


- Nós temos algo em comum. - Dei-lhe o meu melhor sorriso despreocupado. 


- Aparentemente. 


Eu sabia que estar em pé e conversando com Christopher logo todos começariam a falar, e não queria esse tipo de atenção, então eu assenti com a cabeça, e saí. Sem olhar para trás, eu fui para o próximo grupo. Levou toda a minha concentração esquecer o calor que ainda adere ao meu ouvido e me concentrar no meu trabalho.


- Só como uma dessas, se você me deixar alimentá-la primeiramente. - Um rapaz alto "todo loiro americano" piscou para mim, e eu despertei de meu torpor de Christopher. Eu dei-lhe um sorriso forçado, então balancei a cabeça. 


- Desculpe. - Eu consegui falar sem que minha voz traísse meus nervos. 


- Não me deixa alimentá-la com ostras, hein? Bem, que tal uma caminhada pela praia?


Eu comecei a dizer não quando o cara que estava ao lado dele saiu do meu lado, e eu o reconheci imediatamente como Jason Uckermann. 


- Trey, deixe-a quieta, ok. Ela foi contratada para trabalhar, somente isso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trey franziu a testa e voltou sua atenção para mim.  - Eu acho que se ela está bem com uma caminhada, então, depois que ela terminar esta noite, Christopher não teria nada a dizer sobre isso. Além disso, o que você espera quando ele deixou uma bela ruiva do sul servindo os pratos? - Ele estava fazendo barulho na frente da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kauanavondy015 Postado em 02/03/2019 - 15:24:51

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 05/03/2019 - 23:29:33

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 14:45:53

    nao acredito que acabou. Eu amei essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 01/03/2019 - 23:54:19

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:21:23

    "-- eu preciso de vc" "- okay" nossa, cade emoção? kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:05:25

      kkkkkkkk

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:05:06

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:38:50

      Continuando

  • jucinairaespozani Postado em 18/02/2019 - 05:56:08

    É Epílogo ou segunda temporada? Já estou desesperada pro final, amo a histórica mas já estou pirando, quero as coisas se resolvendo logo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:23:14

      É epílogo msm, kkk, na parte 10 acaba

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:39:02

    christopher nao fez mais que sua obrigação aijsijoasjaojsoajsiajsaojsoaaaaa continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:22:36

      Continuando

  • babiihvondy Postado em 16/02/2019 - 10:15:43

    Continua 😲

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:04:28

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:41:10

    sofre bastante christopher, sofre kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 10:59:24

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 23:28:32

    christopher otario. cada vez que descubro o que roulou pra ele mandar ela embora mais raiva eu fico dele u.u

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:27

      Eitaaaa

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:33:20

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:15

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais