Fanfics Brasil - Capítulo 43 Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 43

1169 visualizações Denunciar


Daniel não conseguia dormir à noite, dormia maravilhosamente bem durante o dia enquanto eu trabalhava, mas à noite ele ficava acordado. Jéssica parecia estar em algum tipo de depressão, e quando cheguei à porta, ela me dava o Daniel e foi para o quarto e chorava. A Sra. Mary disse que era normal. Jéssica sofria com os "Baby Blues", então eu não me preocupava com isso também, só que eu não estava conseguindo dormir. Jéssica dormia a noite toda, e se eu tentasse acordá-la, ela rompia em lágrimas. Quando ela chorava, Daniel chorava então eu só a deixava sozinha.


Ele e eu nos unimos durante este tempo. Eu conversava com ele sobre tudo o que você eu não podia contar a ninguém. Nós conversamos sobre a vida com Jéssica e como ele a amaria, mas que não esperasse uma mãe normal. Assegurei-lhe que ele seria bom, porque eu sempre estaria lá se eu precisasse de mim. 


Contei-lhe sobre Christopher. Eu esvaziei minha alma para um bebê recém-nascido, mas tornou-se mais fácil respirar livremente quando eu falava sobre isso. Daniel, calmamente sorria e chutava. Ele gostava quando eu falava então eu continuava a falar. Eu o fazia feliz, e ele me ajudou a lidar com tudo. Não importava o quão especial que esses tempos com ele fossem às primeiras horas da manhã, ainda me cansava. Lutei contra a vontade de rastejar para um canto no trabalho e dormir. 


Algumas noites, Daniel dormia duas horas seguidas, se eu o colocasse ao lado da minha cama. Aqueles dias eu trabalhava melhor, se tivesse pelo menos 5 horas de sono. Jéssica e eu não nos falamos muito. Quando eu chegava a casa, ela ia para o quarto chorar e ouvir música da década de 80. Eu sempre pegava Daniel antes de ir todas as manhãs, alimentava-o, colocava-lhe uma fralda limpa e roupas pro dia. Liguei para ela do trabalho e lembrei-lhe sobre as refeições, pois eles pareciam fazê-los juntos. Eu estava começando a ficar nervosa sobre sair de casa e deixa-lo com ela, mas lembrei-me que ela era a mãe, não eu.


A escola começou novamente. Alfonso se foi duas semanas antes, e eu estava no jardim, acenando para ele enquanto ele se afastava. Em primeiro lugar, eu entrei em pânico, porque eu estava preocupada com o que iria acontecer se eu estivesse de volta na escuridão. Mas depois me lembrei de Daniel e o comportamento instável Jéssica, e eu sabia que esse cenário não poderia acontecer. Eu tinha alguém para cuidar agora. Eu não podia me perder de novo. Minha vida não é minha. 


Às vezes, parecia que o meu tempo com Christopher aconteceu em outra vida. Mas a lembrança de seu sorriso e sua risada me fez lembrar o quão perto eu tinha estado da felicidade. Eu suspirei, peguei minha mochila e eu olhei para Daniel, dormindo. Eu deixei minha porta aberta e deixei-o no berço ao lado da minha cama. Jéssica abriu a porta e ela se virou, olhando para mim com os olhos vermelhos e inchados.


- Eu vou chegar atrasada, se eu não for agora. Eu lhe alimentei há uma hora, e coloquei uma nova fralda. Ele está dormindo no meu quarto. - Parei lá e me forcei a não dar qualquer instrução sobre os cuidados de seu filho. Ela bocejou e se espreguiçou. 


- Tudo bem. Obrigada, Dulce. Eu sei que eu tenho precisado muito de você ultimamente. Eu não consigo fazer isso sozinha. 


Ela parecia ferida. Eu balancei a cabeça e deixei-a lá. Não sabia o que dizer, porque o que eu queria dizer era: “Cresça! Você tem um bebê agora!”. Mas eu sabia que não podia, então eu fui embora. 


Meu passeio de bicicleta para a escola era rápido e eu estava lá, no prédio com um monte de tempo para encontrar o meu novo armário e minha primeira aula. As pessoas olhavam para mim e sussurravam um pouco, mas eu as ignorei e foquei em minha tarefa. Recebi um armário na parte de cima e no corredor. Aparentemente, o sênior recebeu o melhor armário esse ano. 


- Ei, estranha. - Disse uma voz familiar atrás de mim e me virei para ver Amanda. Eu não tinha passado muito tempo com ela, porque ela queria sair com seu irmão e amigos.


- Oi, Amanda, como você está? 


Ela sorriu e deu de ombros. 


- Ótima! Finalmente nós somos do último ano! - Eu sorri e quis que ela pensasse que eu me importava. 


- Sim, finalmente. - Eu disse fingindo entusiasmo. Seus olhos eram simpáticos.


- Sinto muito por tudo que aconteceu. Alfonso me disse antes de sair, que eu mantivesse um olho em você e o chamasse se você precisasse de algo. 


Eu não pude deixar de sorrir ao ouvir suas palavras.


- Seu irmão é um amigo muito bom e que eu não mereço. 


Eu me virei para colocar o resto dos meus livros no meu armário antes de ir para outra aula. Ela riu.


- Sim, bem, isso seria porque ele queria que você se preocupasse com ele da mesma forma que você o faz por Christopher Uckermann. 


Eu congelei e mordi o lábio enquanto eu estremecia com a dor.


- Me desculpe, eu... Marcus me disse para não falar de Christopher. 


Eu balancei minha cabeça.


- Está tudo bem. As pessoas vão falar sobre isso e eu vou aprender a lidar com isso. 


Ela assentiu, mas não parecia muito segura. 


- Bem, é melhor eu ir para a aula. Talvez eu a veja mais tarde. Podemos ter algumas aulas juntas. 


Eu sorri e acenei com a cabeça.


- Isso seria bom!


Ela sorriu e se virou para sair, mas parou e olhou pra mim. 


- Eu, bem... eh ... Bem, não sei se isso está fora dos limites pra falar, mas Don’t Cry é sobre você? 


Minha garganta se fechou quando eu me lembrei de que tinha ouvido a canção inúmeras vezes, eu me enrolei como memórias que pesavam sobre mim. Ultimamente, eu tinha parado de ouvi-la porque eu me colocava em um humor que não podia escapar. Sam precisava de mim e eu não podia fazer isso com ele. Eu queria acreditar que a música era para mim, mas não sei ao certo. Eu sabia os acordes em que ele havia trabalhado enquanto estávamos juntos. Mas eu não tinha certeza se isso tinha alguma coisa a ver comigo. 


Eu dei de ombros. 


- Eu não sei. 


Ela suspirou tristemente e saiu. Eu levei um momento para me acalmar, pois as palavras encheram a minha cabeça. Eu tive que me controlar e ir para a aula. Depois de várias respirações profundas, eu me virei e fui para a sala 223. 


Comecei meu dia de aula este ano com trigonometria. Que emocionante!


Depois de duas pessoas me perguntarem sobre Christopher e eu não responder, a ideia de ir para o refeitório, onde eu seria a principal fonte de informação sobre Christopher Uckermann me fez tremer. Eu estava no meu armário mais do que o necessário e, em seguida, fui para a biblioteca ao invés do refeitório. Eu poderia comer quando chegasse a casa. Eu começaria a minha lição de casa. Eu coloquei minha mochila em cima da mesa, tirei o meu livro de trigonometria, eu comecei a trabalhar. Meus olhos, no entanto, tiveram muitas dificuldades em permanecerem focados e tive que lutar para evitar fechá-los.


- Dulce! Acorde! Dulce! 


Eu levantei minha cabeça para ver Amanda franzindo a testa para mim. 


- Você está bem? - Ela perguntou me lembrando de seu irmão mais velho. Eu esfreguei os olhos e assenti.


- Sim, eu acho que eu dormi demais. 


Eu sabia que precisava dormir mais. Mas eu não iria fazê-lo até Daniel conseguir dormir durante a noite.


- Bem, vamos lá, você está atrasada para a aula de literatura e o Sr. Harris quase não me deixou vir encontrá-la. Eu disse que achava a sua próxima aula era espanhol e ele concordou em eu vir procurá-la. 


Sorri pela sua imaginação. 


- Obrigada.


Ela pegou meus livros e puxou meu braço. 


- Não me agradeça agora. Podemos estar em apuros, se você não se apressar. E livre-se do olhar de "Eu acabei de acordar”. Vai estragar o meu disfarce.


Eu esfreguei meu rosto e acenei com a cabeça. Primeiro tivemos que ir para o meu armário e trocar meus livros. 


- De qualquer forma, por que você estava na biblioteca? - Ela perguntou enquanto eu pegava os livros certos.


- Porque eu não queria enfrentar o almoço e todas aquelas perguntas. - Murmurei. Ela assentiu com a cabeça. 


- Bem, você perdeu. A única razão pela qual não foi bombardeada aqui na biblioteca, foi porque no momento em que toda a gente percebeu onde você estava, e almoço já tinha acabado. 


Suspirei e fechei a porta do armário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu quero ser invisível. - Eu reclamei e diminuí o passo. Amanda franziu a testa e balançou a cabeça. - Não vai acontecer. Você tem que se preparar. O baile de graduação é no próximo mês, e você vai ser atingida por muitos pedidos de acompanhantes. Isso não era sequer uma op&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kauanavondy015 Postado em 02/03/2019 - 15:24:51

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 05/03/2019 - 23:29:33

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 14:45:53

    nao acredito que acabou. Eu amei essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 01/03/2019 - 23:54:19

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:21:23

    "-- eu preciso de vc" "- okay" nossa, cade emoção? kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:05:25

      kkkkkkkk

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:05:06

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:38:50

      Continuando

  • jucinairaespozani Postado em 18/02/2019 - 05:56:08

    É Epílogo ou segunda temporada? Já estou desesperada pro final, amo a histórica mas já estou pirando, quero as coisas se resolvendo logo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:23:14

      É epílogo msm, kkk, na parte 10 acaba

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:39:02

    christopher nao fez mais que sua obrigação aijsijoasjaojsoajsiajsaojsoaaaaa continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:22:36

      Continuando

  • babiihvondy Postado em 16/02/2019 - 10:15:43

    Continua 😲

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:04:28

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:41:10

    sofre bastante christopher, sofre kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 10:59:24

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 23:28:32

    christopher otario. cada vez que descubro o que roulou pra ele mandar ela embora mais raiva eu fico dele u.u

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:27

      Eitaaaa

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:33:20

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:15

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais