Fanfics Brasil - Capítulo 20 Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20

1035 visualizações Denunciar


- Como Todd Mitchell! Ele veio ano passado e vai para a faculdade em Tucaloosa no próximo outono! Ele é muuuito fofo! Você sabe nadar? 


Eu balancei a cabeça, tentando seguir o fio da conversa. 


- Sim, mas eu estou bem onde estou agora. Enfim, se eu ficar realmente entediada, eu procuro pelo trabalho de salva-vidas. 


Ela franziu a testa de uma maneira que me fez lembrar a irmã pequena da Barbie. 


- Tudo bem, eu acho. Hey, você deve vir para a festa em 04 de julho, na casa de Dylan McCovey. Ele tem uma casa de praia. É ótimo! Você deve vir! 


Por alguma razão, ela gostava de uma garota borbulhante. Eu, sem qualquer personalidade. E ela não iria despejá-la novamente. 


- Ok, bem, é claro. Hum, eu vou te dizer se eu for ok. Eu tenho que ver o meu horário de trabalho e tudo mais.


Eu pensei em Christopher e eu me perguntava se iríamos passar o 04 de julho juntos. Ela assentiu e enfiou a mão na bolsa rosa brilhante com pontos e tirou um celular. 


- Qual é o seu número? 


Eu pensei sobre isso um minuto. Eu não tinha certeza do que dizer. Jéssica tinha um telefone celular, mas a conta não foi paga. Eu percebi que eu poderia dar o número de Jéssica e esperar quando até que ela me ligasse, se isso acontecesse essa semana. 


- 555 A 9987.  


Eu digitei no celular fino e rosa e coloquei-o de volta em sua bolsa. 


- Legal, eu te ligo mais tarde nesta semana para ver se você pode. 


Concordei, e disse adeus. Ela virou à esquerda saltitando. Ela parecia muito feliz e amigável. Tudo o que eu queria ser. No entanto, não necessariamente querendo saltitar como ela. Voltei para a minha bicicleta e fui para casa. Eu estaria em casa a tempo de fazer o jantar para Jéssica.


O momento em que entrei na porta, minha mãe me chamou do quarto dela. 


- Dulce? É você? 


- Sim. 


Eu respondi, quando fui vê-la e assim ela não precisaria gritar. Eu parei quando cheguei à porta de seu quarto e encontrei-a de pé de calcinha e sutiã na frente da janela com um sorvete na mão grande. 


- O calor está me matando, Dulce! Eu juro, eu não posso esperar para ter meu corpo de volta. 


Suspirei e mordi minha língua para não lembrá-la de que isto foi culpa dela.


- Eu tenho certeza que você quer mãe. 


Foi tudo o que me permiti dizer.


- Então, você está em casa cedo hoje. Você não foi demitida, certo?


Ela me perguntou toda séria, enquanto a ideia de que eu não tinha trabalho começou a enraizar-se em seus pensamentos. Eu balancei minha cabeça e encostei-me no batente da porta. 


- Não, a família viajou hoje à noite, assim eu pude voltar para casa mais cedo.


Eu ainda não sabia de nada sobre Christopher. Cuidar das pessoas era coisa dele, não minha. Eu não queria que ninguém tomasse conta de mim. Eu queria ser autossuficiente.


- Hmmm, bem, isso é bom para mim e o bebê. Estamos com fome, e a ideia de trabalhar em uma cozinha quente é desastrosa. 


Eu balancei a cabeça e me virei. A cozinha tinha tudo o que precisávamos para fazer tacos. E Jéssica amava tacos. Tirei a carne da geladeira e coloque em água morna para que descongelasse. 


- Amanhã eu tenho que ir à clínica para uns exames. Você vai para o trabalho? 


Eu queria fugir de sua pergunta. Eu tinha trabalhado todos os dias desde que eu havia terminado a escola, exceto os domingos, claro. Eu não estava reclamando, porque se não fosse assim, não ganharia o dinheiro, e não veria Christopher.


- Sim.


- Oh merda! Eu odeio dirigir. 


Eu não respondi. Em vez disso, eu procurei nos armários o tempero para os tacos. 


- Você sabe, eu vou fazer 31 semanas na segunda-feira, e dentro de dois meses, eu vou ter esse bebê. Eu ainda nem escolhi o nome ainda. 


Um nó nervoso cresceu no meu estômago ao pensar que um bebê de verdade estaria em casa. O bebê não parecia real até que tinha um nome, mas nomeá-lo de alguma forma tornou-o real, e eu estava muito nervosa sobre isso. 


- Eu estava pensando que eu gosto do nome Dani, se for uma menina. Você sabe os nomes vão ficar com D. Dulce, Dani. 


Eu não disse nada. 


- Ou se é um menino, o que você acha Daniel? 


Tentei ignorá-la. Realmente não queria nomear o bebê. E o meu coração fez coisas estranhas. O pensamento de comida de bebê, desenhos, fraldas, e, bem, um bebê, me assustou. Eu podia ver Jéssica chegar a casa e dizer que eu podia cuidar dele e me entregar o bebê para mim. Eu não tinha ideia do que fazer com um bebê. Eu realmente precisava dela para ser a mãe. Precisava ser madura sobre o bebê. Porque eu não estava pronta. 


- Bom... Assim, você gostaria que o nome fosse Daniel ou Dani? - Ela perguntou novamente. 


- Não, eu gosto de qualquer um dos dois. É só que eu não tenho nenhuma preferência.


Ela ficou em silêncio por um momento, e eu me perguntava se ela percebeu o meu medo. E então ela disse:


- Bem, eu acho que vai ser uma menina, por isso vou chamá-la de Jewel Dani Espinoza. 


Eu engoli o caroço apareceu na minha garganta e me forcei a responder. 


- Claro mamãe. Parece bom. 


Jéssica comeu na frente da janela usando somente roupas intimas, e eu comi sozinha na mesa. Quando terminamos, eu lavei a louça e fui tomar um banho. Eu queria ir para a cama mais cedo que o habitual, e dormir de repente parecia muito atraente.


- Dulce! 


Sentei-me na cama ao som de minha mãe gritando meu nome. Baixei os pés no chão de madeira dura e antes que ele pudesse alcançar a porta, ela começou a gritar novamente. 


- Dulce!


Corri pelo corredor e entrei no quarto dela. Ela se sentou na beira da cama, segurando a barriga, com o suor de seu rosto. 


- Algo está errado. - Ela suspirou. 


- Dói como o inferno! 


Eu peguei o roupão e deslizei por cima dos seus braços. 


- Venha, vamos para o hospital. 


Ela gemeu e levantou-se. Tínhamos andado por todo o corredor quando soltou outro grito de gelar o sangue e se inclinou para segurar seu estômago. 


- Ajuda-me, Dulce, isso dói!  


Disse ela em meio a lágrimas. Era difícil esconder meu pânico. Vendo a minha mãe gritando de dor me aterrorizou. Coloquei-a no carro e lembrei-me de sua bolsa, então eu corri para dentro para pegá-la. No meu caminho para a porta, ela gritou novamente, e eu esperava que alguém fosse ouvi-la e se oferecer para vir nos ajudar. Naquele momento, eu não era competente o suficiente, e realmente queria ajudar. Corri para o carro, abri a porta e saltei para dentro. Virei-me para a estrada e fomos para o hospital local. Felizmente estávamos a apenas alguns quilômetros de distância. Olhei para Jéssica enquanto ela descansava a cabeça no lugar.


- Você está bem? - Eu perguntei, rezando por um sim.


- Por enquanto. - Disse ela calmamente.


Eu não perguntei mais. Não queria causar mais dor. Chegamos à sala de emergência de forma rápida, como as estradas estavam vazias às quatro horas da manhã. Eu parei na entrada e corri para abrir a porta. Ela não tinha sentido mais dores desde que saímos da casa, e era grata a Deus por isso. Concentrar-me na estrada era muito difícil com meu coração batendo fora do meu peito e minhas mãos suadas.


- Espere aqui. Vou buscar ajuda. Não ande. 


Ela balançou a cabeça com firmeza, e eu corri para dentro. O cheiro de desinfetante no hospital bateu no meu nariz e, por uma vez, o cheiro me confortou. Uma senhora foi atrás de uma mesa, me observando. 


- Minha mãe está no carro. Está grávida e está sentindo muita dor. 


A moça correu para outra sala e saiu com uma cadeira de rodas. 


- O carro está estacionado em frente. - Eu disse a ela quando passava pela mesa e caminhava apressadamente para o carro. A senhora e eu ajudamos Jéssica a sentar-se na cadeira de rodas. A senhora imediatamente começou a perguntar-lhe várias coisas, e eu mordi minha língua para lhe dizer que ela precisava fazer alguma coisa para parar a dor. Uma vez lá dentro, pegaram as suas informações e, em seguida, me mandaram ficar na sala de espera, enquanto eles faziam um checkup. O que parecia bom para mim, já que eu não fui com eles.                 Obs: forum aberto, no caso é um grupo no Facebook para ser mais fácil cadastrar, entrem no grupo que terá uma perguntinha sobre como preferem as postagens dos capítulos, quem não conseguir acessar me falem q mando o link no bate papo. https: //www.facebook.com/groups/243915526270161/ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentei-me sozinha por alguns minutos para acalmar meu coração disparado, eu precisava desse descanso. Havia muitos lugares vazios no momento, então eu encontrei uma cadeira na frente de uma TV pendurada na parede, então eu fiquei assistindo as notícias sem ouvir qualquer som. - Olá. – Uma mão tremia um pouco no meu ombr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kauanavondy015 Postado em 02/03/2019 - 15:24:51

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 05/03/2019 - 23:29:33

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 14:45:53

    nao acredito que acabou. Eu amei essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 01/03/2019 - 23:54:19

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:21:23

    "-- eu preciso de vc" "- okay" nossa, cade emoção? kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:05:25

      kkkkkkkk

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:05:06

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:38:50

      Continuando

  • jucinairaespozani Postado em 18/02/2019 - 05:56:08

    É Epílogo ou segunda temporada? Já estou desesperada pro final, amo a histórica mas já estou pirando, quero as coisas se resolvendo logo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:23:14

      É epílogo msm, kkk, na parte 10 acaba

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:39:02

    christopher nao fez mais que sua obrigação aijsijoasjaojsoajsiajsaojsoaaaaa continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:22:36

      Continuando

  • babiihvondy Postado em 16/02/2019 - 10:15:43

    Continua 😲

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:04:28

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:41:10

    sofre bastante christopher, sofre kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 10:59:24

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 23:28:32

    christopher otario. cada vez que descubro o que roulou pra ele mandar ela embora mais raiva eu fico dele u.u

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:27

      Eitaaaa

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:33:20

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:15

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais