Fanfics Brasil - Capítulo 22 Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

856 visualizações Denunciar


Quando eu abri a porta, o Hummer da família Uckermann parou na entrada. Alfonso saiu e caminhou em minha direção. Ele sorriu timidamente.


- Me avisaram do hospital assim que a sua mãe saiu. 


Eu sorri e olhei em seus olhos, que estavam escondidos atrás de óculos escuros. Ele usava um boné New York Giants para baixo, sobre a sua testa. 


- Vejo que você está disfarçado? - Ele sorriu e acenou com a cabeça. Eu balancei a cabeça em direção ao Hummer e ri.


- Você não deve dirigir um veículo que chama tanta atenção, se você não quer ser reconhecido. 


Ele franziu a testa. 


- O quê? Esta é a coisa mais barata na minha garagem. 


Eu ri. 


– Então, você veio me levar para o trabalho? 


Ele negou. 


- Não, nós vamos ao cinema. Você está liberada o resto do dia.


- Você não pode ir ao cinema. 


Ele ergueu as sobrancelhas.


- Quer apostar? 


Abriu a porta do seu carro, me pegou pela cintura e me colocou no tanque de guerra, que ele dizia ser barato. Ele deslizou para o banco do motorista e dirigiu-se para o grande cinema na cidade.


- Christopher, você não percebe que as pessoas vão reconhecê-lo nessas roupas se eles te olharem de perto. 


Ele sorriu para mim.


- Eu sei, mas não terão essa oportunidade. 


Eu esperei por uma explicação.


- Eu tenho feito isso por muito tempo, então eu sei me esconder de fãs, confie em mim. 


Eu esperava que ele estivesse certo. Eu odiaria se fossemos bombardeados por fãs loucas e descontroladas. Talvez ele estivesse acostumado, mas era algo que eu queria não experimentar. Chegamos à parte de trás do cinema e uma porta se abriu. Um homem mais velho vestido de preto saiu. Christopher sorriu.


- Eu abro a porta. 


Eu comecei a dizer que eu poderia fazê-lo, mas ele colocou o dedo na minha boca e piscou para mim. 


- Eu quero fazer isso. 


Eu derreti no meu lugar. Minha porta se abriu e ele agarrou minha cintura e me colocou para baixo. 


- Sr. Uckermann, se nós formos por este caminho, teremos o cinema fechado, conforme o senhor solicitou. 


Christopher segurou forte a minha mão. Percebi que estávamos entrando pela saída de emergência e ninguém além deste homem sabia que estávamos aqui. Eu nunca pensaria nisso. Christopher entrou e acenou com a mão em direção aos assentos. 


- Faça a sua escolha. 


Ele sorriu. Eu apontei para o centro e ele suspirou com alívio. 


- Perfeito! Meus lugares favoritos. 


Ele se virou para o homem da porta.


- Todas as portas foram fechadas? 


Perguntou Christopher. O homem acenou com a cabeça.


- Sim senhor, ninguém pode entrar.


Christopher lhe entregou algo que eu assumi que era dinheiro. Ele virou-se, pegou a minha mão e fomos para nossos lugares. 


- O que estamos assistindo? 


Perguntei quando o homem deixou um carrinho com dois sacos de pipoca, duas bebidas, nachos com queijo e qualquer coisa doce disponível no estande. Olhei para Christopher.


- Você convidou um exército? 


Ele sorriu, pegou nossas bebidas e os deixou no porta copos.


- Não, mas os filmes me deixam com fome e eu não sabia o que queria. 


- Pipoca? - Ele perguntou já me oferecendo um saco, e pegando outro.


- Você perguntou o que estávamos vendo?


Eu sorri e peguei uma mão cheia de pipoca. 


- Nigth Horse. - Ele respondeu.


Eu queria ver esse filme depois de ver o trailer na televisão na noite anterior. E então isso me bateu.


- Nigth Horse? Mas ainda não estreou nos cinemas! Ele não estará nos cinemas até a próxima sexta-feira.


Ele estava sorrindo para mim.


- Para todos os outros, mas para você e para mim, está prestes a estrear. 


E como se fosse mágica, as luzes diminuíram, a tela grande piscou, e o filme começou. Quando percebi que não iria ver os créditos, eu comecei a dizer algo e então me lembrei de algo, esta era a primeira vez que eu senti como se estivesse namorando alguém de outro mundo. Antes, Christopher tinha sido um cara, um cara normal, com quem eu poderia falar. Hoje, tornou-se uma estrela do Rock. Isso me incomodou. Eu olhei para seu rosto e vi o cara que cantou Wanted Dead or Alive em uma guitarra que tinha implorado por ela até a exaustão. Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios. Corei e ele inclinou-se para sussurrar no meu ouvido. 


- Se você continuar me olhando assim, eu vou ter mais dificuldade para me concentrar no filme do que eu já estou tendo agora. 


Eu fiz uma careta. 


- Por que você está tendo um momento difícil? - Ele sorriu e deixou a pipoca antes de pegar minhas mãos.


- Porque eu estou com uma menina linda que eu quero muito, e estamos em um ambiente escuro, sozinhos, e tudo que eu quero fazer é me sentar aqui e observá-la, mas eu sei que se fizer isso, eu não vou ser capaz de evitar beijar seus lábios muito perfeitos e totalmente tentadores. 


Engoli em seco e meu coração batia no acelerado no meu peito. De repente, a escuridão em volta de mim parecia me segurar e uma força que não parecia capaz de controlar manteve nossos olhos fixos. As mãos de Christopher deixaram os minhas, deslizando-as por trás do meu pescoço e inclinando-me para ele. Os lábios do único garoto que eu nunca poderia amar tocaram os meus e eu esqueci onde estávamos e tudo o que estava ao nosso redor. 


A sua outra mão deslizou por trás da minha cabeça, enquanto ele me beijava suavemente. Sua língua tocou meu lábio inferior e eu abri minha boca com cuidado, sabendo que era o que ele queria. No momento em que sua língua deslizou em minha boca, um gemido baixo saiu da minha garganta e suas mãos tocaram meu rosto e meus cabelos. Logo minhas mãos fizeram o seu caminho pelo seu pescoço e se enredaram em seu cabelo. Parecia que eu estava caindo, mas eu não me importava. 


Eu me agarrei a ele e deixei minha língua explorá-lo. No momento em que minha língua tocou a dele, ele sussurrou algo, soltando-me e jogando-se para trás na poltrona, colocando distância entre nós. Eu estava preocupada que eu tivesse feito algo errado, eu congelei, olhando, sem saber o que dizer. Ele esfregou o rosto com as mãos e me deu um sorriso torto que eu, simplesmente amava.


- Sinto muito, mas... wow! Eu, uh, eu não estava... Quero dizer, eu sabia que ia ser bom, mas, wow... Dulce(Sadie) seu gosto tão é incrível. 


Eu mantive meus olhos para baixo, ainda não entendendo o que tinha acontecido. Eu poderia tê-lo beijado durante todo o dia. O “wow” me fez pensar que ele gostou tanto quanto eu, mas queria saber por que ele tinha parado. De qualquer forma, não vou perguntar. Estudei minhas mãos por um momento. Seu dedo escorregou debaixo do meu queixo e deixei-me levantar o rosto para encará-lo. 


- O que você está pensando? 


Eu balancei minha cabeça e não respondi. 


- Você sabe por que eu parei. Certo? 


Eu queria parecer séria e dizer que sim, mas não podia mentir, então relutantemente balancei minha cabeça. 


- Não. 


Ele suspirou e sorriu para mim. 


- Agora, eu quero saber o que você está pensando. 


Ele virou-se em sua cadeira para me encarar completamente.


- Dulce, esse foi o beijo mais incrível que eu já experimentei na minha vida. Eu nunca tinha completamente me perdido em um beijo antes. Isso me fez querer coisas que eu e você não estamos prontos para fazer. Você é perfeita. Eu não tenho forças para beijá-la por um longo tempo e manter minhas mãos longe de você. 


Deixei que explicação clareasse minha mente e assenti. Eu concentrei a minha atenção na tela e gemi. De repente, suas mãos deslizaram através de meu cabelo e me virei para encará-lo. Seu sorriso se tornou em um olhar ardente e ele novamente tocou meus lábios com os seus. Eu abri minha boca prontamente, sentindo o meu coração disparar e minhas mãos tremerem. Corri minhas mãos através de seu cabelo e, mais uma vez, deixe-me tocar com sua língua. Desta vez, quando ele soltou um grunhido e ao invés de me soltar, ele me puxou para mais perto, e eu ouvi outro gemido que eu notei ser meu. Aproximei-me mais ainda, tanto quanto ele deixou e não me empurrou de volta. Eu queria estar ainda mais perto. 


Ele quebrou o beijo novamente. Mas antes que eu pudesse lamentar a perda, ele levou-me em seu colo, beijou minha boca e deixou suas mãos acariciarem meus braços enquanto ele me beijava mais e mais duro. A respiração de Christopher(Jax) era rápida e superficial, e eu derreti. Corri minhas mãos em seu peito e seu corpo estremeceu sob o meu toque. Ele gemeu e seu beijo tornou-se ainda mais frenético. Tornou-se mais difícil de respirar e meu coração batia descontrolado no meu peito. Eu me empurrei contra ele e outro rosnado saiu de seu peito enquanto eu recuei. 


Nós nos sentamos olhando para um para o outro, ofegando por ar. Nenhuma explicação era necessária neste momento. No final, eu me sentei na cadeira e respirei fundo.


- Pode ser aconselhável eu não tocá-la novamente hoje. Eu não sou forte o suficiente para parar outra vez. Pelo menos não pelas próximas 24 horas.


- Ok.


Eu disse e sorri. Virei-me para a grande tela. Saber que ele gostou tanto de me beijar quanto eu gostei de beijá-lo fez o meu coração vai encher-se mais um pouco. Em algum momento, nós finalmente acompanhamos o que havíamos perdido do filme. Christopher conseguiu comer toda a sua pipoca, um saco de M&M e alguns nachos com queijo. E eu comi metade da minha pipoca e eu comi alguns de seus nachos com queijo, que ele me deu. Bem, eu não tive que trabalhar muito. No minuto em que ele levantava algo para minha boca, eu pegava.


Deixamos o cinema tão facilmente como havíamos entrado. Christopher deslizou de volta a seu disfarce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que tal uma caminhada na praia?  Eu gostei da ideia, especialmente neste momento do dia. - Parece bom, mas não vamos para uma praia pública.  Ele apontou para seu boné e óculos escuros.  - Eu me disfarcei e ninguém vai ficar tão perto para perceber que sou eu. - Eu pensei em Amanda e seus amigos. Se Christopher f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kauanavondy015 Postado em 02/03/2019 - 15:24:51

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 05/03/2019 - 23:29:33

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 14:45:53

    nao acredito que acabou. Eu amei essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 01/03/2019 - 23:54:19

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:21:23

    "-- eu preciso de vc" "- okay" nossa, cade emoção? kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:05:25

      kkkkkkkk

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:05:06

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:38:50

      Continuando

  • jucinairaespozani Postado em 18/02/2019 - 05:56:08

    É Epílogo ou segunda temporada? Já estou desesperada pro final, amo a histórica mas já estou pirando, quero as coisas se resolvendo logo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:23:14

      É epílogo msm, kkk, na parte 10 acaba

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:39:02

    christopher nao fez mais que sua obrigação aijsijoasjaojsoajsiajsaojsoaaaaa continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:22:36

      Continuando

  • babiihvondy Postado em 16/02/2019 - 10:15:43

    Continua 😲

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:04:28

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:41:10

    sofre bastante christopher, sofre kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 10:59:24

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 23:28:32

    christopher otario. cada vez que descubro o que roulou pra ele mandar ela embora mais raiva eu fico dele u.u

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:27

      Eitaaaa

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:33:20

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:15

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais